Foto de Alatariel
Alatariel
ID: 107501
Cadastro:
  • 17/10/2011


  • Ok, moro numa cidadezinha na fronteira oeste do Rio Grande do Sul, chamada Santiago.

    Sou completa e imensamente obcecada por Senhor dos Anéis (seria por culpa de um certo elfo loiro e bonitão?), Percy Jackson, As crônicas de Nárnia, Harry Potter e tantos outros que me enchem os olhos e me despertam a mente!

    Já são dezoito aninhos de eterna loucura (já estou me sentindo velha haha) considero-me Nerd (nerd e não maluca por estudos!) embora não faça bem este estilo por ser muito extrovertida e espaçosa (um "pouquinho" bagunceira também, mas não me condenem OK!) .

    Amo ler e o faço para me divertir e viajar para os mais diversos lugares sem ter de gastar um centavo sequer, escrevo por saber que esta é a melhor forma de expor meus sentimentos sem ser julgada ou refreada por outros.

    Estudante de artes cênicas, futura jornalista e - quem sabe - escritora! Conhecida como Helena Elizabeth Roman também. (Fazendo marketing aqui, que coisa mais horrível!) Mas já que comecei, estou postando uma fic da Saga Crepúsculo nesse outro perfil, cujo nome é "Bloodline" *pra quem tiver interesse de dar uma olhada hehe*

    "Nem tudo o que luz é ouro, Nem todos os caminhantes estão perdidos; O velho que é forte não mirra E a geada não chega às raizes fundas. Das cinzas pode reacender-se o lume, Das sombras irromper uma Luz; Renovada será a lâmina quebrada E o destronado será de novo Rei."

    (Gandalf - O senhor dos anéis)  

    " Está também em nosso mundo? perguntou Edmundo. Estou. Mas tenho outro nome. Têm de aprender a conhecer-me por esse nome. Foi por isso que os levei a Nárnia, para que, conhecendo-me um pouco, venham a conhecer-me melhor."

    (Aslam - As crônicas de Nárnia)

    "São as nossas escolhas, mais do que as nossas capacidades, que mostram quem realmente somos."

    (Harry Potter - A Câmara Secreta) 

    "O fim do mundo começou quando um pégaso pousou no capô do meu carro."

    (Percy Jackson - O último Olimpiano)



    Evelin mudou seu nome para Lilly Greenleaf11/12/2012
    Lilly Greenleaf mudou seu nome para Alatariel Calaelen24/02/2013
    Alatariel Calaelen mudou seu nome para Alatariel13/09/2016