Saga Twin Souls:ambar And Sapphire escrita por ninhacullen


Capítulo 14
Redemoinho


Notas iniciais do capítulo

Gente... voltei!!!!!
EBAAAAAAAAAAAAAA!!! (Todo mundo vibra! --')

Enjoy!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64497/chapter/14

“Eu tenho que pegar algumas coisas na casa”. Disse ao telefone jogado na nuca,enquanto caminhava ao lado de Nick.

“Mas hoje eu aluguei seu filme preferido...”Edward resmungou do outro lado da linha.Eu sabia que ele odiava ficar sem nada para fazer,abandonado às moscas enquanto Rose e Emm faziam obscenidades e Jaz e Alice fiavam jogando xadrez. “Você vai resistir?”

Sorri inconscientemente na porta do carro,vendo Aleezah sorrir também.Ela sentia uma alegria imensa em me ver com um casamento tão bem realizado em idade tão tenra.Coitado do Tom.

“Desculpe querido.Eu tenho mesmo.Volto antes do anoitecer.”Murmurei,desligando o telefone antes que eu berrasse enlouquecidamente para ele me buscar nesse exato momento e irmos fazer uma festa particular.Isso ia ser muito assustador.

“Bem,então vamos para onde,Mandy?” Nick disse,jogando os pés em cima do console e abaixando o vidro.

“Para a minha antiga casa.Eu preciso pegar umas coisas minhas e um tempo para bolarmos um plano.”respondi,fechando a porta comum estrondo e ligando o carro.

“Eu também preciso de um tempo  para pensar.Edward...”ele começou,enquanto o vento batia em seu belo rosto,mas não terminou.

“O que tem Edward?”

“Você vai achar estranho... mas talvez Edward desconfie das minhas descobertas.” Ele falou baixo, colocando uma mão para fora do carro.

“Você falou que não tinha chance de isso acontecer! E agora? Como explico isso para ele?” resmunguei, apertando meu pé no acelerador.

“Mandy... Eu não sei se ele sabe mesmo. É uma suposição.” Ele murmurou, vendo o céu se por sobre o mar de La Push. “Ele está nervoso. Comigo. E com você também. Eu guardei esse segredo por muito tempo e...”

“Você me contou hoje de manhã.” Olhei para ele, tampando o sol forte com uma das mãos.

“Eu sabia de sua reação... Pensei bastante antes de te contar. Fiquei com medo de... sabe.”

Fiquei calada, até conseguir estacionar na frente da casa dos meus pais. Eu não sabia do que ele tinha ficado com medo, mas não importava. Eu não ia perguntar e ia me manter fiel a Edward. Custe o que custasse à minha curiosidade.

Entrei na casa, seguida por Nick. Ela estava vazia, silenciosa.  Poeira se acumulava nos móveis e no chão. Abri algumas janelas para ventilar e respirei fundo. Aquele era o lugar onde eu tinha crescido. E eu sentia saudade dele.

Fui em direção ao meu antigo quarto. Abri algumas gavetas e retirei meu diário de lá. Fazia muito tempo em que eu não via as paredes cor de rosa e as fotos empoeiradas nos porta retratos.

“Hum... Mandy? É melhor a gente ir. Tá vindo uma tempestade horrenda.” Nick falou, a testa apoiada na janela.

Fui até onde ele estava e observei a nuvem densa e negra que se aproximava rapidamente da casa. O vento ricocheteava nas arvores e podia ver os lobos de La Push saindo da floresta e indo para suas casas.

“De onde surgiu essa tempestade?” perguntei, vendo as ondas da praia baterem nos penhascos.

“Acho que essa tempestade não é normal, Mandy.” Nick falou, os olhos arregalados.

Do alto das nuvens três figuras voavam, as asas batendo sem pressa, inclinando-se em direção à casa. Eram pássaros gigantes, enormes, que incrivelmente não haviam sido tragados pelo redemoinho que se formava.

“São elas.” Nick falou sem necessidade.

Porra.

“PORRA!CORRE!” gritei, indo em direção à saída mais rápida,que desembocava na floresta.

Nick me seguiu vacilante, sua mão agarrando a minha e correndo com mais rapidez do que eu podia. Estava sendo arrastada praticamente, por Nick e pelo vento que chegava a nós. O redemoinho nos alcançou, me puxando pelos pés, me fazendo arrastar Nick.

Fomos levantados no ar como bonecos de pano e... fiquei com medo.

Fiquei com medo de morrer. De não ver mais minha família. De ficar presa eternamente em uma ilha perto da Inglaterra.
E fiquei com medo de não saber do que Nick tinha medo.

Ao nosso lado só havia massas negras e disformes. Sentia troncos batendo em meu corpo, água salpicando minha face. Olhei para Nick, que ainda segurava com força minha mão, impedindo que nos perdêssemos naquela confusão.

Quando tudo começou a ficar mais e mais escuro, Nick murmurou.

“Eu te amo.”

E juntou nossos corpos em um abraço apertado, prevendo a morte que estava por nos alcançar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SERÁ que eles morreram?????

Respostas no proximo capitulo...

Bites and Kisse,
Ninha