O Próximo Hokage escrita por Whis


Capítulo 18
Epílogo - Shinra Tensei!


Notas iniciais do capítulo

Sorry, but não foi revisado! Se tiver algum erro, ignorem, por favor!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583748/chapter/18

A sala Hokage estava ocupada por todos os mais valorosos Shinobis de Konohagakure. Deveras! O fim do luto ao Sétimo estava ao fim, após três meses finalmente a Oitava Hokage seria mostrada aos habitantes da vila ninja. Hyuuga Hinata estava assentada na cadeira que outrora pertencia à Uzumaki Naruto. Hatake Kakashi, Senju Tsunade e Namikaze Minato estavam assentados à frente da jovem, circundados por duzentos ninjas; Sasuke e Sakura eram dois dos que estavam lá.

O silêncio mórbido foi retraído pelo pigarreio de Minato. O Quarto estava observando a jovem Hyuuga à sua frente com certo desprezo, ainda culpava-a pela morte de seu jovem filho, para ele, Naruto não merecia o fim que teve. Rapidamente toda a atenção da sala voltou-se para ele que recostou-se na cadeira observando-a. É fatídico que todos sabiam do imenso desgosto do Yondaime para com a futura Hachidaime.

– Então, senhorita Hyuuga; o que pretende fazer? Sabe que nenhum outro Kage apoia sua promoção ao cargo de Hokage e isso torna a Aliança Shinobi instável, prejudicial. Tem algo em mente ou permanecerá com essa ideia absurda? - Indagou o Quarto, visivelmente desconfortável. Rapidamente Kakashi interviu.

– Sensei, é evidente que ela está sendo promovida a Hokage porque os anciões acreditam nela, o senhor foi revivido, não viu-a quando jovem, ela é promissora, Naruto confiou nela e é esse o motivo de ela estar com as mãos no cargo. - Defendeu-a.

– Realmente, Kakashi, vi pouco dela, mas o que vi foi suficiente para ver que ela é um perigo à Konoha; foi culpa dela que o Sétimo, meu filho, morreu! - Sua voz bruta destacou-se na sala, ele se levantou inclinando a cabeça para baixo e batendo o punho na mesa. Os murmúrios começaram, alguns concordando com o Quarto, outros não.

–Todos aqui são Jounnins, Minato. - Pronunciou-se Tsunade. - E todos acham que ela é qualificada para exercer o cargo de Hokage de Konoha. Possui alguma dúvida? Se ela foi forte o suficiente para matar Naruto, quer dizer que a vila está em boas mãos.

– Acontece, Senju, que não foi ela que matou, precisamente, Naruto! Ela, sim, abriu brecha para tal, mas o culpado está preso, ele sim atravessou o peito de Naruto enquanto este protegia essa imprestável! - Berrou apontando o dedo para a face pálida da Hyuuga.

Ela estava imóvel, com a cabeça baixa. Seus longos cabelos cobriam-lhe a face, estava chorosa. Se culpava imensamente pela morte de seu amado Naruto, ela ia defender-se dos argumentos contra ela proferidos, mas a pressão de chacra sentida fez-a simplesmente olhar para a porta.

Todos imediatamente sentiram, e desviaram seu olhar para a porta imensa feita de ferro da sala Hokage. - Preparem-se para atacar, agora! - Ordenou a futura Kage ativando seu Mangekyou Tenseigan e entrando em postura de luta corpórea Hyuuga, saltando sobre a mesa e ficando em posição de ataque.

– Nunca vi um chacra tão forte assim. - Um dos shinobis presentes disseram e isso só deixou o clima mais tenso. Minato rapidamente entrou em Sennin Mödo fitando a passagem. Tsunade já mandava chacra aos punhos, enquanto Kakashi ativava seu Raikiri.

E então a porta foi aberta e nada se viu, além de uma imensa quantidade de fogo, ar, terra e eletricidade voando contra o suposto invasor. A cena foi a de um verdadeiro filme, os ninjutsus aparentemente pulverizaram o alvo; mas tal visão durou pouco. O rapaz de cabelos longos e loiros e olhos azuis penetrantes desviou os ataque com facilidade, desfazendo-os perto de si.

Kakashi, o que estava mais perto, avançou contra o rapaz com fúria, mirando seu chidori no peito do infeliz, seu ataque foi desviado com facilidade; a mão do oponente segurou seu pulso com força e girou o seu corpo, e isso lembrou-o de uma cena antiga, de quando ainda treinava o nem-um-pouco-benevolente Time 7. Um sorriso se formou em seus lábios cobertos, antes de suas costas baterem contra um pilar de ferro.

A próxima a atacar foi Tsunade, um soco mirou a face do rapaz, que até então estava coberta pela fumaça. Ele com velocidade sobrenatural desviou o corpo em segundos, ficando de forma que, assim que o soco passasse ao lado de sua cabeça, pudesse segurar o atacante de forma imobilizadora, no caso, um abraço.

– Estava com saudades, baa-chan. - Murmurou no ouvido da loira, que rapidamente desligou-se do alerta e retribuiu o abraço com força. Não acreditava naquilo.

– Na-Naruto! - Gritou, estava em prantos, batendo no peito do rapaz, que tentava mantê-la imobilizada. - Seu ingrato! Por que fez isso conosco? Por quê? Me responda, seu infeliz. Já! - Indagou a senhora, que estava perdendo o controle de seu jutsu de cura, começando a exibir seus traços idosos.

– Baa-chan, foi necessário; mas estou indignado! - Disse, debochado, soltou a mulher suavemente e com um movimento de braços, fez um cajado surgir e desintegrou toda a fumaça, fazendo-se visível. - Declarei um Hokage para Konoha se manter e não para que este declarasse tanto tempo de luto. Tinham esperanças de minha volta? - Sorriu.

Sasuke gargalhou e rapidamente foi abraçar o amigo. - Fiz exatamente o que pediu, dobe. Foi difícil, mas me manti satisfeito quando senti você violar meu doujutsu. - Sorriu, soltando-o e indo acudir uma Sakura, que acabara de desmaiar.

Todos os shinobis ficaram de boca aberta e Hinata desfaleceu ao chão. Naruto vestia-se parecido com Madara Rikudou, um longo vestidel branquíssimo, quase resplandecente, com dez metatamas - vírgulas como as do Sharingan - na suas costas e na gola da parte superior da roupa, circundando o símbolo do clã Uzumaki. Também vestia-se de uma calça da mesma cor, seus cabelos eram longos e dourados, seus olhos fitavam à todos os presentes com divertimento.

Atrás de si, dez gudodamas - esferas maleáveis de chacra - circundavam-no, demarcando a onipotência do rapaz. Elevara-se à divindade? O Uzumaki estalou os dedos e Hinata acordou, rapidamente tomou-a em seus braços.

Um abraço amoroso se desenrolou com uma Hinata desabando em lágrimas. Naruto apertou-a contra si e encaminhou-se até a cadeira Hokage. - Shi, shi, eu estou aqui, pequena. - Seu sorriso confortável fez com que a garota o apertasse contra si ainda mais forte.

O Uzumaki se dirigiu aos presentes. - Creio que não necessitemos mais de uma Hachidaime, voltarei ao meu posto. - Sorriu. - Mesmo que agora eu seja imortal... - Balbuciou, quase inaldível. O Uzumaki recostou-se na cadeira, aconchegando a Hyuuga em seu colo, depositou-lhe um beijo na testa, ela ainda estava sem fala.

Todos os shinobis se reorganizaram até Naruto notal seu pai, este estava boquiaberto. - E então pai, aproveitando muito a nova vida com a mamãe? - Sorriu, malicioso e só recebeu um olha repreendedor do mais velho, arrancando risadas de si. Ninguém pronunciava uma palavra se quer.

– Creio que está na hora de eu contar o que aconteceu. - Disse por vim, vendo todos assentirem. - Pois bem...

// Flashback On

// Naruto POV's On

Eu já vinha suspeitando que Hinata não estava bem, desde que Hagoromo apareceu para mim; alguma coisa tinha mudado... Eu sabia que ela não me deixaria em paz, não depois de ver meus olhos, mas aparentemente ela aceitou bem, bem demais e isso só elevou minhas suspeitas.

Desde então, eu passei a observá-la melhor, saber o que estava acontecendo e na noite anterior à guerra, ou melhor, à minha suposta morte eu finalmente descobri o que era. Não, não era uma Hinata Black e sim um derivado de Toneri Oototsuki, sim, um resíduo que se propagou no corpo da minha Hinata.

O único meio de extraí-lo, seria expulsando-o, mas o que eu não esperava aconteceu, esse resíduo se reproduziu rápido demais e dominou o corpo de Hinata, deixando meu jutsu de proteção nela inativo, inoperante. Fiquei desesperado e resolvi entrar no jogo.

Fico até mesmo envergonhado agora, deliberei chacra demais e pessoas se preocuparam demais com minhas atitudes, até mesmo Kurama demorou a entender o que eu realmente estava a fazer. E funcionou, o chacra que liberei selou boa parte do poder daquele Avatar e depois que Hinata sugou mais ainda dele, notei que ele ficara debilitado.

Aquele se tornou um momento perfeito e então Sasuke e Tobirama se juntaram para vencê-lo e foi efetivo. Ele estava fraco e os dois eram muito forte. Ainda são. Mas aquilo devia ter um fim, então retraí aquilo de Hinata, mas meu erro foi minha contagem.

No anterior, eu havia pedido um favor ao Sasuke, e no dia da luta, ele me confirmou enquanto eu estava saindo. Creio que queme esteve lá se lembre de quando eu estava indo embora e disse que já havia trago. E sim, o que eu levei salvou minha vida.

Um jovem shinobi do Clã Kurama, iludiu todos vocês e acobertou minha fugo para dentro do doujutsu de Sasuke, onde eu pude restabelecer minhas energias, que estavam debilitadas. Eu tinha grande poder, e gastar tanto de uma vez me deu sérios problemas. Ele explodiu meu coração para que ele pudesse ser refeito de chacra, por algum motivo, somente o coração não se rendeu à transformação e precisava ser refeito.

Dentro daquele doujutsu, eu me encontrei com a Morte, no qual me fez poucas perguntas... Me lembro bem.

– Uzumaki Naruto... - Sorriu. - Hoje eu deveria ceifá-lo, mas não o farei. Viverás, mas serás amaldiçoado. Viverás para sempre, se tornará um deus e terá de guiar este mundo com benevolência, caso fracasse, terá de conviver eternamente com seus erros. Você não tem escolha. Eu sou a Morte e defino que será. - E em suas mão surgiu um fio de ouro. - Vê esse fio, é o fio que mostra sua vida, seu limite. - Morte ateou fogo até que nada sobrasse. Em seguida, surgiu um fio vermelho.- Vê esse fio? É o destino, assim como não terás limite para a vida, seu destino não terás mais previsão. - E assim, a Morte ateou fogo ao destino do Uzumaki.

– Eu só tenho um pedido! - Berrou, vendo que a Morte virou-se de costas e estava caminhando para fora do lugar. Esta trajava uma gigantesca capa cobrindo tudo, era negra, e em sua mão direita carregava, ou melhor, arrastava uma foice pelo chão, deixando um rastro de destruição por onde passava. A besta parou a caminhada e olhou curiosa para o jovem. - Se eu serei obrigado a viver para sempre, ao menos me conceda um desejo!

– Diga. - Proferiu, deveras curiosa à proposta do garoto, o que ele queria no final das contas? Ainda de costas, virou seu rosto e olhou-o por cima dos ombros. Estava disposta a cumprir seu desejo.

– Faça Hinata reviver! Faça-a sempre minha! - Sua voz saiu arrastada, era sua única esperança. Se tivesse ela, não abalaria sua existência.

– Que assim seja. - E assim a morte desapareceu.

Foi assim que eu descobri que virei uma divindade. Não parecia, mas tudo isso durou dois meses. Após isso, saí daquele casulo; tinha assuntos para resolver e, enfim, cheguei aqui. Aliás, Kiba, que vocês foram irresponsáveis para prender, está morto e o homem que me salvou, que estava preso, agora esta livre.

// Flashback Off

Death POV's ON

– Que história... - Começou Minato. - Insana.

– Kurama Kyosaki, entre. - Disse o Hokage, vendo um garota adentrar a sala recebendo olhares diversos. Inclusive temerosos.

– Nanadaime-sama, o que deseja? - Disse o garoto, se curvando desnecessariamente para o Kage, que agora alisava os cabelos suaves de Hinata.

– Por favor, prepare a Arena. E pegue sua bandana de volta. - Disse, maneando a mão e usfruindo de Yang para poder criar uma bandana para o rapaz, que pegou-a no ar e rapidamente prendeu-a à cabeça.

– Hai, Nanadaime-sama. - Disse, desaparendo no ar. Naruto alisou as pernas de Hinata e posteiormente selou seus lábios aos dela, fazendo com que os presentes desviassem o rosto da cena. Sorrindo, Naruto levantou-se e se pôs de pé, indo até Sakura e lhe dando um abraço apertado.

– Espero que o Teme não tenha te contado nada. - Balbuciou no ouvido dela, que respondeu um quase inaudível "não se preocupe". Naruto sorriu e posteiormente foi abraçar seu pai. - Espero que não tenha pegado no pé de ninguém, velhote! - Disse, gargalhando para o homem, que retribuiu o abraço apertado.

– Dobe? - Indagou o Uchiha.

– Fala, Teme. - Sorriu, soturno, já imaginando a questão.

– Porque reservou a Arena?

– Não é óbvio? Quero testar meus poderes! Hinata, Sasuke vocês serão minhas cobaias. - Riu. - Quero ver quem tem o Shinra Tensei mais forte.

– Naruto sendo Naruto. - Balbuciou Sakura com um bico e com a cabeça de lado, levemente inclinada.

[***]

– Comecem! - Escutaram Tsunade berrar ao longe.

Naruto estava cercado, há dez metros de si, para a esquerda, estava Uchiha Sasuke com seu Rinnetensharingan ativado e do outro lado, há dez metros de si à direita, estava Hyuga Hinata, com seu Mangekyou Tenseigan ativado.

– Shinra Tensei! - Berraram os dois adversários do Uzumaki ao mesmo tempo. Usufruiram de toda a força que poderiam. - Mais forte, mais forte Uchiha! - Disse Hinata indignada e logo sentiu a pressão do Uchiha maior, precisava manter o nível e logo seus olhos resplandeceram. Naruto foi empurrado um pouco para trás. Este, estava se defendendo dos dois ataques facilmente, cada um com uma mão, o solo até reverberava, mas Uzumaki não era tocado.

– Só isso que podem me oferecer? Quero mais, mostrem-me mais! - Disse o Uzumaki fngindo estar indignado, na verdade estava se divertindo. Sabia que o que eles estavam fazendo era muito bom, nenhum outro iria aguentar tanto. E então Naruto revidou, expelindo seu chacra, fez com que ambos os dois voassem e se chocassem contra as paredes da Arena.

O lugar não estava cheio, somente os ninjas que estavam no Escritório Hokage estavam lá, mais por curiosidade do que por necessidade. Naruto então ativou seu Kamigan e explodiu em chacra, rapidamente se controlando. Posteriormente, usou banshou ten'in nos adverários e os trouxera perto de si, em Hinata, segurou-a pela cintura apertando-a contra si e contra o Uchiha, simplesmente fez-o passar voando ao lado de si, até se restabelecer e se fixar no chão.

– Foram muito bem, principalmente você, Hime. - Disse, fazendo Hinata corar e Sasuke ficar emburrado. - Você também Teme, foi bem, gostou de se exibir para a Sakura-chan? - Disse, sorrindo malicioso.

Ao longe, uma sombra negra os observava. Ninguém sabia de sua existência e por hora, nem deveriam saber; tinha muito mais o que fazer. - Naruto-kun... - Disse Hinata baixinho no ouvido dele. - O seu clã já está em pé... Não acha que está na hora de repovoá-lo?

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí está, o epílogo tão esperado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Próximo Hokage" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.