Proposta Indecente

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥


Confira também estas histórias


Caça ao Tesouro escrita por Chloe Less

Caça ao Tesouro
Bella amava Santa Mônica, era o lugar onde tudo havia voltado para os eixos. Edward sabe disso e decide tornar a Califórnia um lugar ainda mais especial, montando uma divertida caça ao tesouro.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

1 recomendação   11 favoritaram   31 acompanhando  

 

Sorte ou Azar escrita por Isa imortalizada

Sorte ou Azar
Isabela Swan uma agente da segurança nacional tem o dever de cuidar da filha do embaixador da Inglaterra uma adolescente de 17 anos só o que ela não contava era ser surpreendida pelo irmão mais velho da garota.

Às vezes mentimos porque somos obrigados, e essas mentiras trazem consequências, mais e se essa mentira foi criada para salvar uma vida será que ela pode ser perdoada?
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

21 favoritaram   125 acompanhando  

 


Entrega escrita por Kawanne Carrera

Entrega
Ele já tinha visto muita coisa como entregador, mas fazerem pedido para matar aranha só aquela ruiva mesmo.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Universo Alternativo, Amizade

2 favoritaram   13 acompanhando  

 

The little mermaid escrita por Katherine

The little mermaid
O convite de casamento nas mãos de Jacob pesava mais do que uma pedra, mesmo que fosse só um pedaço de papel. Tudo estava acabado. A mulher que sempre amou se casaria, o deixando completamente sem esperança. E, por mais uma vez, ele fugiu. A praia de La Push sempre fora o seu refugio e, de todos os membros da tribo, o lobo só não esperava que fosse se deparar com uma das criaturas mais bonitas e misteriosas que já tinha visto em toda a sua vida. O corpo frágil e morto na beira da praia denunciava ser o fim para a garota. Sereias existem desde o começo dos tempos, mas nunca foi comprovado, assim como os lobos. Jacob nunca tinha visto uma, até o momento. E então, num ato surpreendente, a ruiva ergueu seu tronco, assustada, despejando uma boa quantia de água, que até então estava a mantendo desacordada, encontrando o olhar do moreno a sua frente, tão surpreso quanto ela. O quê ambos achavam ser o fim, poderia ser apenas o começo.
Categorias: Saga Crepúsculo, A Pequena Sereia
Gêneros: Romance

22 favoritaram   96 acompanhando  

 

One Shot - Tudo é Muito Fácil... escrita por Laila

One Shot - Tudo é Muito Fácil...
Você já parou para pensar quantas pessoas precisam de ajuda no mundo?
Já parou para pensar quantas delas precisam só de um pedaço de pão? Daquele pão que você já jogou fora por que não era do mesmo dia.
Ou daquele cobertor que esta guardado a anos dentro de seu guarda roupa?
Quantas crianças que morrem de fome ou frio? Vamos pensar um pouco nisso?
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama

13 favoritaram   32 acompanhando  

 


I Saw Mommy Kissing Santa Claus escrita por Sophie Queen

I Saw Mommy Kissing Santa Claus
[ONE-SHOT] EJ havia decidido que naquele ano ele iria ver o Papai Noel deixando seus presentes em casa. Rastejando de sua cama para não chamar atenção dos seus pais, surpreendeu-se ao ver sua mãe beijando o bom velhinho.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Romance

1 recomendação   11 favoritaram   57 acompanhando  

 

I Will Never Be Her escrita por Princess of Forks

I Will Never Be Her
O amor faz-nos fazer coisas estúpidas.Ninguém pode contestar isto. Quem é que nunca fez uma loucura por amor? Bem.. talvez haja pessoas que não fizeram mas... eu fiz. Não sei se loucura é o termo certo,talvez sacrifício se aplique melhor. Afinal... deixar para trás a minha vida em Forks para começar um nova do outro lado do mundo podia ter sido uma loucura se eu tivesse ido para a Austrália atrás do grande amor da minha vida. Mas afastar-me dos meus amigos,dos meus pais,abandonar a cidade que conheci durante toda a minha vida para deixar que ELE fosse feliz foi sem dúvida um sacrifício.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance, Amizade

1 recomendação   1 favoritou   20 acompanhando  

 

The adoption escrita por Angel Carol Platt Cullen

The adoption
Esme e Carlisle estão morando no Brasil em uma pequena cidade da região sul onde os dias não são frequentemente ensolarados, mas fica perto do Parque Nacional do Iguaçu onde podem caçar eventualmente nas imediações. Os dois resolveram adotar mais um filho. Na verdade, Esme quer uma menina.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Fantasia, Universo Alternativo, Amizade

4 favoritaram   10 acompanhando  

 

Meu mundo loiro escrita por Annie

Meu mundo loiro
Um mês após o nascimento de Reneesme a família Cullen estava imensamente feliz com a chegada da nova integrante. Todos felizes exceto a Alice, não que ela estivesse triste, não era isso, ela só estava meio... Estranha, sim! Essa era a palavra certa...
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Drama, Ficção Científica, Fantasia, Mistério, Romance, Suspense, Universo Alternativo, Furry, Amizade

3 favoritaram   4 acompanhando  

 

Sonho Realizado escrita por Kawanne Carrera

Sonho Realizado
Bella sabia que o maior sonho de seu namorado era conhecer seu YouTuber favorito, mas ela não sabia que quando isso acontecesse ia ser tão louco!
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Universo Alternativo, Amizade

2 favoritaram   21 acompanhando