Saga Twin Souls:ambar And Sapphire escrita por ninhacullen


Capítulo 12
Do pó ao pó


Notas iniciais do capítulo

AI MEU DEUS!!!! FINALMENTE VOU POSTAR UM DOS CAPITULOS MAIS LEGAIS QUE JA ESCREVIIII!!!!

O nyah voltou gente! e eu voltei tbm!

ENJOY!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64497/chapter/12

Estava sorrindo na cama,enquanto minha filha ressoava baixinho em meu peito.Edward acariciava-lhe os cabelos e as vezes nossos olhares se encontravam,me fazendo ruborizar.

 

Me sentia uma adolescente boba.

 

Ah.

 

Espera.

 

Eu sou uma adolescente boba.

 

Raios fracos de sol começaram a aparecer detrás de grossas nuvens de chuva,comuns na primavera.Eles iluminavam a enorme janela coberta de trepadeiras,dando à luz uma cor esverdeada e tornando mais fácil meus olhos se acostumarem com a luz intensa.O céu estava ainda cinzento,mas o sol conseguia sair daquele envoltorio.Meu sorriso se desfez em uma carranca quando eu percebi que teria que ir para a escola.

 

“Levante-se Love.”Edward arrulhou no meu ouvido quando meu Iphone tocou e eu nem mechi um dedo para desliga-lo.Sua voz era veludada contra minha orelha.

 

“Não.”resmunguei baixinho,juntando mais minha filha adormecida nos braços.Os cabelos negros dela,cada vez maiores,cobriaram meu colo,enquanto ela envolvia seus bracinhos em volta de mim,inconscientemente.

 

“Vamos,babe,deixa de bobeira.”Edward gargalhou,enquanto tirava Rose dos meus braços.Ele acomodou-a o melhor que podia e marchou em direção ao quarto dela.Continuei jogada na cama,apreciando a visão traseira do ruivo que saía do quarto.Ri baixinho,pensando que se Emm soubesse que eu estava tão fogosa assim ia acabar com minha vida.

 

Ai eu lembrei da escola.

 

Bufei,virando-me de cabeça para baixo,a testa impressa no travesseiro,reclamando sobre como eu odiava o ultimo ano e que eu podia fazer a prova vendada e que eu não iria para nenhuma faculdade mesmo...

 

“Pare de se lamentar,Amanda.”Edward disse,arrancando as cobertas com que eu tinha tido o cuidado de cobrir minha cabeça.

 

“Ahhhh não!”reclamei,fazendo manha.

 

Edward sorriu,pulando em cima do meu corpo e me tascando beijos em volta da minha face.Seu corpo gelado ainda continuava sendo novidade para mim,me fazendo tremer não só de deleite,mas também de frio.Seus lábios roçavam pelo meu corpo,me fazendo encolher contra a estrutura de mármore ao meu lado.Ri desesperada,gritando sobre como eu estava sentindo cócegas.Agarrei seus braços musculosos,tentando afastá-lo de mim,ainda rindo insanamente.

 

“Ok,ok,eu me arrumo!”gritei,me jogando da cama em direção ao banheiro.

 

Me senti aliviada em tomar banho,deslizando a toalha pelo meu corpo e me enfiando em uma calça jeans,um  pedaço de pano que eu não usava há muito tempo.Quando eu apareci na sala para pegar meu material escolar, Edward levantou as sobrancelhas surpreso:

 

“Calça jeans e tênis?”

 

Sorri para ele,ainda exultante de não termos terminado nosso casamento e a minha vida na noite passada.

 

“Eu tenho que me cobrir mais. Evitar incidentes.”

 

Ele sorriu,parecendo satisfeito com a minha decisão de vida.Dei-lhe um beijo,enquanto me dirigia ao meu jaguar.O frio batia em meu rosto,a chuva molhando meus cabelos e eu me sentia bem humorada.

 

Não,não bem humorada por que estava fazendo um frio desgraçado,fazendo com que tudo estivesse mais calmo do que antes.

 

Não também porque eu ainda teria que agüentar Nick,que provavelmente me seduziria de um jeito perverso e maligno.

 

Me senti bem humorada só porque eu estava de volta com Edward,estaria fazendo as ultimas provas do Ensino Médio em poucas semanas e não tinha decidido em que faculdade passaria os próximos cinco anos da minha vida (isso se eu conseguisse convencer Edward que eu poderia SIM fazer uma faculdade enquanto cuido de Rose).

 

A minha vida parecia estar em um ótimo plano de meta.

 

“Então...”Nick falou,parecendo meio alarmado,os olhos azuis buscando os meus, surgindo de dentro da casa. “Eu soube o que aconteceu com você e Edward.Quer dizer...toda essa briga...Por minha causa!”

 

Levantei minhas sobrancelhas para ele,me virando em direção ao carro de Edward,agora bem aceito e provisoriamente sendo usado por mim,até que no meu Jaguar seja concertado o amortecedor.

 

“Bem,na verdade foi por minha causa que ocorreu a briga por ter cedido aos meus desejos,mas aquilo foi algo que nunca se repetirá.” Disse,enquanto deslizava no banco bege da Ferrari,apoiando minhas mãos na direção macia.

 

Nick não disse nada.Sua expressão estava séria e pensativa e eu pude suspirar um pouco aliviada por sua reação.Esperava uma reação irônica ou uma sugestão duvidosa da parte dele.

 

Mas ele não disse nada assim,por incrível que pareça.

 

Quando passávamos perto das divisas de La Push,ele tomou o controle do carro nas minhas mãos,como ele tinha feito no dia anterior.Instantaneamente freei ,deixando o carro deslizar até o acostamento.

 

“NICHOLAI!O que você pensa que esta fazendo ao tomar a direção do carro dos outros desse jeito?”gritei exasperada,tentando dar um soco em seu nariz,como tinha feito Edward pra ele aprender uma pequena lição.

 

“Amanda,eu fui para Forks ontem...”ele começou,mas o meu sangue gelou antes mesmo que ele começasse a falar.

 

“AI MEU DEUS!DE QUEM VOCÊ SE ALIMENTOU?EU CONHEÇO E ...”

 

“Pelo amor de Deus,cale a boca.Eu estou tentando te contar o que eu descobri e você fica tagarelando sem parar.Pelo amor de Cristo!”ele exclamou,tentando calar a minha boca com as mãos.

 

Parei instantaneamente.

 

“Bem,então...como dizia...Eu fui a Forks ontem pesquisar um pouco sobre ocultação da mente na biblioteca.Eu sabia que a probabilidade de ter algo lá sobre isso é nula,mas não importa.”

 

“Enquanto eu olhava as instantes eu vi um livro que parecia interessante e possivelmente para fins literários.Era sobre alguma classificação imaginária de seres mitológicos,meio poerenta.”

 

“E eu com isso?Resolveu aprender a ler?”perguntei ácida,dando uma risadinha afinal.

 

“Posso contar?”ele perguntou me olhando seco. “Eu lembrava desse livro.Minha mãe costumava ler para mim quando eu era pequeno,para dormir.”

 

“Você lembra de todas as histórias?”perguntei,tentando entender o por que daquilo.

 

“Sim.Vampiros transmorfos tem uma memória magnífica.Mas,continuando,lembro-me de que uma vez,quando minha mãe me contou sobre essas historias ela tinha me dito que o livro tinha sido escrito por um vampiro Frances chamado Louis Jaques Saint-Laurent.E que tudo que parecia mera invenção  era nada mais que a verdade sobre tudo em nossa volta.”ele disse com um sorriso.“Adivinhe o que eu encontrei.”

 

“As bruxas de Hirddu.”respondi,me sentindo atraída para a historia.

 

“Exatamente.De acordo com o livro,as bruxas,conhecidas pelos nomes de Agônia,Ira e Malévola, só saem de sua terras em Hirddu quando tem um contrato.”

 

“Que tipo de contrato?”perguntei,olhando fixamente para os olhos azuis de Nick.

 

“O tipo de contrato que envolve uma recompensa.Amanda,as bruxas elas só são motivadas a sair de seu antro caso elas tenham um motivo para tanto.E o motivo é você.”ele disse,suas mãos agonizadas em minhas mãos.

 

“Por que?”eu perguntei,tentando entender quem faria um contrato com elas pela minha cabeça.

 

“Você não pode pensar em ninguém que não queira você mais do que nunca,como quiseram os vampiros transmorfos há muito tempo?”ele questionou,vendo meus olhos se tornarem mais claros.

 

“Você está falando de...”gaguejei.

 

“Aro e Caius.Sim.”ele parecia mais intenso. “Você sabe qual é o motivo principal por que eles estavam atrás de nossa espécie?”

 

“Hmmm...porque nós éramos mais fortes e poderosos que eles?”tentei.

 

“Não só por isso.O sangue de um vampiro transmorfo contém uma substancia que permite o coração nunca envelhecer,continuar batendo interruptamente.Por isso nós só morremos com algo bem afiado e bem grosso no peito,capaz de destroçar TODO o coração.Aro queria loucamente o sangue de um de nossa espécie afim de viver de novo.”

 

Absorvi aquela informação com uma mistura de choque e suspeita.

 

“Edward vive bebendo do meu sangue e nunca ficou vivinho da silva de novo.”reclamei,tentando desmentir tudo aquilo.

 

“Eles não podem beber para funcionar esse pequeno truque de mágica.O sangue tem que ser colocado diretamente no coração petrificado.Se eles ingerissem o sangue a substancia ia ser diluída por um composto dentro do estomago dos vampiros,que separa os nutrientes do sangue.”

 

Olhei bestificada,pensando em algo mais incoerente.

 

“Mas...mas...por que eles quereriam ser suscetíveis a uma morte mais fácil como a nossa.Ele podem ser divididos em pedaços e voltam a se juntar.A gente perde partes do corpo e fica sem as partes do corpo!”

 

Ele suspirou,como se estivesse lidando com uma criança de sete anos que não quer acreditar que o Papai Noel não existe.

 

“Você já viu a aparência de vampiros antigos,Amanda?”

 

Me lembrei da pele pálida e fina de Marcus,que se enrugava quando ele sorria,parecendo que ia se quebrar.

 

“Bem,vampiros vão ficando assim com o passar do tempo,não importa vegetariano ou não.Os anos vão passando e a pele,nunca regada por sangue,vai se tornando frágil e mais frágil,até virar pó.”ele disse.

 

Foi aí que eu gritei.

 

“AI MEU DEUS DO CÉU!O EDWARD VAI VIRAR PÓ???”

 

Ele suspirou fortemente,apertando as temporas com as mãos.

 

“Daqui a muitos milênios,sim. Carlisle daqui a pouco estará com a aparência de Aro.Marcus daqui a pouco,mais do que Carlisle, já estará se desfalerando pela casa,para horror de Esme.Eu já vi.Dá muito pó.”

 

Olhei chocada para ele,tentando entender tudo aquilo que ele havia me dito.

 

Então...É Caius e Aro que estão atrás de mim,mandando seres adormecidos por milenios não só para me matar mas,antes disso,tirar meu sangue para fazer eles não virarem cinzas de fogueira.

 

Isso era perfeito.

 

“Mas o que eu não entendo...não pode ser qualquer vampiro,sabe?Tem que ser um voluntário,capaz de dar seu sangue por pura vontade.O sangue retirado por outra pessoa de um vampiro transmorfo coagula muito rápido,ainda mais o vampiro estando extressado.Nem adianta colocar sonífero goela abaixo que não vai funcionar.Ou seja,é impossível conseguir tirar um sangue utilizável de um vampiro transmorfo.Tem que ser oferecido...Me pergunto como eles pretendem consegui-lo.”Nick murmurou,entregue aos pensamentos.

 

Minha mente ainda girava na informação de que Marcus,Carlisle,Edward,Alice,Esme,Jasper,Rosalie e Emmet virarão pó.

 

“Eu posso ajudar?”minha boca falou sozinha,assustando-me.

 

“Como?”Nick perguntou,seus olhos me analisando intensamente.

 

“Eu posso dar meu sangue para Edward,Marcus,Carlisle e os outros para eles não virarem pó?”perguntei novamente,meus olhos sondando suas ações.

 

“Ahh...Amanda,isso só irá ocorrer daqui a milênios.Sabe-se lá se estaremos ainda vivos lá ou se a Terra existirá!”ele falou,retirando os olhos de mim.

 

“Pode,Nick?”perguntei.

 

Seus olhos se voltaram para mim,tristes.Ele parecia não querer falar algo.

 

“Pode,mas existem riscos.A esposa de Marcus foi a cobaia de um desses experimentos,mas o corpo dela acabou rejeitando o sangue e tudo que já tinha sido regado por ele.Ela morreu assim.”ele suspirou. "Eu perguntei a Marcus."

 

Meu coração se apertou com força,enquanto eu tentava não pensar em Edward morrendo lentamente devido ao MEU sangue.

 

Nick não falou mais nada,só pegou o meu corpo imóvel e o colocou em seu colo,murmurando coisas que deveriam, me reconfortar.

 

“Se você quiser,não precisamos contar o que sabemos a Edward.Temos ainda muitas coisas para descobrir.”ele murmurou em meu ouvido,enquanto me balançava em seu braços.

 

“Ele vai ficar sabendo de qualquer jeito.Ele vai acabar lendo a sua mente.”falei baixinho.

 

“Eu achei no final o livro sobre ocultação de mentes.Pratiquei bastante essa manhã,enquanto vocês estavam na cama com Rosemarie.Parece que ele não reagiu a nenhum dos meus pensamentos sexuais relativos a você.”ele disse,sorrindo.

 

Dei uma risadinha fraca.

 

“Meus pensamentos estão seguros,então...”

 

“Nem pense.”falei,enquanto pulava do seu colo para o banco de motorista e pisava fundo no acelerador.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente,espero que tenham gostado...

BitesandKisses,
Ninha Cullen