Hipnose

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥

O amor não tem fronteiras escrita por Izabel Nascimento

O amor não tem fronteiras
Edward Cullen e Bonnie Bennett, duas pessoas totalmente diferentes, mas que vão se apaixonar e enfrentar perigos, juntos eles vão descobrir que o amor não tem fronteiras...
Categorias: Saga Crepúsculo, The Vampire Diaries
Gêneros: Romance

2 recomendações   7 favoritaram   30 acompanhando  

 

Amor E Outros Desastres escrita por Izzy Cullen, BelGomes

Amor E Outros Desastres
FANFICTION REPOSTADA

Bella, Rose e Alie querem se tornar populares, e consequentemente ganhar os olhares dos Cullens, os garotos mais lindos que a pequena Forks teve o prazer de conhecer.

O plano é seduzi-los para serem convidadas á festa da ano, um plano de conquista, que um mal entendido transforma em um plano de vingança.

Só não podemos esquecer que o amor e o ódio, andam de mãos dadas.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Amizade, Comédia, Ecchi

11 favoritaram   57 acompanhando  

 


Uma Vingança quase Perfeita escrita por liss, Bela13

Uma Vingança quase Perfeita
Olá meu nome é Isabella Marie Swan, tenho 16 anos. Meu cabelo é um pouco acima da cintura, são castanhos assim como meus olhos. Eu moro em Forks uma cidadezinha pequena. Moro com meus pais Renée e Charlie. Meus amigos são Alice Cullen, Jéssica Stanley, Ângela Weber, Kate Denali, Ben, Mike Newton, Jacob, Seth Clearwater, Tyler e Emmet Cullen. Meus inimigos? Rosalie Hale, Jasper Hale, Lauren, Leah Clearwater, Tânia Denali, Irina Denali e Edward Cullen.



ORIGINAL Recuse imitações.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Romance

41 favoritaram   66 acompanhando  

 

One-Shot: Uma Luz na Escuridão escrita por Juju

One-Shot: Uma Luz na Escuridão
Depois da partida de Edward, pensei que aquele buraco em meu peito nunca mais se fecharia. Meus dias que se seguiram depois foram torturantes e dolorosos. Mas quando Jacob apareceu com o seu sorriso de sol, tudo mudou. Aos poucos, Jake foi trazendo a vida de volta para mim. Agora, a dor que antes era insuportável, deixou de existir e deu lugar para um novo sentimento. — Jacob chegou em um momento extremamente doloroso, me fazendo sorrir mesmo quando eu só queria chorar e me isolar do mundo. Jake, mesmo sabendo do meu estado catatônico, ficou ao meu lado. E quando não restava mais nenhum buraco em meu peito, eu percebi que o que eu sentia por Jacob, era algo mais forte que amizade e sem mais forças para ficar longe daquele sorriso de sol, eu me entreguei aos seus braços.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

2 favoritaram   4 acompanhando  

 

Reações Indesejadas escrita por Clenery Aingremont, Clenery Aingremont

Reações Indesejadas
Como seria a reação de Renesmee se ela soubesse da reação das pessoas que ela mais ama, quando souberam que sua mãe estava grávida dela?
Misteriosamente, algumas folhas falando dessa época caíram em suas mãos, retratando perfeitamente bem como foi a época da turbulenta gravidez.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama

7 favoritaram   10 acompanhando  

 


Última Oportunidade escrita por Princesa Pocahontas

E se a Bella já fosse vampira meses antes do seu casamento com o Edward? Mas e se de última hora, ela desisti-se do casamento, e principalmente do Edward e fosse atrás do seu verdadeiro companheiro? E se o verdadeiro companheiro da Bella, não fosse nada mais nem mais menos de Emmet?
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

1 favoritou   15 acompanhando  

 

Young and Beautiful escrita por Sáskya

Young and Beautiful
Trinta e dois. Para alguns, aquela poderia ser uma idade qualquer, mas para Rosalie Lilian Hale-Cullen, ela carregava um significado a mais: o tempo estava indo, logo algumas coisas iriam embora também. Os receios logo lhe cercaram a cabeça, mas ela tinha alguém que estava disposto a mostrar-lhe que sempre a amaria.

‘’Emmett veio até mim, abrindo espaço entre as minhas pernas para que ele pudesse se ajoelhar entre elas. Suas mãos grandes tomam o meu rosto para si, para que meus olhos não corressem o risco de fugir dos seus.
— Eu vou amar você mesmo com cabelos brancos, rugas e doenças que acometem os velhinhos – sorriu, tirando um fio de cabelo do meu rosto – Eu vou amá-la até o fim das nossas vidas. – prometeu ele.’’
® One-Shot Original
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Songfic, Universo Alternativo

6 favoritaram   14 acompanhando  

 

Noivado escrita por Amanda Clarke

Noivado
Às vezes um sentimento é forte ou confuso demais para ser posto em palavras, porém a jovem debutante Isabella Swan e o duque Edward Cullen descobririam naquele baile que nem sempre palavras são necessárias para firmar um compromisso.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

19 favoritaram   65 acompanhando  

 

Renesmee Carlie Cullen-A vida Continua escrita por Naty Bastos, Carlie Volturi

Renesmee Carlie Cullen-A vida Continua
Depois de passar cinco anos na Ilha Bella, Renesmee e seus pais, voltam para Forks rever a família e voltar as aulas. Renesmee espera por tudo através de sua nova rotina, novas amizades e reencontros, menos começar a ter uma grande paixão.
Aquela velha história continua,novas histórias começam, falsos amores, poder e sangue.
É tudo que eles querem.

Trailer da Fic: https://www.youtube.com/watch?v=rtrtaaMtrJ0
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

12 recomendações   90 favoritaram   130 acompanhando  

 

Perissológico Primeiro Encontro escrita por Livia Dias

Perissológico Primeiro Encontro
Eu, Alice Longbottom, não faço a mínima fucking ideia do porque a história do meu primeiro encontro se chama "Perissológico Primeiro Encontro", mas como eu sou apenas a protagonista, não faz diferença. Basicamente, tudo começou com... Meu nascimento, porque se eu não tivesse nascido não teria como essa história existir... Tá, enfim. Posteriormente veio uma pedra na minha janela e o meu melhor amigo me dizendo que me ama... É, eu considerei trágico, porque eu nunca fui fã de amor e essas coisas porque... Tava no roteiro que eu não deveria ser fã de amor (dã). E depois disso meu primeiro encontro perfeito não se tornou algo tão perfeito assim.
Categorias: Harry Potter, A Culpa É das Estrelas, Saga Crepúsculo, Jogos Vorazes
Gêneros: Comédia, Crossover

1 favoritou   5 acompanhando