Até a Chuva Passar

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥


Confira também estas histórias


Nossa História de Amor escrita por Joice Santos, Joice Reed Kardashian

Nossa História de Amor
Alice Cullen, uma jovem de 19 anos, é estudante de história na Universidade De Forks. Sonhadora, romântica e apaixonada por livros, a garota baixinha de cabelos espetados afirma ter escolhido o melhor curso de todos.

Quando começa a cursar o segundo ano, em um dia comum e nublado, Alice se depara com um rapaz loiro de olhos verdes e expressão marcante. E, sem nenhuma explicação lógica, imagens tiradas de contos de fadas surgem em sua mente como memórias há muito tempo adormecidas.

Jasper Hale também não consegue compreender, mas desde o primeiro dia que cruzou com aquela garota no jardim da universidade passou a sonhar com ela. Entretanto, não eram sonhos comuns, pareciam tão reais quanto uma lembrança do dia anterior.

Alice queria entender porque uma história com o cenário de seu livro favorito, Romeu e Julieta, parecia ter se tornado realidade em sua cabeça, tendo ela e o novo aluno como protagonistas. E Jasper, confuso, estava começando a considerar a hipótese de vidas passadas, apesar de jamais ter acreditado nessas coisas.

Tudo parecia uma grande loucura. Nenhum deles compreendia esse efeito desencadeado após um primeiro e intenso olhar.

Mal sabiam eles que essa história datava de muitos anos atrás. Que era uma história de amor e que ainda eram jovens quando se viram pela primeira vez.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Fantasia, Romance, Songfic

1 recomendação   16 favoritaram   27 acompanhando  

 

Um Coração Partido Sempre Chora escrita por Ikary3000

Um  Coração Partido Sempre Chora
Alguns segredos podem ser perigosos e outros nem tanto
Mas como dizer a pessoa que ama, algo que pode mudar as suas vidas
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance, Tragédia

9 acompanhando  

 


Irresistível. escrita por Erin Noble Dracula

Renesmee Carlie Cullen.Metade mortal, metade imortal se considera uma garota comum.
Os garotos descordam, as invejosas estão sempre inventando uma intriga e as amigas verdadeiras sempre prontas para ajudá-la.
Ela é o sonho de consumo de todos os homens e uma verdadeira guerra será travada por seu amor.
Categorias: Sobrenatural, Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

3 favoritaram   20 acompanhando  

 

Porcelana | Jasper Hale escrita por winxchender

"Ele a quebrou como uma das frágeis bonecas de porcelana que enfeitavam a estante." [1863. Texas]
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Tragédia, Universo Alternativo, Death Fic

2 favoritaram   7 acompanhando  

 

Em busca do amor escrita por Sassa Rocha

Em busca do amor
Edward teve uma infância difícil, sendo rejeitado pelo pai e vendo a mãe se sacrificando para poder lhe dar as coisas, já crescido ele vai para outra cidade fazer sua faculdade. Tudo o que ele sonha é poder tirar sua mãe de perto de seu pai e lhe dar tudo o que ela merece.

Mas sabemos que na vida nem tudo é do jeito que a gente imagina e quando menos se espera tudo pode mudar
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

1 recomendação   2 favoritaram   32 acompanhando  

 


As viagens de Júlia - Completo apenas no Wattpad escrita por Anne Ribeiro

As viagens de Júlia - Completo apenas no Wattpad
Alguma vez na sua vida você desejou fazer parte das histórias dos livros? Cuidado com o que deseja, pois pode se tornar realidade.
Numa visão bem-humorada dos fatos, Júlia é literalmente sugada para o universo literário e fará parte de diversas histórias que leu, ao longo dos seus dezesseis anos. E ao fim de sua longa jornada, ela terá que lidar com uma difícil decisão: continuar no mundo da fantasia ou voltar para sua realidade?

2 recomendações   10 favoritaram   21 acompanhando  

 

Reverso escrita por Mila Nyx

Reverso
Órfão, Edward Cullen é acolhido pelo seu tio magnata, Aro Volturi. Aro, tem uma filha e planeja grandes feitos para ela e para o sobrinho no mundo dos negócios. Bella, é filha única de Aro que não aceita o seu modo de ver as coisas. Edward Cullen que antes era tão dedicado ao tio como uma forma de gratidão, continuará assim sendo que desta maneira não alcançará o coração de Bella?
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama

1 recomendação   20 favoritaram   133 acompanhando  

 

Young and Beautiful escrita por Sáskya

Young and Beautiful
Trinta e dois. Para alguns, aquela poderia ser uma idade qualquer, mas para Rosalie Lilian Hale-Cullen, ela carregava um significado a mais: o tempo estava indo, logo algumas coisas iriam embora também. Os receios logo lhe cercaram a cabeça, mas ela tinha alguém que estava disposto a mostrar-lhe que sempre a amaria.

‘’Emmett veio até mim, abrindo espaço entre as minhas pernas para que ele pudesse se ajoelhar entre elas. Suas mãos grandes tomam o meu rosto para si, para que meus olhos não corressem o risco de fugir dos seus.
— Eu vou amar você mesmo com cabelos brancos, rugas e doenças que acometem os velhinhos – sorriu, tirando um fio de cabelo do meu rosto – Eu vou amá-la até o fim das nossas vidas. – prometeu ele.’’
® One-Shot Original
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Songfic, Universo Alternativo

6 favoritaram   15 acompanhando  

 

Baile escrita por Lola Royal

Baile
Mais um baile real.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

12 favoritaram   36 acompanhando  

 

Sra. Cullen escrita por Ellen Gerassi

Sra. Cullen
Isabella tinha apenas 18 anos, quando engravidou de seu namorado James. Ao dar a noticia de sua gravidez, ele a expulsa de seu apartamento.
Passado meses, e preste a dar à luz, sem ter para onde ir, Bella recorre novamente a James, que está com sua nova namorada Victoria, e ele a ignora mais uma vez.
Desesperada, e sem ter para onde ir, ela vai até uma estação de trem, para tentar sair da cidade, mas está sem dinheiro, então entra no trem clandestinamente.
O homem dos bilhetes que passava de passageiro para passageiro, exige que ela lhe mostre sua passagem, desesperada, ela sai correndo dele, mudando de cabine, até que ela esbarra em um homem.
Ele é jovem, bonito, tem os cabelos cor de bronze bagunçados e olhos verdes. Seu nome é Edmund Cullen. Ele vê a situação da moça, sentindo compaixão por ela, então diz ao homem dos bilhetes, que ela está com ele.
Ele a convida a entrar em sua cabine particular, onde está com sua esposa, Tanya Denali Cullen, recém-casada, que também está gravida de 8 meses, e que está viajando para conhecer a família de Edmund pela primeira vez.
Elas ficam amigas durante a viajem, Tanya mostra a Bella sua nova aliança, a qual ela fica encantada, então Tanya oferece que ela a experimente.
Neste exato momento o trem começa a sacudir, ficando desgovernado, matando Tanya, Edmund e metade dos passageiros embarcados.
Como Bella estava com a aliança de Tanya, e a família de Edmund Cullen ainda não conhecia sua nova mulher, todos acham que Bella Swan, é a Sra. Cullen.
Mas o Bella que não esperava, é que ao chegar a mansão com seu bebê, descobre que Edmund tinha um irmão gêmeo, Edward Cullen.

Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance

25 favoritaram   158 acompanhando