Saga Twin Souls:ambar And Sapphire escrita por ninhacullen


Capítulo 9
Guarda Costas


Notas iniciais do capítulo

Após muito tempo de ralação e provas volto com capitulo grande e fresquinho!

Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64497/chapter/9

Acordei sendo levada para minha casa nos braços de Edward.O perfume dele era mais forte do que nunca e eu estava com  vontade de puxá-lo e arrancar uns bons beijos dessa boca.

 

Mas escutei um barulhinho vindo de trás e pude reconhecer minha filha,de  olhos arregalados no colo de Marcus me observando.

 

“Edward?” murmurei,minha voz perfeita rouca.

 

Ele diminuiu um pouco a corrida,parando para me olhar.Seus olhos faiscaram de alegria,me apertando mais forte entre seus braços.

 

“Que bom que você acordou!Estávamos muito preocupados!”

 

Só isso.

 

Ele disse SÓ ISSO depois de eu quase morrer por pássaros gigantes!!

 

Qual é o problema dele?

 

“Edward,querido,você se lembra do que aconteceu?”perguntei,apertando minhas mãos em torno de sua bochecha fria,espremendo-lhe os lábios,fazendo Rose rir.

 

“Sim!”Edward cuspiu,me olhando confuso. “Você foi atacada por aquelas coisas que voam e...”

 

“E você está lidando bem com isso?”perguntei,fincando meu olhar dentro das Iris douradas de Edward.

 

“Bem...é!Já passou,babe...Não tem o que se preocupar!”

 

Fiquei olhando chocada para Edward por um bom tempo,tentando entender o que ele estava falando.Não tem com o que me preocupar??

 

Sério??

 

Saí dos braços de Edward pousando no chão com um baque surdo.Ele mal percebeu o pequeno esforço que foi sair do seu abraço de ferro.Ele me olhava intrigado,como se não estivesse MESMO entendendo minha reação.

 

Peguei minha filha no colo,que logo que viu o belo escapulário de ouro em meus pescoço começou a brincar com ele,entediada.

 

“Edward,caramba!Você acha que elas vão mesmo ir embora tristes por não ter conseguido me matar?Fala sério!”r4esmunguei,fuzilando-o com os olhos. “Tem algo podre aqui e não vamos ter muito tempo.”

 

Edward riu,como se eu fosse uma criancinha com minhocas na cabeça.

 

“Você acredita mesmo nisso,Amanda?”

 

Olhei para Marcus,que tinha permanecido calado durante nossa discussão.

 

“Marcus!”

 

Ele me olhou surpreso,parecendo que não soubesse de nada.Mas ele sabia.Com certeza.

 

“Pode começar pela parte do plano maligno de Aro.”

 

Edward revirou os olhos,batendo as pestanas daquele jeito sexy que ele fazia.

 

“Quem garante que todo o esquema foi elaborado por Aro?Quem garante que isso é sequer um plano mirabolante para mata-la?”

 

Fiquei olhando fixamente por alguns segundos,até me virar novamente para Marcus.

 

“Marcus...”

 

Ele arregalou os olhos,levantando os braços,se rendendo.

 

“Ei,serio,eu não sei de nada.A única coisa que eles planejaram era vir com um exercito ate aqui matar vocês.Ele não contava com o fato de vocês puderem vencer o exercito.”

 

Edward deu um sorrisinho de vitória e bateu os cílios feliz.

 

“Você é um idiota...” falei,bufando exasperada.

 

“Mas você gosta,Love...”

 

Me virei de costas para Edward e olhei para Marcus,que parecia meio aflito.

 

“Você SABE de alguma coisa,não sabe,Marcus?”

 

Os olhos dourados de Marcus foram de mim ao sorriso zombeteiro de Edward até Rose,que estava entretida com meu colar de perolas.

 

“Elas...bem...elas são bruxas.”

 

Bruxas?

 

“Calma aí.Você quer me dizer que além de lobisomens,vampiros e vampiros transmorfos ,também existem bruxas?”

 

Senti os braços de Edward me envolverem com aflição e seus olhos se fixarem em Rose.

 

“Elas não saem dos arredores de Hirddu na Inglaterra faz mais de 6 seculos!Eu não acreditava que elas podiam estar vagando por aí atrás de jovens vampiras como você...”

 

“Elas são perigosas Marcus?”perguntei,varrendo meus olhos pela floresta densa.

 

“Bastante.Mas tinham medo da civilização humana,com suas máquinas e arrogância...Algo fez elas saírem de Hirddu.”

 

O silencio em nossa volta era tenso.Os pássaros não piavam,nem tinham esquilos por perto.Os animais eram bem espertos,mais espertos que os humanos.Eles podiam sentir o cheiro de sangue animal que vinha de Edward e Marcus.E fugiam.

 

Meu relógio começou a bipar enlouquecidamente,me avisando da aula que tinha agora de manhã.Desliguei-o e olhei para os homens de caras assustadas na minha frente.

 

“Tenho que ir para a aula.Não deixem ninguém levar Rose para fora da casa branca,ok.Se forem caçar deixem pelo menos duas pessoas tomando conta dela.E quando você for para nossa casa,Edward,peça escolta de Emm,Jaz,Carlisle e Seth,só por precaução.Eu vou ligar pra Sam e ver o que ele pode fazer.”

 

“Amanda,acho que você não precisa se preocupar tanto.Bruxas não se alimentam de sangue humano nem vampirico.Elas gostam de carnes de animais...E você não é um animal...” Marcus falou,juntando suas sobrancelhas.

 

“Acho melhor assim.Vou pegar as coisas de Rose na cabana.”falei,apertando a mão de Marcus e beijando delicadamente a bochecha de Edward.

 

Corri rapidamente,sorrindo um pouco por ver Rose fascinada com a velocidade alcançada por mim.Ela estava andando cada vez mais delicadamente e rapidamente.Ela tinha um gingado maravilhoso e uma desenvoltura perfeita.Daqui a pouco estaria correndo por aí.

 

Entrei na casa,mas pude escutar pouco tempo depois os passos apressados de Edward,que chegou resfolegante (se isso fosse possível).Ele se apressou e arrumou minha mochila,pegando uma roupa limpa para mim,enquanto eu escolhia  roupas e brinquedos para Rose se distrair.Coloquei-a no cercadinho do berço para eu poder trocar de roupa e antes vereifiquei se a porta estava fechada.

 

Fui recebida no quarto por um Edward preocupado.Os olhos deles estavam arregalados e ele parecia prestes a cometer um assassinato.Ou um suicídio.Podia sentir em seu cheiro a imagem constante de Nicolai.Sempre e sempre Nicolai.

 

Tirei a roupa lentamente,me enfiando no vestido xadrez e cinturado que Edward tinha pegado para mim.Era meu favorito.Calcei os all stars e enfiei um casaco de cashmeere,com botões grandes.Edward deu um sorrisinho quando arrumava o sutiã de renda.

 

“Edward,você está bem?”perguntei,assentando em seu colo e passando os braços em volta do seu pescoço.

 

“Não.” Ele gemeu de desgosto.

 

“Ah,babe...Vai ficar tudo bem...Se todo mundo seguir os meus planos...”

 

“Não é isso.Não acredito que vou fazer isso.É o fim!”Edward resmungou daquele jeito mal humorado.

 

Tentei sentir o que ele queria dizer,mas so via Nicolai.E sua expressão assassina. Oh Não!

 

“Edward Anthony Masen Cullen!Não acredito que você irá fazer isso!Deixe Nicolai em paz,pelo amor de Deus.”

 

Edward se levantou me pegando no colo e indo até o quarto da nossa filha,reclamando.

 

“Ele vai ficar tão feliz...aquele filinho de papai....”

 

Fui colocada no chão e peguei Rose,que parecia entediada,ainda escutando Edward reclamar.

 

“Aposto que ele nunca foi pra guerra,aquele mocinha.Eu vi coisas lá que ele nunca veria!Eu lutei contra nazistas,caramba!Aposto que ele estava dançando com garotinhas enquanto isso...”

 

Peguei meu celular e digitei o número da casa de Sam.Edward ainda reclamava.

 

“Aquela menininha...Eu fui para o VIETNÃ!Ele estava lá,aposto,falando paz e amor e usando aquelas coisas ridículas de tie-die que Alice me obrigou a usar...”

 

Depois do 4º toque uma voz feminina atendeu:

 

“Alô?”

 

“Sam está?”

 

“Está sim...Amanda?É Emily.Eu vou chama-lo.”

 

Esperei um pouco na linha,mas estava quase dando um soco em Edward,que ainda não tinha parado.

 

“Eu tive que agüentar Alice na fase Michael Jackson dela!Isso é pior que o Vietnã e a 2ª guerra juntos!”

 

“Alô,Sam falando.”

 

“Sam,é a Amanda.Eu preciso da ajuda de vocês.Teria como você circundarem a área da casa dos Cullen hoje.Tivemos acontecimentos muito estranhos de três mulheres transmutadas em aves...e acho que ia ser bom vocês darem uma olhada.Elas tentaram me matar...”Edward ainda reclamava.

 

“Claro,claro...Eu vou chamar os outros lobos e nos encontraremos aí.É Edward que está falando no fundo?”

 

Olhei para Edward,que alisava o cabelo da filha,reclamando de só por que Nicolai tinha olhos claros ele se considerava o fodão.

“Ele está no meio de uma crise agora,Sam...”

 

“Ok.Bem vou indo.Fique alerta,Amanda.”

 

“Pode deixar,Sam.Eu vou ficar.”

 

Desliguei o celular,quase nos aproximando da garagem dos Cullen,olhando fixamente para Edward,prestes a falar, quando fui interrompida por uma voz fininha e linda.

 

“Papai!”

 

Edward olhou surpreso para Rose,que parecia cansada e emburrada com o falatório do pai.

 

“Ok,ok,eu paro.” Ele disse,com um sorriso bobo.

 

Abri a porta do carro,jogando minha mochila e olhei para Edward,esperando ele entregar Rose para Esme e ele me levar para o colégio.Mas ele só falou:

 

“Nicolai.”

 

Menos de um segundo,Nicolai estava parado na frente de Edward,com uma cara de assustado,pegando a chaves do meu jaguar no salto.

 

“Leve Amanda para o colégio e fique de olho nela.Fale que é um primo que irá se matricular no colégio.Trataremos dos papeis mais tarde.”Edward falou com aquela expressão assassina.

Era por isso que ele reclamava tanto.

 

Edward me beijou levemente, sorrindo para mim e levou Rose para dentro da casa.Olhei para o vampiro transmorfo,antes mortificado pela presença do meu marido,agora com um ar divertido nos olhos.

 

“Vamos ter bons momentos juntos!”

 

Ótimo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem obrigada a todos que estão me mandando reviwes e dando sugestões!!EU AMO VOCÊS!!

BitesandKisses,
Ninha Cullen