Foto de Denise Kellner
Denise Kellner
ID: 87392
Cadastro:
  • 18/05/2011


  • "A leitura nos leva a uma outra realidade; a uma outra vida.
    Uma vida que não tem regras nem limites.Uma vida que surgiu da imaginação e da capacidade de criação de uma pessoa, capaz de nos fazer chegar a lugares inimagináveis.

    Nesse texto, ao invés de falar dos livros e das histórias, vou falar dos escritores. Essas pessoas cheias de imaginação e loucura que conseguem (sabe Deus como) criar uma história a partir do nada, que nos leva longe. E esclareço desde já que não estou falando aqui só daqueles já conhecidos, que já conseguiram seu espaço no mundo e arrancam suspiros dos críticos. Estou falando aqui principalmente daqueles novos, daquelas pessoas que decidiram ouvir seu coração e passaram a escrever tudo aquilo que queriam. Aqueles que passaram a me inspirar por sua coragem de superar o medo de escrever. Ah o medo, terrível monstro que nos impede de viver.

    Quero fazer desse espaço um lugar especial pra esses que estão criando novos mundos, para que sejam conhecidos por aqui, desejados e principalmente: LIDOS!!
    Só tome cuidado, pra não se perder, pois como diz um grande amigo Guilherme Colombo, chega um momento que a leitura te faz questionar o que é a realidade e o que é a imaginação. E o que mais poderia ser a imaginação senão parte de nossa realidade?"

    (Liza Trombini)

    Perfil Beta Reader

    Eu particularmente tenho um senso crítico muito aguçado. Acredito que os detalhes fazem toda a diferença em uma história e gosto de detalhar todas as minhas dúvidas com relação ao texto. Acredito que isso ajuda na criatividade do autor, pois mesmo que ele não mude o andamento da história ele pode alterar os fatores aperfeiçoado o personagem para chegar ao seu objetivo.
    Procuro tentar entender a ideia que o autor quer transmitir e faço o possível para ajudá-lo. Eu gosto de ir além da correção ortográfica. Faço uma análise geral e crítica do texto, apontando, se necessário, possíveis melhorias a serem aplicadas pelo autor nos itens de gramática e ortografia, construção de texto, formação de enredo e composição de personagens. Deixando claro que a condução da história será sempre do autor. Tendo a intenção apenas de colaborar a fim de que sua história seja apresentada da melhor forma possível. Sendo que a palavra final será sempre do autor. Apesar de um perfil tão sério e de ser um pouco perfeccionista sou muito tranquila e gente boa.

    Fandoms que beto: Mais fácil falar dos que não beto.
    Fandoms que não beto: Animes e Mangás, Cartoons, Jogos, Quadrinhos, Poesia, Novelas.
    Gêneros que beto: Mais fácil falar dos que não beto.
    Gêneros que não beto: Darkfic, Horror, Terror, Furry, Paródia, Poesia, Self Inserction, Shounen-ai, Tragédia, Zoofilia, Necrofilia, Fic interativa, Incesto, Cross-dresser, MPreg.

    Observação 1: Se seu gênero ou fandom não foi citado me mande uma MP para conversarmos.
    Observação 2: O tempo de entrega dos capítulos variam de acordo com minha agenda. Mas isso a gente combina!
    Observação 3: Não beto histórias com mais de 10 capítulos postados e nem com menos de 5.


    Na foto: Denise Kellner
    Na capa: I don't have ideia.

    Atualização do perfil em 06/05/2014.



    DieCullen mudou seu nome para Die Black19/10/2011
    Die Black mudou seu nome para Diê Black25/04/2012
    Diê Black mudou seu nome para Diê14/06/2012
    Diê mudou seu nome para Diê Kellner16/07/2012
    Diê Kellner mudou seu nome para Denise Kellner23/06/2014