Mensagens De Amor

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥


Confira também estas histórias


À Primeira Vista escrita por Sill Carvalho, Sill

À Primeira Vista
Emmett nunca tinha se apaixonado, e acreditava ser assim pelo resto de sua vida.
Rosalie tinha dificuldades para confiar nos homens. Seu pai mentira pra família uma vez e, de alguma forma, isso acabou refletindo em sua vida pessoal.
No entanto, a vida nem sempre é como esperamos que fosse. Ou planejemos que aconteça. Muitas vezes ela segue seu próprio curso. Coisas boas e ruins acontecem o tempo todo, com todo mundo.
E o que acontece em um segundo será capaz de mudar suas vidas para sempre. Pondo à prova a força do sentimento e o companheirismo. E o amadurecimento que só o amor verdadeiro pode oferecer.

Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance, Universo Alternativo

8 recomendações   30 favoritaram   75 acompanhando  

 

Um Coração Partido Sempre Chora escrita por Ikary3000

Um  Coração Partido Sempre Chora
Alguns segredos podem ser perigosos e outros nem tanto
Mas como dizer a pessoa que ama, algo que pode mudar as suas vidas
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance, Tragédia

9 acompanhando  

 


Gota de sangue escrita por Jude Melody

Gota de sangue
E pensar que tudo começara por conta de uma maldita gota de sangue.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Yaoi

5 favoritaram   10 acompanhando  

 

Antes do Imprinting - ANTIGA VERSÃO escrita por Srta Caboosey

Antes do  Imprinting - ANTIGA VERSÃO
Sarah Hart é tirada de Paradise por seus pais após uma fase de rebeldia adolescente e é enviada para passar uma temporada em Forks com seus avós paternos.
Muito devagar, a garota vai se adaptando à vida e clima diferente em seu novo lar, sempre de mau humor e murmurando por saudades de sua casa e seus amigos. Então seu avô lhe apresenta o mundo da Fotografia em uma tentativa de distrai-la, e eles descobrem uma paixão em comum, onde tal descoberta faz com que os dias da garota se tornem menos monótonos naquela cidade parada e acaba dando um tempo de paz para seus avós sempre preocupados com ela.
Até que um dia, sentindo falta da luz do sol em suas fotografias, Sarah decide matar aula e ir até a reserva La Push para aproveitar o raro dia ensolarado. O que era para ser algumas horas fazendo o que mais gosta, acaba se tornando um pesadelo onde graças à Jacob Black ela é acordada.
Categorias: Saga Crepúsculo, Eu Sou o Número Quatro
Gêneros: Crossover

9 favoritaram   33 acompanhando  

 

Vida Nova! escrita por KarolyneV

Vida Nova!
Bella só queria passar a virada do ano em casa depois do chifre que tinha levado do ex namorado, mas sua melhor amiga Alice não iria deixa-la se afogar em sorvetes então a intimou a ir na festa de fim de ano da família Cullen onde Bella conheceria um certo primo dos olhos verdes irresistíveis capaz de curar qualquer magoa
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Amizade

11 favoritaram   33 acompanhando  

 


Lua Nova: Outros Caminhos escrita por Sarah Lee

Lua Nova: Outros Caminhos
Já imaginou se Alice não tivesse retornado para checar se Bella estava viva? Se Bella não fosse percebida ao pular do penhasco, e o contato com Edward não tivesse sido restabelecido? Se ela tivesse escolhido o lobo ao invés do vampiro.
Esta história se passa dentro do universo de crepúsculo, no livro Lua Nova, mais especificamente no final do "capitulo 16: Páris". E tenta reimaginar a história, modificando alguns eventos para que Bella acabe com outro destino romântico.



Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

3 recomendações   20 favoritaram   77 acompanhando  

 

Noite de Ano Novo - OneShot escrita por LoreHale

Noite de Ano Novo - OneShot
Bella Cullen, Alice Whitlock e Rosalie McCarty são três mulheres que não se conhecem, porém possuem algo em comum: Estão grávidas.
Quando chegam na maternidade, no dia 31 de Dezembro, descobrem que a mulher que der a luz ao primeiro bebê no dia 1 ganhará 30 mil dolares.
Ah, essas três vão deixar o hospital de cabeça pra baixo.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade

16 favoritaram   29 acompanhando  

 

Hope escrita por Kate

Hope
Eu sabia que ele era o melhor advogado do país, sabia exatamente disso. Ele havia colocado caras grandes na cadeia, e venceu um processo próprio que moveu contra uma das maiores redes de comunicação do mundo. Ele tinha estado há mais tempo na mídia que qualquer outro advogado – promotor – juiz. Eu sabia que ele se orgulhava basicamente de ser bem sucedido. As notícias sempre destacavam como o homem era tão bem em todas as áreas de sua vida. O primeiro na sua classe na faculdade, um grande estagio em um escritório bem no começo da sua carreira, ao longo do caminho, um casamento. Depois disso Edward vencendo processos atrás de processos e colocando gente mal atrás das grades. Abrindo seu próprio escritório alguns anos depois, tendo mais sucesso e reconhecimento. Sendo premiado pela Ordem dos Advogados. Um bom filho, profissional, e nas revistas, um excelente marido... A vida real era outra.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance

2 recomendações   35 favoritaram   116 acompanhando  

 

Recomeço escrita por Supernatural Girl

Recomeço
Claire Marshall é uma jovem independente, aventureira e sonhadora que decide fugir de casa para procurar um lugar onde ela se encaixe e acaba descobrindo um mundo que nem imaginava que existia. Sem pensar duas vezes ela mergulha em uma aventura que mudará sua vida por completo e só poderá contar com seus poderes destreinados para protegê-la.

Recomeço é uma história que se passa após Amanhecer e está cheia de mistérios e romance. Mergulhe nessa história e descubra mais sobre a vida desta misteriosa menina.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Aventura, Fantasia, Mistério, Suspense

1 recomendação   8 favoritaram   43 acompanhando  

 

Mulholland Drive escrita por Oh Carol

Mulholland Drive
Em abril de 2002, Edward e Bella fazem uma promessa: um encontro no mirante Mulholland Drive de Los Angeles, ao por do sol. A vida acaba os levando a caminhos opostos, mas dez anos depois, eles terão uma nova chance. Agora está em suas mãos tirarem o melhor proveito desse reencontro inesperado. Parte do Projeto Oneshot Oculta 2012.

(Ps: CAPÍTULO 2 JÁ POSTADO!)

Curtiu a fic? Recomende-a no seu perfil! Comentários também são muito bem-vindos e estimulantes. Eu leio e respondo a todos. Comente!
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Universo Alternativo, Amizade

2 recomendações   23 favoritaram   34 acompanhando