Escolhas

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥

Memórias escrita por MiSwan

Memórias
As memórias misturam-se. Boas. Más. Esquecidas. Inesperadas.

Isabella Swan nunca pensou voltar. Mas, lá estava ela, sentada naquele mesmo banco onde tantas vezes chorara. Contudo, hoje, aquele era um lugar digno de sorrisos.

Depois de um início de vida algo conturbado, Bella vê a vida a sorrir-lhe, pensando nunca mais voltar àqueles lugares, àquelas pessoas. Mas, quem sabe onde está a verdadeira felicidade?
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Amizade, Romance

1 favoritou   15 acompanhando  

 

Continue. escrita por Lírio Aranha

Continue.
❝Ele era bom demais para ela, e mesmo que soasse egoísta, ela não se importava mais como ele tratava os outros.❞

|Renesmee x Alec | • Drabble •
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Aventura, Romance

10 favoritaram   9 acompanhando  

 


Because I am a Girl escrita por Clarinha96culle

Because I am a Girl
Bella, uma jovem de 18 anos, está completamente desgostosa da vida amorosa. O motivo? Descobriu, após completar um ano de namoro, que o namorado, Mike, é gay. Depois de algumas semanas chorando ao se lembrar dele por motivos bem razoáveis - como, por exemplo, olhar para uma barra de chocolate e lembrar que o ex era viciado no doce - Alice, grande amiga, lhe faz um favor sem consultá-la. Dá o número de celular de Isabella para Jasper, amigo da baixinha, para passá-lo para um amigo dele, quem também está desgostoso da vida amorosa. Não acreditando que vá dá resultados, se surpreende ao receber uma mensagem de um estranho. Descobre ser o menino quem Alice comentou e ali começam à conversar. Dentro de um mês, acaba se envolvendo emocionalmente com ele. Tudo ia bem, até descobrir que o garoto é.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Romance

6 favoritaram   34 acompanhando  

 

When I Was Your Man escrita por BellaMC

When I Was Your Man
A realidade era a maior inimiga de Edward Cullen, após um ano que sua amada foi embora por culpa exclusivamente dele, ele descobre que ela irá se casar e ele tem a certeza que a perdeu por resto de sua vida. Mas quando Isabella Swan lhe manda uma carta fazendo um pedido, ele sabe que é a última vez de dizer o que sente, é sua última chance de tentar tê-la de volta e de se desculpar por não ter sido o suficiente quando foi o homem dela.

(...)
Embora isso doa, eu serei o primeiro a dizer que eu estava errado
Oh, eu sei que provavelmente estou muito atrasado
Para tentar me desculpar pelos meus erros
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance

3 recomendações   21 favoritaram   63 acompanhando  

 

Sunshine escrita por Woodsday

Sunshine
Depois de impedir a morte de Edward, Bella volta para casa com a certeza de que não poderia viver sem seu sol particular. Ela só precisava dizer isso a ele.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

4 favoritaram   25 acompanhando  

 


When We Were Young escrita por MiSwan

When We Were Young
Aquela fotografia, tirada naquele último momento bom, estava tão gasta. Notava-se o quanto andara comigo, por todo o lado que andei. Sabia que já não o tinha da mesma maneira que tive, pensando bem, talvez nunca o tenha realmente "tido". Era uma amizade, ele não queria mais nada, mas a forma como me protegia, a forma como distanciava todo e qualquer rapaz que se tentasse aproximar, fez-me crer que era possível ter algo mais que aquela amizade.
Fui uma tola em ter dito que achava que gostava dele mais do que como amigos... A ideia de partilharmos um apartamento na Califórnia, para a faculdade, desfez-se tão rapidamente com aquele olhar. Percebi tudo.
E, então, fui à conquista de outros mundos, outras pessoas, outros objetivos.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Amizade, Romance, Songfic

13 favoritaram   45 acompanhando  

 

Engano escrita por nathaliacam

Oneshot. Receber mensagens de textos com fotos íntimas de desconhecidos não estava nos planos de Bella para aquela sexta-feira à noite. Conversar com o remetente, muito menos. Mas ele era (muito) bonito, e pareceu sincero em suas desculpas.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Amizade, Romance

12 favoritaram   40 acompanhando  

 

Luzes de Natal escrita por Chloe Less

Luzes de Natal
Isabella Swan sempre foi uma amante do natal, o clima festivo e familiar sempre lhe agradou. Mas após uma grande perda, essa festa não parece fazer mais sentido. Até ela encontrar outro coração solitário para lhe fazer companhia.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

4 recomendações   27 favoritaram   95 acompanhando  

 

Mom - One Shot escrita por Mih Santana

Mom - One Shot
Bella e Edward casados a dois anos, e tem o sonho de ter um filho. Um amor em comum que apenas fortalece o laço entre eles.
Mas nem sempre os sonhos se realizam como o planejado e em meio a isso a vida de Bella vai se cruzar com duas mulheres diferentes e ao mesmo tempo totalmente iguais, juntas por uma esperança.
A de serem mães.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Amizade, Drama, Romance

6 favoritaram   14 acompanhando  

 

See you again escrita por SweetBia

See you again
ONE-SHOT
Edward esconde um segredo que ninguém da sua família conhece, excepto Carlisle, a sua verdadeira história.
Bella e Edward conheceram-se quando este era humano e apaixonaram-se, casando alguns meses depois.
Um século depois, Edward é um vampiro membro da família Cullen, mas Bella não está com ele.
O que lhe terá acontecido? Porque é que Edward vive numa permanente infelicidade devido à sua falta e se culpa por ela não estar ali?
Só lendo para descobrir.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance

23 favoritaram   53 acompanhando