O Ultimo Raio de Sol escrita por Esmee Black

O ultimo raio de sol.
A história começa logo depois da ultima conversa em eclipse do Nosso lindo casal tema – Jacobella–, Quando Isabella percebe, finalmente, que seu coração bate por Jacob, era ele que a fazia bem, era dele de quem ela precisava... Edward não fica muito feliz, e revela quem realmente é Edward Cullen, o vampiro assassino, maníaco e sanguinário capaz de tudo para conseguir a vingança. Edward será o pior monstro já visto, e talvez a única coisa que o pare é derramar o sangue das pessoas que ele jurara vingança... Ele não liga para quantas pessoas terá de matar até lá. Um ato de desespero e coragem de Bella pode mudar tudo e do mesmo jeito que Edward não sabe até onde iria pela vingança, Jacob estava disposto a tudo para salvar sua amada.


Classificação: 13+
Categorias: Saga Crepúsculo
Personagens: Indisponível
Gêneros: Drama
Avisos: Drogas

Capítulos: 1 (3.331 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 26/11/2010 às 20:56 | Atualizada: 26/11/2010 às 20:56


Notas da História:

Avisos :
. Nome: O ultimo raio de sol.
.Os personagens pertencem a S. Meyer, se pertencesse a mim, a história original seria diferente.
. Os momentos sombrios da fic foram criados ao som dessas músicas: A little piece of heaven e Nightmare, do Avenged Sevenfold, se vocês ouvirem terão uma visão melhor da fic.
. Os momentos fofos Jacob&Bella têm como trilha sonora várias musicas, como: Always, these days, never said goodbye, do Bon Jovi. Stand by me e Don’t go away, do Oasis. All of my love, do Led Zeppelin. Hey Jude e Let it be, dos Beatles
. Partes tristes: Don´t you cry, do Guns´n Roses. Last Kiss, do Pearl Jam. Goodbye my lover, do James Blunt. The scientist, do Coldplay
. Espero que gostem e não parem até chegar o fim da história e comentem.
. Twitter: @Helenaragao;
Ps.: Fic dirigida as TEANS JACOB, por favor, não estou aqui para agradar as fãs do Edward&cia. Criticas construtivas das Teans Jacob, ou Teans Edward que acompanham a fic serão bem vindas.
Pss.: Não sou nem uma J.K Rowling ( autora de Harry Potter) – nadadecréditosameyer!- Por isso não esperem uma grande história, escrevo por hobbie e porque não suporto o fim original da Saga Crepúsculo.
. Boa leitura.


Capítulos

1. Quando tudo mudou
3.331 palavras