Foto de Thatah
Thatah
ID: 35868
Cadastro:
  • 05/02/2010


  • Sou uma garota realista, muito pé no chão, dificilmente me interesso por coisas impossíveis. Gosto do que é passível de concretização.

    Amo ler, e este é meu passatempo predileto. Sou completamente apaixonada por livros!! Sou, portanto, seletiva com tudo aquilo que leio. Não gosto de romances apelativos, histórias que fogem demais ao mundo real.

    Sempre fui apaixonada pela escrita, mas nunca tive coragem de escrever nada além do que me era exgido pelos professores de redação. Como toda menina, tive meus diários, embora tenha escrito neles mais poemas dos meus escritores favoritos do que a descrição das minhas vivencias.

    Apaixonei-me pela Saga Crepúsculo, e como toda paixonite, tive meus momentos de extrema entrega. Passado toda a loucura (T _ T) tive finalmente meu momento de lucidez.^^

    Stephane Meyer não é um exemplo como escritora e seu romance é muito água com açucar. Bella é a pior heroína que já vi no mundo literário, é um péssimo exemplo de mulher a ser seguido.

    Edward Cullen, ao contrário do que a autora tentou mostrar e muitas fãs elouquecidas acreditam, não é nem de longe PERFEITO. E deixa muito a desejar em vários pontos. Ah, compartilho da opinião de um grande número de pessoas que não o veem como um VAMPIRO. Chamem do que quiserem, mas VAMPIRO, Edward não é!

    Jacob Black e os meninos Quileutes são minhas verdadeiras paixões, dando destaque maior é claro, para o Jake.

    Nenhum personagem criado pela Meyer me conquistou tanto quanto ele. Gosto de tudo o que ele faz, da forma como ele encara as coisas, as suas decisões nem sempre são as certas, mas ele vai atrás do que quer sem nem ao menos se importar com o que isso pode lhe causar.

    Jacob é a única coisa que eu realmente gostei e admirei em toda a Saga. Foi por causa do final RIDÍCULO e SEM noção que ele ganhou, que senti-me inclinada a passar para o papel (PC) tudo aquilo que eu gostaria de ter lido na SAGA original.



    thatahblack mudou seu nome para Thatah12/03/2014