Da Magia ao Amor > Recomendações

May Black

07/03/2011 às 22:22
Essa fic é incrível, está só no começo, mas já merece ser recomendada! Com uma historia bem diferente, um casal bem surpreendente a fic é muito bem escrita, envolvente e já me viciou. A Lulu está arrasando com essa fic tão diferente e maravilhosa! Adoro e recomendo!

Anônimo

09/03/2011 às 22:23
Quem está procurando originalidade, boa narrativa, daquelas que prendem sua atenção, e ainda são loucas pelo Jake, vai amar essa fic! Gente e tem uma heroína, pra quem eu realmente tiro o chapeu: Helena Gilbert! imaginem a ideia inedita de juntar esses dois com uma paixão avassaladora que nasceu no primeiro olhar, sendo que nosso lobo já tem Nessie, seu imprinting? Só lendo essa fic incrivel pra saber!

Binhablack

23/06/2011 às 12:29
Da magia ao amor é uma das melhores fics que já li e eu sinceramente recomendo, sei que irão se encantar com a Elena. O Jacob nem se fala, ele é tudo de bom. Tenho certeza absoluta que a estória irá prender vcs do início ao fim, pois ela é envolvente e muito bem escrita, vale a pena conferir.

Jubinha Winchester

04/08/2011 às 23:53
recomendo essa história não porque sou viciada longe de mim kkkkk quer dizer sou um pouquinho. voltando ela é divertida e gostosa de se ler e claro cada gatões, nossa você fica sem fôlego imaginando eles. voltando a recomendar, sinceramente além de se apaixonar pelos os personagens você ver que o amor pode ir além da magia que claro o nossso lobão tem com a sua amad, mas eu não posso revelar. tenho certeza que se vocês ler vão amar a fanfic como eu, inclusive não podemos deixar de admirar o jacob black ele é demais como o personagem. é isso dão uma passadinha lá sei que se vocês ler vão adorar tenho certeza. ahhh a autora é super mega eficiente ao escrever esse romance cheio de surpresas que so lendo para descobrir é isso adorei recomendar bjs!!!!!!!!!! fui!

Kida

08/08/2011 às 08:01
"Da Magia Ao Amor" é uma história maravilhosa, intrigante, divertida, envolvente e com certeza muitos outros adjetivos positivos. Ela mostra um outro lado além da magia, ela mostra como é o amor em si, ou seja, que é mais válido felicidade de ambas parte do que apenas de uma. E mostra que amar é fácil mas que as pessoas que complica esse simples ato de amar. Adoro essa história e a recomento para todos.

Mih Depp

29/07/2014 às 19:14
Eu simplesmente amei a fic, não consegui parar de ler. Foi a primeira fic Jacob e Elena que li, fez-me ter vontade de ler mais sobre esse casal. Senti raiva da Nessie (normalmente sempre sinto) e senti raiva do Damon o que não acontece normalmente. Adorei o tema da fanfic, pois apesar da SM ter criado o universo Twilight algumas coisas não fazem sentido pra mim como e acho que ela devia ter lido a fic pra ter umas ideia melhores.