Foto de limog
limog
ID: 21600
Cadastro:
  • 26/08/2009


  • Olá amadas!

    Algumas já o deve saber que quando comecei a escrever foi como a uma válvula de escape. E ter o retorno através dos reviews e das indicações de minhas histórias me motivou ainda mais. Hoje, postar minhas fantasias aqui no Nyah já é uma realidade muito concreta em minha vida, assim como, tenho a certeza de o ser para várias leitoras que quando aqui vem, procuram esquecer do "mundo off". A pouco passei a dar mais crédito a minha veia cômica, pois, acho que de drama e tragédias todas podemos ter em nosso dia a dia. Claro que não vou deixar de lado este meu perfil mais sombrio, mas vou procurar o equilibrio entre os dois.

    Agora o que dizer de mim? Sou humana, com meus defeitos, algumas qualidades, para contrabalancear, com um filho lindo e um marido estressado. Adoro ler e, aqui vou confessar que estou trocando os livros pelas fics....pois estou descobrindo autoras(os) que tem tudo para serem profissionais. Leio de tudo e sem preconceito, pois acho que a vida é muito curta para se limitar em alguns aspectos dela e, a leitura, comida, riso, amor e felicidade são bons exemplos de que um pouco a mais, nunca é demais.....!

    Fora isto, sou como você que me lê neste momento. Estudo, trabalho, sofro, amo, tenhos meus momentos, dou outros e absorvo muito mais.

    Faço de tudo para não magoar, mas, também não vou mentir para agradar e não espero isto das outras pessoas.

    E para terminar, vou manter o recado do perfil anterior.

    Recado Importante: Para aquelas que adoram ler, assim como eu, a uma boa história e vagar pelo Nyah ou sair em busca de novidades pelos outros sites, colaborem com as autoras e denunciem aos plágios. Vou me utilizar do bordão da midia para um melhor entendimento: Como dizem por ai, Pirataria é crime - no nosso caso,o plágio,a fic será removida. Vamos incentivar a criatividade das autoras para que produzam histórias cada vez melhores e mais fascinantes, entãomandem os seus reviews indiquem as historias que mais gostarem e, caso vejam a algum plagio, não fiquem a deriva, se manifestem e denunciem.

    A criatividade quando bem usada é para o bem de todos. O plágio não faz parte deste conceito!

    Um beijo no coração!

    Lilian

    ************************************************************************************************************************