Foto de liljer
liljer
ID: 224857
Cadastro:
  • 26/10/2012

  •  

     

     

    DESCULPA GRITAR, MAS ESTOU EM HIATUS DEVIDO À FALTA DE COMPUTADOR. PEÇO AS MAIS SINCERAS DESCULPAS POR TAL. 

     

    —____________________________

    Inscrit Nyah! desde 2010/2011, aos 15 anos, conheci pessoas essenciais na minha vida. Pessoas que continuam nela, ainda que de forma distante... E ponha distante nisso. Parei de escrever depois que entrei para a faculdade, hoje, estou quase na metade do curso de psicologia e me orgulho disso... Me orgulho de ter conseguido começar algo que sabia que iria mudar muito as coisas. 

    Sou Juliana, sou baiana, vivo em Salvador desde sempre. Sou apaixonada por leitura, mas aposentei meus livros ao entrar para a faculdade e dei lugar à outras coisas, com a pretensão de ajudar outras pessoas, fazê-las se sentir bem... Em escutar e querer ajudar. Se você ler parte das minhas últimas histórias postadas, verá que caminho bastante entre o drama e a importância familiar. E sim, é plena verdade. 

    Sou sonhadora, sou uma escorpiana que pensava ser de sagitário por toda a vida até fazer seu mapa astral e descobrir que é a personificação de escorpião. Sou uma "little scorpion". 

    Antes, eu não sabia quem eu era, hoje ainda não sei completamente, mas estou no caminho, no longo da história, no meio do livro e já vivi parte dele, e aprendi com. 

    Então, caso leia uma de minhas histórias, perdoe-me os erros de português e pontuação... Perdoe as incoerências. Perdoe a personificação de ser perfeito ou de personagens completamente problemáticos, cheios de erros e tentativas bruscas de acertar as coisas. Afinal, para escrevermos algo que vem de dentro, precisamos tirar a realidade do mundo, ou a de nós mesmos. 

    Para quem acaba procurando meu perfil nas redes sociais, segue: 

    Instagram Facebook

    Sintam-se bem vindas a me adicionar e puxar minha orelha. Haha. 



    Julianna G Oliveira BS mudou seu nome para liljer av lys i morker11/12/2012
    liljer av lys i morker mudou seu nome para liljer10/01/2013