Foto de AoiTakashiro
AoiTakashiro
ID: 556812
Cadastro:
  • 11/01/2015


  • Oii, prazer em te conhecer!

    Sim, eu sou assim msm, e sim tbm se achou que eu sou meio doido, nisso eu tenho que assumir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu sou assim msm, gosto de conhecer novas pessoas e novas experiências tbm. Slá, eu só acho que ser otimista me ajuda a ir bem longe.... Meus gostos? Bem, fã de animes é claro, os Shounen são os melhores ^^ O que eu mais gosto deles são as ações, lutas e o desenrolar das histórias! (sim, as vezes eu falo desse jeito e me confundo eu msm com um adulto rs) Séries eu tbm gosto muito, mas que tenha algo que me prenda, pq se só for coisa melosa eu desligo a televisão! kkkkkkkkkkkkkkkkk Entre eles são Harry Potter, Os Instrumentos Mortais, etc.

    Meu gosto por anjos e demônios? Bem, é que eu sou doido msm. Fiquei tão ligado nisso que virou meu gosto nº1. Sou bitolado em assuntos de história, mas que haja ligação com esse gênero (lá vou eu falando dificil de novo) ou seja, a Segunda Guerra Mundial! Na moral, já chorei tentando descobrir mais coisas sobre eles.

    O meu maior sonho? Gente, ser Hokage não seria má idéia, mas.... ashahshahshahshahsahshash zueiras, zueiras, eu sonho msm é em ser um Mangaká. Desde que assisti Naruto pela primeira vez eu meti isso na minha cabeça. E foi bem lá no fundo msm, pra não sair, pq ainda hj, com 15 anos eu ainda mantenho essa meta (pensou o que, que eu teria 16 ou 17? se enganou, rapaz).

    Minha lista de animes? Bem, lá vai rsrsrsrrsrs brinks. Eu msm sou fã eterno de Naruto, Bleach, One Piece, Katekyo Hitman Reborn, Psycho-pass, e o Grande DragonBall Z! Mas o que mais me incentivou para o meu conto que estou fazendo é Avatar: A lenda de Aang. Foi um dos mais incríveis, na minha opinião. Alguns me perguntam como eu estou tendo tanta criatividade de montar uma história grande daquela, e ainda arrancar suspiros, gritos e comemorações? Gente, a verdade é que eu sempre fui criativo, desde pequeno msm. Juntar tantas coisas para uma história só não é fácil, mas aos poucos tudo vai se formando. E é isso que eu acredito que será o meu futuro!



    Augusto mudou seu nome para AoiTakashiro23/10/2020