O Próximo Hokage escrita por Whis


Capítulo 4
O véu que brilha na noite - Parte Final


Notas iniciais do capítulo

Eu queria ter postado ontem, mas excluí tudo o que estava e refiz, mudei meus planos e isso deixou um pouco a desejar no capítulo. Peço que me desculpem e ao mesmo tempo que gostem.

Ah! Vou avisando... Não se iludam, não me esqueci do principal dessa fanfic. Como veem, essa é a parte final do "Véu que Brilha na Noite", pelo visto, a maioria quer ver o romance e como tudo começou, certo? Portanto, irei tratar disso. Próximo capítulo promete... Só não me matem! xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583748/chapter/4

O penteado de Hinata estava deslumbrante, ainda de toalha, suas curvas e seios avantajados eram evidentes. Enquanto, bobamente, se olhava no espelho o rosto de Naruto surgira em seus pensamentos, como sempre, o jovem loiro de olhos azuis era a inspiração máxima da Hyuuga.

Hinata pegou o vestido que estava sobre a cama e o vestiu – após despachar sua irmã do quarto -, era lilás com detalhes em laranja, nas costas era aberto e deixava sua pele lisinha e branca à mostra. Sua maquiagem não era pesada, mas o suficiente para destacar seus lindos olhos.

♦♦♦♦♦♦

Naruto estava vestindo uma gravata preta, camisa social branca e terno negro, calça formal, também negra. Nos pés, vestia um sapato formal negro e a meia negra também, combinando. Seu cabelo estava, naturalmente, despenteado e todo eriçado, passou gel de secagem rápida nele para deixa-los mais brilhosos, só não contou com o efeito colateral: seus cabelos pareciam agulhas.

Eram exatamente sete horas no momento, Naruto tinha ainda mais uma hora sem fazer nada. Já havia dado seu presente à Hinata – a roupa – e agora estava perdido no mundo, vendo o rosto de Hinata, imensuravelmente linda, em sua mente. Naruto parou de andar para os lados, alisou o terno e se olhou no espelho.

– Essa vai ser uma grande noite! – Disse olhando para o espelho, caminhando até a porta e a abrindo. – Hinata... Eu te amo! – Foram suas últimas palavras lá, até que sua caminhada começou. Iria até o clã Hyuuga, conversar com o senhor Hiashi, atual líder-de-clã dos Hyuugas.

Assim que passava pela rua, todos que estavam em seu caminho imediatamente saiam e faziam uma curta reverência, com um sorriso no rosto. Afinal, fora ele que assegurou um futuro a todos os Shinobis, desde o começou, esse Uzumaki era a criança das profecias.

Assim que chegou ao portão do clã Hyuuga, os guardas se curvaram para ele e permitiram sua entrada, mas antes, claro, questionaram-no.

– Naruto-sama, a que devemos a honra de sua presença? – O guarda, aparentemente mais experiente, perguntou. Vestia o kimono tradicional dos Hyuugas, um “pano” branco com uma faixa meio prata selando a vestimenta.

– Hizan-san. – Naruto sorriu, se virou para eles e explicou. – Tenho duas coisas a fazer aqui, talvez três. Sobretudo, falar com o Hiashi-sama, em seguida, ver Hinata e depois, e não menos importante, passar o dia do feriado me afastando do Departamento de Defesa de Konoha. – Os guardas abriram um sorriso, como quem diz que finalmente “finalmente falará com o velho Hyuuga”.

Naruto abaixou a cabeça, se virou novamente e aumentou seu sorriso e confiança, imediatamente foi para a Casa Principal do Clã.

Chegando lá, deu de cara com o velho e quase caiu de bunda no chão, de surpresa e nervosismo.

– Naruto-kun, a que devo sua visita? Veio ver minha filha? – Hiashi tentou disfarçar, mas um suave sorriso de canto de boca podia ser notado, Naruto não viu, estava nervoso demais para reparar na boca do homem.

– Ta-também. – Disse ele corando e gaguejando igual à Hinata há um tempo. – Ma-Mas além di-disso gostaria de conversar contigo, Hiashi-sama.

Hiashi se virou de costas, e entrou na casa, caminhando para seu escritório. Notou que não estava sendo seguido e ordenou que Naruto entrasse de uma vez, pois estava fazendo sua filha esperar.

– Então... – Foi Hiashi que começou, ele se sentou na cadeira dele, e apontou o dedo para a cadeira em sua frente. – Sente-se, por favor. – Naruto ainda nervoso, decidiu se sentar para não levar um Oito Trigramas Palma de Vácuo, e morrer ali mesmo. – O que deseja falar comigo?

– O senhor já sabe que Hinata e eu estamos namorando, afinal, não daria para esquecer, mas vim pedir sua permissão para... – fez uma pausa, respirou fundo e sorriu, aparentemente sua intimidação passara – pedir sua bênção para que, quando eu me tornar Hokage, Hinata e eu possamos casar.

Hiashi que estava bebendo um chá para disfarçar o sorriso, que lhe acometera após Naruto fazê-lo se lembrar de um evento, no mínimo, curioso do passado, mas quase cuspiu tudo na cara dele, quando a segunda parte da conversa chegou.

– Bem, Naruto. – Ele engoliu o chá e ficou sério. – Quanto ao seu namoro, não tenho nada contra e nem poderia ter. Entretanto, quanto ao casamento, quem diz que não pode ser você mesmo o próximo Hokage? Você tem dezenove anos já, idem para minha filha, se for se tornar o próximo Hokage, isso será precoce demais, entretanto, se não for, pode demorar demais. Então, proponho uma troca no nossos acordos.

Hiashi sorriu e estendeu a mão.

– Você se casará o mais breve com minha filha e dará a vida bela à ela, vida que eu não dei. – Uma lágrima escapou dos olhos do homem e Naruto quase chorou também.

– Hai! Eu prometo honrar esse acordo. – Naruto estendeu a mão e apertou a do senhor à sua frente. Ambos se levantaram, e deram um abraço amigável.

– Agora vai, minha filha está esperando você no quarto dela. No segundo andar, último quarto do corredor virando à esquerda. – Hiashi quando ia se sentar se lembrou do Jiraya. – Bata na porta antes de entrar. – Ele riu, lembrando do velho sannin lendário.

Naruto não entendeu, balançou a cabeça afirmando e subiu. Só não esperava topar com...

– Hanabi-chan! – Ele riu, bagunçando o cabelo da garota. – Como vai você?

– Que faz aqui, baka? – Ela o olhou com desdém e ao mesmo tempo de felicidade

– Vim ver a minha Hime. – Disse apenas, sorriu para ela e terminou de subir as escadarias.

Chegando de frente ao quarto de Hinata, pensou em entrar sem bater, mas estava preocupado com o estado de vestimenta dela, não queria vê-la nua – ou melhor, não agora; seria muito constrangedor para ambos. Naruto olhou para a maçaneta e a apertou com a mão direita, e com a esquerda deu leves batidas frenéticas, ao todo três. Imediatamente a voz doce de sua amada ressonou pelo lugar.

– Entre! – Hinata já estava vestida e estava arrumando a posição de seu cabelo, Naruto entrou e ficou parado na porta vendo-a se arrumar. Hinata notando que ninguém se manifestou, virou-se e viu Naruto a olhando, imediatamente ela enrubesceu. – Na-Naruto-kun!

– Hina-chan! – Ele sorriu, amoroso e entrou, sentando-se na cama. – São sete e meia agora, - analisou olhando ao relógio sobre a cama - acho que cheguei muito cedo.

– Que nada! O tempo passa rápido, gostaria de alguma coisa? – Ela sorriu, e Naruto quase desmaiou com aquele sorriso.

– Gostaria de conversar. – Hinata sorriu, e sentou-se ao lado dele, colocando seus cabelos sobre o ombro direito e emanando um ótimo cheiro ao “amigo”.

– Diga. – Disse ela, observando os olhos azuis profundos do Uzumaki, que agora estava de certo ponto nervoso.

– Conversei com seu pai e... Está na hora de evoluirmos. – Hinata quase morreu do coração, definitivamente, cambaleou e só não caiu porque estava sentada. – Naruto realizou os selos de invocação e bateu a mão sobre o colchão – Kuchiyose no Jutsu!

O colchão afundou e imediatamente a fumaça levantou e revelou uma caixinha de anel.

– Que-Quer casar comigo? – Os olhos azuis profundos vibravam, e Hinata quase chorou, colocou a mão sobre a caixinha, que estava na mão de Naruto, sorriu e depositou um selinho nos lábios do amado.

– Acho que isso responde. – Disse ela, ficando vermelha e vendo ele ficar do mesmo jeito. Imediatamente, Naruto tirou o anel da caixinha e colocou no dedo da amada.

Ficaram um bom tempo conversando, e o relógio demarcou oito horas. Como sempre, Naruto sorriu e tocou o ombro dela, imediatamente teleportando-se com ela até a praça, onde ocorreria a festa.

Assim que chegaram, Naruto deu-lhe um suave selinho, afinal, ali não era hora nem momento para beijá-la de outra forma. Todos que viram a cena soltaram um “awn” em forma de suspiro, e algumas garotas fizeram cara de ciúmes. Hinata retribuiu com um sorriso de deboche, dizendo “esse já tem dona!”.

Centenas de pessoas estavam lá. O Kazekage, a Mizukage, o Raikage, o Tsuchikage e, claro, a atual Hokage, Tsunade. Tsunade estava no topo do Prédio Hokage e começou a falar.

– Hoje é um dia especial. – Ela sorriu. – Não irei embolar e já delato minha decisão. A partir de hoje, não sou mais a Hokage de Konohagakure no Sato. – Ela se curvou à plateia e saiu. Imediatamente, começou a tocar algumas músicas. Naruto e Hinata estavam meio afastados dos outros casais, estes que ficavam mais à frente. Naruto e Hinata optaram por se divertirem mais a trás.

Um som foi emanado do microfone no topo do prédio. O novo Hokage estava esperando para poder falar, imediatamente tudo se calou.

Após todo aquele show que ocorrera, o novo Hokage abriu o espaço entre o pano que tampava seu rosto e todos se surpreenderam. De forma rápida, tirou o chapéu e foi oficialmente apresentado como o Sexto Hokage, evidentemente, ele mantinha sua máscara normal, para que ninguém visse a parte inferior do seu rosto. Todos os shinobis do lugar vibraram com a escolha, embora alguns achassem que Kakashi não tinha mais capacidade de se tornar Hokage, talvez tivesse antes da Quarta Grande Guerra Ninja.

Hatake Kakashi, o Sexto Hokage, pegou o microfone sobre o palco, e iniciou seu discurso.

– Eu como Sexto Hokage, prometo honrar o título e proteger cada pessoa desta vila, mulheres, homens, shinobis, crianças e idosos.

Todos estouraram em aplausos, até que ele tocou o microfone e continuou, inusitadamente – afinal, esse era o discurso padrão dos novos Hokages.

– Eu, como Sexto Hokage, declino de meu posto e me demito da função. – Todos pararam de festejar, e Naruto quase caiu para trás infartado, por sorte Hinata estava prestando atenção em Naruto após o anúncio de Kakashi e pôde segurá-lo. Sentindo-se nos braços de sua amada, logo recobrou a consciência.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e indiquem a fic! Não sabem como ajuda. :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Próximo Hokage" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.