O Próximo Hokage escrita por Whis

O Próximo Hokage

O amor e a destruição estava no ar. Naruto e Hinata, Sasuke e Sakura. O amor, sem dúvidas, fluía pelas raízes da grande árvore conhecida como Konohagakure, mas junto à isso, um terrível inimigo vem ao confronto ao Herói do Mundo Ninja, Uzumaki Naruto.

Um ano se passara, desde a Quarta Grande Guerra Ninja. Muitas coisas aconteceram, Sasuke e Naruto haviam recebido novos poderes e, Sasuke, perdeu sua luta final com o Ninja Laranja de Konoha - junto ao seu braço esquerdo, no evento, Naruto também perdera, mas recuperou-o rapidamente por meio de uma prótese feita por Tsunade, a Godaime Hokage.

Sasuke agora tinha os maiores poderes visuais de todo o Mundo Shinobi e Naruto o mais poderoso ninjutsu/senjutsu que poderia sonhar.

A destruição que uma nova batalha traria seria inimaginável. Será que aquele que venceu Kaguya poderia, novamente, vencer um inimigo ainda mais poderoso? Será que, mesmo diante de dificuldades, poderia se sair vencedor? Para isso acontecer, teria que se tornar ainda mais poderoso. Teria que se tornar um verdadeiro Deus.


Classificação: 13+
Categorias: Naruto
Personagens: Aburame Shino, Akamaru, Akimichi Choji, Haruno Sakura, Hatake Kakashi, Hyuuga Hanabi, Hyuuga Hiashi, Hyuuga Hinata, Jiraiya, Kankuro, Karin, Konohamaru, Kurama (Kyuubi), Maito Gai, Moegi, Nagato, Namikaze Minato, Nara Shikamaru, Orochimaru, Rikudou Sennin, Rock Lee, Sabaku No Gaara, Sai, Shizune, Temari, TenTen, Tsunade, Uchiha Sasuke, Uzumaki Kushina, Uzumaki Naruto, Yamanaka Ino, Yamato, Yondaime (Namikaze Minato)
Gêneros: Ação, Aventura
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria

Capítulos: 18 (29.378 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 13/01/2015 às 17:18 | Atualizada: 06/06/2015 às 22:16


Notas da História:

Uma fanfic - história de fã - baseada na literatura em Mangá de Masashi Kishimoto, criador de Naruto e na série de animes, proveniente do mesmo autor. Todos os personagens, locais e afins, são de total criação do japonês.



Aviso desde já, que mudanças e "furos" no enredo são propositais, para proporcionar uma melhor leitura.