Saga Twin Souls:ambar And Sapphire escrita por ninhacullen

Saga Twin Souls:ambar And Sapphire

Bella descobre que o seu amor por Jake é maior que qualquer outro mas antes pede que Edward a prometa que ficará por ali quando ela precisar.
O momento chega quando Bella e Jake são mortos pelos Volturis e sua filha Amanda fica orfã.Então,em um pedido premeditado,Bella roga a Edward pela proteção de seu tesouro.
Edward só não sabia que teria tanto trabalho.Amanda não era a doce e meiga filha de Bella.Irônica,engraçada e baladeira,Edward tentara conter a menina estressadinha e esperta,que descobre o maior segredo da família.
O amor nasce com leveza entre os dois,mas a barreira de um imprinting e uma amizade cresce entre eles,junto com uma mordida descontrolada,o ressurgimento de uma antiga espécie de vampiros e uma batalha contra a família real.
Agora nessa nova aventura Edward e Amanda,agora casados e com uma linda filha, ainda tem problemas.
Aro,furioso por ter seu exército dizimado,lança seu plano mais complexo,guardado em sua mente durante séculos,impossível de ter sido bem sucedido até hoje.Aro quer o que lhe tiraram:a vida.
Em uma busca implacável,trazendo a tona seres que estavam em sono profundo por milenios,Aro e Caius tentarão alcançar as únicas duas coisas no mundo que os levará a vitória: duas vampiras transmorfas de olhos chocolate e safira,os maiores amores da vida eterna de Edward Cullen.
Tudo isso ainda se soma à aparição de um misterioso e maravilhoso homem,que se juntará a Amanda para salvar um segredo guardado por mais de 200 anos.
Onde a luxuria pode ser seu pior inimigo.
Ambar and Sapphire
Continuação de Twin Souls:Almas Gêmeas


Classificação: 13+
Categorias: Saga Crepúsculo
Personagens: Alec, Alice Cullen, Aro Volturi, Bella Swan, Billy Black, Caius Volturi, Carlisle Cullen, Charlie Swan, Demetri Volturi, Edward Cullen, Embry Call, Emily Young, Esme Cullen, Jane, Jared Cameron, Jasper Hale, Leah Clearwater, Marcus Volturi, Quil Ateara, Rosalie Hale, Sam Uley, Seth Clearwater, Sue Clearwater
Gêneros: Aventura, Fantasia, Romance
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria

Capítulos: 15 (27.417 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 13/03/2010 às 16:56 | Atualizada: 13/02/2011 às 16:03


Notas da História:

Somente Amanda Cullen,Rosemarie Cullen e alguns lobos são meus.O resto,mais ou menos,pertence à Stephenie Meyer.   E Stephenie Meyer criou Edward Cullen e falou:"Tu brilharás no sol!".


Capítulos

1. Epílogo
284 palavras
2. Alice
2.154 palavras
3. Família
2.809 palavras
4. Andando
1.889 palavras
5. Senhora
2.804 palavras
6. Russo
1.829 palavras
7. Drácula Jr.
2.006 palavras
8. Ciumento
1.608 palavras
9. Guarda Costas
1.965 palavras
10. Andando com o Inimigo
2.580 palavras
11. Morte
2.655 palavras
12. Do pó ao pó
2.564 palavras
14. Redemoinho
885 palavras
15. Dor
1.167 palavras