O Próximo Hokage escrita por Whis


Capítulo 6
Gokages


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do capítulo. Aqui, começa um novo arco da aventura.
Vou explicar sobre os fillers, eles serão postados uma vez, a cada quatro capítulos, denotando partes peculiares do anime/mangá, que cediam brechas ao relacionamento de Naruto e Hinata.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583748/chapter/6

– Eu, como Sexto Hokage, declino de meu posto e me demito da função. – Todos pararam de festejar, e Naruto quase caiu para trás infartado, por sorte Hinata estava prestando atenção em Naruto após o anúncio de Kakashi e pôde segurá-lo. Sentindo-se nos braços de sua amada, logo recobrou a consciência.

♦♦♦♦♦

Entretanto, o discurso do Rokudaime não havia se findado, ele armou a boca para falar algo, mas, observando Naruto, notou que o jovem lendário não havia ficado muito... Satisfeito, com o que Kakashi fez. A boca do hokage, que outrora tentava lançar palavras, se fechou e mudou de forma.

– O próximo Hokage será anunciado em três meses e, portanto, eu estarei no cargo até a data. Até lá, o próximo Hokage estará em sigilo total e somente Jounnins de alta classe poderão saber, afinal, eles fazem parte do conselho de votação. – Kakashi findou a fala e deu três passos para trás. Curiosamente, o Senhor Feudal do País do Fogo, colocara o leque na frente da boca e começou a rir baixinho, como se soubesse o próximo líder de Konoha. E deveras, ele sabia, e não era o melhor em ficar de boca fechada.

Três ANBUs apareceram em frente à Hinata e Naruto, imediatamente se viraram para a Hyuuga e, mesmo com os olhos cobertos, transmitiam à Hinata o que eles queriam dizer.

– Ele está bem, po- - A garota foi cortada pelo loiro, que imediatamente lançou um olhar mortífero aos ANBUs que atrapalharam sua diversão.

– Podem ir embora. – A fala de Naruto foi firme, ele sorriu, e os ANBUs notaram que era fingimento. O Uzumaki tocou ambos os ANBUs na testa, com o dedo indicador e do meio, com os demais se fechando em um tipo de círculo, e os teletransportou para atrás de Kakashi, que já estava sentado numa cadeira, junto aos demais Kages e à Tsunade. – Nossa! Nem assim esse povo me deixa em paz.

Hinata riu angelicalmente, colocando a mão sobre sua boca, estacando a risada. Naruto pegou em sua mão, sorriu, e acariciou o peito da mão dela com o dedão.

– Vamos para um lugar mais sossegado. – Assim que ele ia teleportar-se, a figura de Yamato apareceu em sua frente, com sua habitual cara de quem tenta por medo.

– Uzumaki Naruto e Hyuuga Hinata, o Hokage solicita sua presença no topo do monte Hokage, sobre a cabeça de Namikaze Minato. – Naruto o olhou com total cara de desaprovação, balançando a cabeça em forma de não. Yamato riu da situação e sumiu dali.

– Agora mais essa... – Naruto ficou a barra e fez bico. – Capaz de nos abrigarem a fazer uma missão, sendo que estamos de férias.

Hinata riu e selou seus lábios nos de Naruto, rapidamente, fazendo-o desfazer a expressão de poucos amigos.

– Uhm, acho melhor nós irmos. – Ela sorriu, e segurou a mão de Naruto entrelaçando seus dedos nos dele. O homem sorriu, apertou mais firme e se teletransportaram para o monte Hokage, onde fora exigida sua presença. Um clone das sombras de Kakashi imediatamente surgiu de frente à eles.

– Kakashi-sama.

– Kakashi-sensei.

– Hinata, Naruto. – O hokage sorriu e colocou as mãos nas cabeças dos dois. – Eu gostaria de lhes contar um segredo, mas é segredo, então não posso. Entretanto, lhes chamei aqui por outro motivo. Vocês dois, além de Sasuke e Sakura irão juntos em uma missão. – Ele pausou. – Aqui não é o lugar adequado; Naruto, faça as honras.

Naruto mantinha sua mão apertada à da Hinata e agora tocara a testa de Kakashi, imediatamente reapareceram no escritório do Hokage.

– Finalmente os dois pombinhos chegaram. – Proferiu o Raikage, rindo como sempre rira, grotesco.

– Ei, Ay! Mais respeito... – Interveio a Mizukage.

– Naruto, como vai? Hinata, tudo bem também? – Indagou o Kazekage, sorrindo.

– Oe, garoto-lenda. – Riu cínico, o Tsuchikage.

– Bah, bah! Ei, Ay, não deveria sair falando essas coisa. Mizukage, saudades! Ei, Gaara, qualquer dia vamos – se referiu á ele e à Hinata - à Suna para batermos um papo. Oe, vovô-de-costas-quebradas. – Ambos riram da última frase de Naruto, se referindo ao velho da Pedra.

– Gokages-sama! – (Gokage é o nome dado aos Cinco Kages) Hinata fez uma breve reverência, imediatamente teve seu ombro tocado por Naruto, indicando que o Hokage ia falar, mas fora cortado por uma entrada instantânea, de Sasuke e Sakura – o Rinnegan chegava a ser mais rápido que o jutsu de teleporte do Yondaime.

– Bem, não temos boas notícias. – Iniciou Kakashi, fazendo um selo de uma só mão, selando a sala, como medida de segurança á possíveis engraçadinhos querendo ouvir a conversa particular. – Vocês quatros precisam partir imediatamente para o país do Rato. Eles estão em guerra com o país do Javali - pausou -, vou explicar... – Disse, olhando para Naruto. – Nenhum dos dois países participaram da Quarta Grande Guerra, e estão com armamento grandemente pesado e reservado para essa situação.

– E no que isso nos mete no meio? – Indagou Sasuke. – E eles, que fazem aqui? – Disse, se referindo aos Kages.

– Viemos ver o futuro Hokage, ué. – Prontamente falou o Raikage.

– Lógico. – Falaram os demais, em concordância ao Rakage.

– Que diabos, Ay! Era segredo! – O Hokage olhou para Naruto. - Falei três meses atoa depois dessa... Se bem, que um certo loiro estava se divertindo nos braços de uma certa morena. - Kakashi sorriu debaixo da máscara, passando rapidamente seu olhar de Naruto para Hinata.

– Vá, Kakashi! – A Mizukage riu. – Até os gennins da Chuva sabem que ele será o próximo Hokage, e olha que a Chuva não sabe quem é o próprio líder!

– Oeee! – Interveio Naruto. – Eu ainda estou aqui, e estou parecendo uma boia.

– Ei, Naruto, você é lerdo, hein? – Riu Gaara, da cara do amigo.

– Nem me fale. – Uma outra voz surgiu, sem dono. Imediatamente notaram ser do Kurama. – E eu tive que aguentar esse pirralho por dezenove anos. É mole?

Todos caíram na gargalhada, nem Sasuke que estava com expressão fechada aguentou e caiu na risada, Hinata, também ria igual uma louca que fugiu do hospício.

– Tá bom, podem parar de rir como gente louca. – Berrou Naruto, bravo pela reação dos demais. – Expliquem porque nos chamou aqui.

A Mizukage tomou a dianteira, parecia uma peça de teatro ensaiada.

– Hinata é descendente de Kaguya. – Proferiu Mei.

– Naruto tem o poder do Rikudou, em clímax. – Denotou o Tsuchikage.

– Sasuke tem o rinnesahringan perfeito. – Complementou o Raikage.

– Sakura tem o byakugou. – Finalizou, Gaara.

– Vocês vão vencer essa guerra. – Falou suave, o Hokage. – Juntem uma equipe de setenta homens no máximo, para cada um. O total será de duzentos e vinte e oito soldados de Konoha, que irão vencer os dois países. Por ordens do Senhor Feudal, o território que vocês conquistarem, serão anexados ao País do Fogo. – Kakashi viu a cara de confuso de Naruto, olhando para os kages. – Os Kages só vieram te ver, Naruto, eles não tem nada a ver com isso.

Os kages assentiram. Naruto bateu o punho fechado em sua mão direita.

– Yoshi! – Sorriu, animado. – Vamos começar.

– Ah, Naruto, eu não disse quem seria o general. – Falou Kakashi, com cara de surpresa pelo desinteresse do ex-aluno nisso.

– Ei, Kakashi-sensei. Fale logo então, temos equipes para preparar e uma guerra pra vencer.

– Você será o general, seu conselheiro será o Shikamaru. Os outros três – olhou Hinata, Sasuke e Sakura – estarão sobre seu comando, e serão comandantes de seus tropas. Dispensados. – Kakashi levantou o braço, fazendo um movimento para a esquerda, enquanto o ouro braço desfazia o selo da sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem! Deem dicas e críticas, responderei todos os comentários... Espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Próximo Hokage" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.