O Próximo Hokage escrita por Whis


Capítulo 8
Foi mal com a sua cara - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Eu ia postar todas as duas lutas nesse capítulo, entretanto, decidi fazer suspense. Espero que gostem e leiam as notas finais. ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583748/chapter/8

– Certo... Deixe-me ver aqui. – Kakashi procurou numa das gavetas, que Naruto não viu, e pegou quatro fichas. – Aqui, as três primeiras falam sobre eles individualmente, a outra no time em geral. Eles devem estar no campo de treino cinco, em uma missão rank D. Retire-os de lá, e cuide do robô.

– Hai! – Gritou Naruto, se teleportando para o campo de treino dos garotos.

♦♦♦♦♦

Naruto se teleportou para o campo de treino número cinco e imediatamente começou a ler os dados, ou melhor, fez um clone e colocou-o a ler os dados, enquanto o original saía para achar os garotos do time sete. Assim que o clone terminasse de ler, se desfaria e toda a informação seria passada para Naruto. Evidentemente, os papéis com os dados também eram cópias e se desfariam – mesmo com Naruto sendo meio baka às vezes, ele se lembrou de que não pode deixar informações de Konoha com qualquer um, mesmo se fosse outro “ele”... Acredite, por experiência própria sabia as consequências desses atos.

– Oe! – Berrou ele, adentrando a mata fechada. – Oe! Tem alguém aí?! – Instigou alguém a responder, mas aparentemente ninguém estava disposto a iniciar um diálogo. Naruto fechou os olhos por um instante e reabriu-os, revelando seus olhos em modo Sábio, ou seja, um tipo de marca laranja ao redor do olhos. Sentindo o chacra dos chunnins, imediatamente fez três clones da sombra e mandou cada um para um lado, ele por sua vez, manteve-se encostado em uma árvore, aguardando eles aparecerem para explicar o que fariam.

Enquanto esperava, cansou-se de ficar escorado, então, sentou-se no chão, dobrou as pernas, posicionou as mãos e começou a acumular energia da natureza. Alguns minutos se passaram e o jounnin sentiu um tapa na sua cabeça e despertou do transe na qual estava; por um instante, lembrou-se do seu clone e o desfez absorvendo as informações sobre cada um dos três.

– Uzashi Hagashi, Unisa Massani e Men Özan. – Iniciou as falas, se levantando e abaixando a cabeça, para fica de olho neles. – Eu sou Uzumaki Naruto e, por ordens do Rokudaime Hokage, estou aqui lhes dispensando dessa missão e lhes incorporando a outra.

– E essa seria...? – Indagou Hagashi, observando atentamente os olhos Eremitas de Naruto. Este, por sua vez, apontou para Konoha, não exatamente para a vila, mas sim, para o ser que estava atacando-a.

– Acho que já sabem o que faremos. Podemos começar? – Prosseguiu Naruto, desfazendo os clones que criara pra trazê-los e tocando cada um na testa marcando com chacra para teleportá-los.

– Hai! – Gritaram os três em uníssono. Imediatamente os quatro saíram dali e pararam de fronte à criatura. – Sugoi...! – Os três novamente falaram juntos, admirados com o tamanho do robô e suas funcionalidades.

– Não, nada incrível. Vamos tirar essa coisa daqui! – Naruto armou o selo de mão e balbuciou: - Tajuu Kage Bunshin no Jutsu! – Centenas de “Narutos” apareceram, indo ao ataque contra a besta. Naruto, sem se preocupar, chegou perto da criatura e tocou-a, teleportando-a junto aos chunnins dali.

Eles pararam meio afastados de Konoha, era uma zona neutra de matagal, que fora devastada após o ser chegar ali, fazendo bastante estrago e eliminando todos os clones.

Naruto juntou as mãos em frente ao peito e usufruiu do chacra do Rikudou, explodindo em poder, uma luz amarela dominou toda a área dizimando as poucas coisas que estavam no chão. Instintivamente, os chunnins saltaram, se esquivando da onda de poder que se arrastou pelo chão. O robô não teve tanta sorte e cambaleou, mas se manteve em pé.

Naruto mantinha as mãos unas, o poder fluía por ele e seu poder quadruplicou, uma nova luz foi até o céu e ribombou, como um raio. A potência foi tremenda e seu corpo cedeu, dando lugar à imagem de Kurama. A Kurama estava no modo Rikudou também, cada uma de suas caldas tinham em seu fim uma gudodama, as esferas negras de chacra maleável, e suas marcas corporais mudaram também, dando lugar à uma nova sequência de selos.

– Garotos, sabem o que fazer! – Berrou Naruto, olhando para os jovens. Eles correram e formaram um círculo em volta do monstro que estava sendo atacado por Naruto. A besta se defendia majestosamente dos ataques de Naruto, e contra-atacava com velocidade sem igual, fazendo Naruto ir para trás algumas vezes.

Quando o círculo tornou-se perfeito eles levantaram os braços e deixaram-nos retos para as laterais, formando uma cruz, assim, uma corrente partiu de cada mão e um e se juntaram, um enorme muro se levantou, mas não era qualquer muro, mas sim, um muro de chacra. Cada um dos garotos dominava dois elementos – Hagashi fogo e eletricidade, Massani água e terra e Men Özan vento e fogo- e esses elementos fundidos formavam aquele escudo tremendo. Quando a barreira se formou, Naruto se teleportou de lá deixando um “presentinho” dentro do casulo.

Naruto desfez o Modo Kurama e ficou simplesmente no Modo Sábio. Ele se virou de costas à barreira e murmurou baixo.

– Vamos, crianças. – Ele esperou uma resposta, mas antes que ela viesse uma explosão sem igual acometera dentro da barreira. – Bijuu Dama! – Completou Naruto, sorrindo satisfeito. A criatura foi feita em pedaços e, no fim, era só um robô mesmo. – Crianças, vam...!

Quando Naruto virou seu olhar ás crianças, viu-as desacordadas no chão, fracas pela utilização do escudo e totalmente machucadas com ferimentos intensos por causa do desencadeamento brusco de poder dentro do escudo deles.

O jounnin se aproximou e fez o selo do rato, tocando cada um com a mão esquerda. A mão de Naruto brilhou e eles começaram a se regenerar. Aproveitando que eles começaram a acordar se teleportou até o hospital, deixaria-os sobre cuidados médicos e voltaria para o escritório de Kakashi, para receber suas instruções.

Entretanto, os planos do shinobi foram adiados quando ele sentiu que seu chacra se separou do de Hinata, provavelmente, ela fora atacada e seu chacra estaria defendendo-a. Naruto instintivamente e sem pensar, se teleportou atrás dela, tocou-a e saíram de lá. Deixou-a no escritório de Kakashi.

– Naruto... Quantas vezes eu disse pra bater na porta? – Reclamou Kakashi.

– Pensando bem... Nenhuma! – Ele riu, coçando a cabeça, envergonhado com a situação. Em seguida, lembrou-se do ocorrido e nem notara quem atacou Hinata. – Hina-chan, conte ao Kakashi o que aconteceu na vila. Forneça seu relatório, eu vou cuidar do desgraçado que lhe atacou. – Sem esperar resposta, saiu dali, só restando uma breve fumaça.

Naruto, quando passou seu chacra para Hinata, não havia passado qualquer chacra, afinal, qual seria a necessidade disso? O chacra tinha uma finalidade, na qual, a jovem não tinha a menor ideia. O chacra era um pouco do chacra do Rikudou, misturado com senjutsu, assim, se qualquer ameaça aparecesse, além de Hinata sentir imediatamente, o chacra se desprenderia do corpo dela e iria assumir a forma de seu gestor, no caso, Naruto. Esse chacra iria lutar contra o oponente, até seu dono chegar, reabsorvê-lo e começar uma luta realmente física.

– Devo admitir que isso foi rápido. – Murmurou uma voz estranha que vinha de dentro da máscara que o indivíduo usava. Ele usava uma capa, e embaixo dela uma armadura feita de aço puro, sua máscara tinha a forma de um gavião e era feita do mesmo material que a armadura. Entretanto, Naruto sentia que não era só aquilo. Sentia que algo diferente formava o corpo daquele ser. – Entretanto... Não notou nada de diferente na sua Hinata? – O ser riu em deboche.

– O que quer dizer com isso? – Naruto já entrava no modo Kurama humana. A capa de chacra já era visível e dessa vez estava mais densa que antes. Ele estava absorvendo seu chacra do “clone”.

– Uhm... – Balbuciou. – Aquela Hinata está morta agora, creio que o Kakashi tenha sido mais rápido que você para notar a diferença básica entre as duas. Bem, aquela Hinata realmente tinha o DNA, os olhos e tudo mais da sua Hinata, mas... – Ele gargalhou extremamente alto. – Não passe de um clone.

O homem fez um selo e de repente a Hinata de verdade apareceu, caída no chão. Sem piedade, a criatura perfurou o coração dela, com sua espada, com chacra raiton pulsando nela, dissolvendo os músculos cardíacos de Hinata.

A cor de Naruto mudou, outrora amarela por causa do chacra da Kurama, transmutara para um vermelho denso, recheado de ódio e poder.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para quem não consegue imaginar o Naruto vermelho, aqui vai uma dica: http://static.fanfiction.com.br/userfiles/9/0/C/F/capa_350167_1380335010.png

Comentem e digam suas opiniões! Obrigado, não sabem como ajuda. xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Próximo Hokage" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.