Por do Sol > Recomendações

simovi

24/03/2011 às 21:55
Fic muito cativante com um Jacob que pega geral. Uma Bella tímida que fica encantada ao chegar na reserva por ele. Fora, os amigos que são tudo. Promete muitos momentos divertidos e interessante. Amei.

catiaeu

26/03/2011 às 16:29
É simplesmente uma história brilhante de duas "escritoras" perfeitas, arrisco-me a dizer que duas das melhores que já tive o prazer de conhecer. A junção destas brilhantes pessoas deu um óptimo resultado que esta à vista nesta belíssima história. Dito isto EU RECOMENDO esta e todas as outras histórias sendo de ambas ou individual.

646649315

27/03/2011 às 17:27
a historia esta perfeita,como ja mais timha visto uma igual,te pega de jeito e claro tem de tudo né principalmente jacob pra quem gosta.não consigo parar de ler pelo motivo de ser totalmente lindissima dear.pra quem gosta de bells com jake vai amar,tem tambem muita comedia e claro duas autoras perfect bjs de juliana goni

Gracita

29/03/2011 às 22:30
Mais uma parceria que deu certo. O enredo é envolvente e me faz recordar meu tempo de adolescencia (eu ainda sou muito jovem..kkk)fico sonhando e imaginando quando o bobão do jake vai se descobrir apaixonado pela Bella. Muito boa mesmo, recomendo e digo mais: a Fic ainda está no inicio mais só tende a ficar melhor a cada dia. Parabens meninas!

Biih Barbosa

31/03/2011 às 22:02
Por do Sol é uma das historias mais envolventes e bem produzidas que ja li. É uma fic que vicia pois a autora e a beta exploram bem os personagens, não cometem erros ortograficos e postam os capitulos com frequencia. A fic ainda esta no começo, mas tenho certeza que se continuar assim fara muito sucesso no Nyah. Biih

inesinhablack13

07/05/2011 às 21:41
Adoro esta fic :D É simplesmente maravilhosa.. Eu sou TEAM JACOB com todas as forças e procuro sempre fics Jake/Bells e as fics da May, são sempre com eles, com um pozinho mágico (ao estilo May) Esta fic, está uma coisa de outro mundo. A mistura de Lu e May é fantástica. Uma história de Jake e Bells num universo alternativo, que nos faz lembrar que Jake e Bells nasceram para ficar juntos, não importa se são lobos ou se são namorados de vampiros. É um tipico amor adolescente com a paixão louca do nosso lindo JACOB BLACK. ESTÁ RECOMENDADISSIMA (':

Kelly Black

11/05/2011 às 16:35
Eu sou completamene apaixonada por essa fic , amo ver Bella e Jake juntos ...May e a Lu_SwanBlack em uma parceria ótima , elas arrebentam , não vão se arrepender...... #FATO

BabySuhBR

17/05/2011 às 15:52
Cara, histórias de amor é o que não faltam nesse site, mas o que as distingue uma das outras é a forma como cada autora relata a história, como dá vida aos personagens e como desenrola os acontecimentos. Pôr do Sol é uma envolvente e fascinante comum história de amor, que nos faz ir às paredes de raiva de tudo o que se opõe ao lindo casal principal. É uma história que nos ensina que todo mundo erra mas todo mundo merece uma oportunidade de se redimir. Ninguém é perfeito e é nisso que está a perfeição das coisas. Uma história que merece ser lida e identificada com o nosso dia-a-dia. Kisses da Baby

Mary

19/06/2011 às 11:42
Essa fic é maravilhosa! como as autoras também, elá já foi comcluida, mas tem uma segunda parte chamada Lua De Prata, onde o sobre-natural é inserido,mas vamos logo ao resumo da história.
Bella se muda para La Push, onde seu pai Charlie, está morando com sua nova esposa Sue, e seus filhos, Leah e Seth.
Ao chegar, desperta a curiosidade em vários garotos, como Jacob, ele n é santo, e nem Bella o seu tipo de garota preferida, mas ela o atrai de uma forma diferente...Para quem pretendia ter apenas uma diversão, será que era possivél cair no seu próprio jogo? Seria capaz de mudar por um sentimento? E msm assim seria tão fácil ficarem juntos? São essas e várias outras perguntas q serão respondidas nessa fic, e outras várias surgiram em Lua De Prata, venha e leia, você n vai se arrepender! Fic:JacoBella!

Mih Depp

26/08/2011 às 18:46
Eu gosto muito dessa fic a Bella e o Jacob formam um casal muiito fofo. Nessa fic a Bella se mudar para La Push nisso o Jacob se interessa por ela só pra passar o tempo por enquanto o que ele acreditar ser o amor da vida dele não chega, mas com o passar com do tempo ele ve que se apaixonou por ela. A fic é muito boa.

Patrícia Souza

01/08/2012 às 22:58
Esta fic consegue um feito raro que é manter o leitor preso do começo ao fim sem perder a qualidade de texto ,e mantendo a evolução da história de um modo contínuo sem variaçoes .

Bella e Jacob começam como personagens comuns em um romance quase comum mas que no decorrer da trama crescem e ganham força.Ele aprendendo a lidar com o verdadeiro amor e com o medo de perde-lo.Ela por outo lado precisa esquecer esse também primeiro amor após tanta decepção.

A trama è rica em todos os sentidos possui romance ,paixão ,encontros e desencontros e tudo isso com a técnica de escrita perfeita de May Black. Uma das melhores que já li!Recomendadíssima!!!

J mary hochscheidt

09/04/2013 às 09:23
Mais uma historia que me encantou do inicio ao fim.Tambem escrita por essas duas moças que sempre fazem fics maravilhosas parabens meninas.Bom a fic e muito linda e emocionante perfeitamente bem escrita e desenvolvida o que me da mais vontade de ler,um jovem mulherengo e conquistador,uma adolescente inesperiente e timida seus caminhos se tornarao um só.Muitas emocoes,confusoes e um amor que supera tdo isso.E melhor a fic tem segunda fase em LUA DE PRATA.

Caty Pattinson

30/07/2013 às 22:32
Porque eu recomendo essa história?
Porque ela é simplesmente de mais quem curte o casal Jake e Bella deve ler ,quem não curte também deve ler,eu também não curtia mas ai li e me apaixonei,eles são super lindos juntos,a autora descreve essa relação de uma forma que prende vc a cada capitulo postado e ansiosa(o) pelo proximo.
Leiam não vão se arrepender....