Foto de Clea_Black
Clea_Black
ID: 59693
Cadastro:
  • 18/09/2010

  • Sou uma apaixonada por leitura, ler desde muito tempo é meu robe favorito, mergulho nas histórias e entro de cabeça no reino da imaginação, foi através dessa paixão por leitura que me descobri apaixonada por escrever, sim é um vicio tão instigante quanto...Não escrevo a muito tempo, vou aprendendo aos poucos, mas as Fics que possuo escrevo com muito carinho.

     

    Pelas minhas Fics vocês já devem ter percebido que sou Team Jacob declarada, sou apaixonada por esse lobo, e por toda matilha Quileute, Team Wolf Forever!!!

     

    92% das pessoas estariam mortas se Edward Cullen dissesse que respirar não é legal. Coloque isso no seu profile se você faz parte dos 8% rindo histericamente no fundo.

     

    Faço parte desses 8% com muito orgulho!

     

    Outras paixões:

     

    Patch Cipriano - Série Hush Hush


    ” Os olhos de Patch eram como órbitas negras. Absorviam tudo e não devolviam nada. Não que eu quisesse saber mais sobre ele. Se não gostei do que vi por fora, duvidava de que fosse gostar do que espreitava lá no fundo. O único porém é que isso não era bem a verdade. Eu adorei o que vi. Músculos longos e esguios nos braços, ombros largos, mas relaxados, e um sorriso que era meio debochado, meio sedutor. Estava difícil convencer a mim mesma de que deveria ignorar algo que já começa a parecer irresistível”

     

    Dimitri Belikov – Vampire Academy


    Ele era mais velho que nós, talvez vinte e poucos, e tão alto quanto havia imaginado, talvez 1,95cm ou 2,00cm. E sob circunstâncias diferentes – digamos, se ele não estivesse retardando nossa fuga perigosa – eu diria que o achava gostoso. Cabelo castanho na altura dos ombros, amarrado para trás num curto rabo de cavalo. Olhos castanho escuro. Um longo casaco marrom – um sobretudo, creio que era o nome.
    Mas a sua
    gostosura era irrelevante agora.


    Irmandade da adaga Negra – Todos os irmãos, porque ninguém e de ferro e consegue escolher apenas um, todos são maravilhosos e irresistíveis!!!

     

    Bones – Night Huntress

     

    “Se você correr de mim, eu vou perseguir você. E eu vou te encontrar”