Saga Twin Souls:ambar And Sapphire escrita por ninhacullen


Capítulo 13
Comunicado depois de muito,muito tempo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64497/chapter/13

Gente, isso não é um capítulo, mas eu decidir comunicar de qualquer forma aqui.

Desculpe-me por não ter atualizado a fic por tanto tempo, mas devido a fatos na minha vida ( que mencionarei mais a frente) não pude postar.

Meu namorado de dois anos acabou comigo há alguns meses atrás e, eu fiquei balançada o suficiente para perder as minhas notas razoaveis e batalhar para recuperar alguns pontos. Eu era algo que nem a Bella em lua Nova, só que eu acho que meu ex não vai voltar e eu nem vou superar a perda dela.

Não deveria falar isto, que é algo muito particular na minha vida, mas achei melhor desbafar. Desculpe-me se vocês não gostaram de saber o que me ocorreu, mas, enfim, eu voltei.

Quase nova.

Peço compreenssão enquanto volto a me adaptar ao humor da fic (meu humor não anda muito bom) e também aos acontecimentos que ocorrerão. Creio que esta vai ser a ultima ou penultima fic da Saga. Ainda penso no que irei fazer depois.

De qualquer forma, estou de volta, meninas (os).

Bites and Kisses,

Ninha Cullen


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!