O Próximo Hokage escrita por Whis


Capítulo 9
Foi mal com a sua cara - Parte 3


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora! Gostaria de avisar que este capítulo tem hentai! Então quem não gosta/não pode vê-lo, por favor, só pule a parte e leia depois dela.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583748/chapter/9

O homem fez um selo e de repente a Hinata de verdade apareceu, caída no chão. Sem piedade, a criatura perfurou o coração dela, com sua espada, com chacra raiton pulsando nela, dissolvendo os músculos cardíacos de Hinata.

♦♦♦♦♦

Uma gigantesca explosão de chacra aconteceu. A luz vermelha cobriu todo o céu, enquanto o chacra subia numa coluna retilínea, derivando-se do Jinchuuriki mais poderoso. O ar chegou a se aquecer, e uma intensa onda de choque varreu toda uma área de cinco quilômetros, nem mesmo as árvores sobreviveram, tudo que restou fora o homem que seria o adversário do Uzumaki; até mesmo Hinata fora jogada longe, mas não se machucara mais, afinal, estava quase morta.

Os músculos cardíacos de Hinata batiam fracamente graças ao chacra de Naruto, sim, o chacra vermelho que partiu do Jinchuuriki que atingiu a jovem fora absorvido, como em um genjutsu, e a rede circulatória de chacra voltou a se ativar, se não fosse curada imediatamente, morreria inevitavelmente.

E o chacra que vazava de Naruto e se expandia para o céu não findou, na mente de Naruto a Raposa reclamava com seu hospedeiro, questionava-o se ele havia ficado insano ou o que acontecera ao jovem. Mas o Sétimo não respondeu, e a Raposa invadiu sua mente procurando a resposta, tudo o que viu foi uma palavra e um rosto – Hinata -, e Kurama lembrou-se que, outrora, Naruto fizera a mesma coisa para protegê-la, na luta contra Pain, para alguns, aquela foi a maior demonstração de amor que Naruto já dera.

O chão onde Naruto pisava se afundava, conforme o chacra era expelido; enquanto isso, na vila, todos olhavam abismados o céu mudar de cor e ficar carregado com o chacra da raposa demoníaca, que hoje, era cidadã de Konohagakure. Os inimigos recuaram e correram em alta velocidade, mas não passaram pelos portões da vila, foram encurralados em um fuuinjutsu e mortos bruscamente pelo mesmo.

Os ninjas vitoriosos rumaram para ajudar Naruto, este que estava sobre o bosque. Conforme se aproximavam, sentiam o ar denso que emanava do lugar, tão denso que poderia ser cortado por uma kunai. O olhar de Naruto mirava seu inimigo que ria debochado, como se aquilo não lhe intimidasse, mas o ato só enfureceu Naruto, que não suportou e deliberou seu Senjutsu dos Seis Caminhos, entrando no modo Eremita, seu corpo dobrou em densidade de chacra e as gudodamas cercaram-no, como uma armadura. Outrora vermelho, Naruto ficara absolutamente negro. Os selos que cobriam o corpo do jinchuuriki se sobressaíram sobre as gudodamas e brilhavam em vermelho. Era o fim.

Num movimento rápido, quase como um teleporte, Naruto apareceu diante do oponente e depositou um soco em seu rosto. O verme voou longe, ultrapassando o limite da área devastada e invadindo a área intacta da floresta de Konoha, que foi bruscamente cortada ao meio, o invasor chocou-se contra uma rocha e a dizimou, continuando seu percurso, que só fora estacado quando um novo soco de Naruto fora depositado em sua coluna, fazendo-a virar pó e jogando-o contra o céu, subiu dezenas de metros e quando atingiu o limite que um humano aguenta, o Nanadaime surgiu diante dele e chutou sua cabeça por cima. O mascarado voou de volta para o chão, totalmente “morto”.

Todos os ninjas viram a cena e ficaram abismados com o poder de seu líder, que imediatamente saiu do Haki Mödo, Modo Destruição, entrando no modo Kyuubi. Quando se virou para o oponente para ver o resultado, indignou-se, vendo-o se levantar e começar a desaparecer como fumaça.

– Poderoso demais, Uzumaki Naruto. Mas ainda chegarei em uma solução para dizimar você e sua preciosa vila. – O homem falava enquanto desaparecia, deixando todos impressionados. Aparentemente ele podia se regenerar, ou aquilo era um genjutsu para encobrir uma fuga. De toda forma, Naruto não se importou, novamente virou-se para outra direção e em velocidade surpreendente fez o selo do rato, tocando o peito de Hinata. O chacra usado foi tanto, que a mão – já brilhante – começou a brilhar ainda mais. Hinata pulsou e seus olhos perolados abriram e tudo o que viram foram os olhos azuis do Hokage, que a fitava com ternura. A única reação fora um abraço.

– Nanadaime-sama. – Um ANBU aparecera ao seu lado. – O Rokudaime-sama pede, gentilmente, sua presença na sala dos Hokage. – Dito isso, ele desapareceu e Naruto acenou com a cabeça; enquanto os ninjas de Konoha vibravam com a vitória e exaltavam o seu herói, Naruto apertou firmemente as mãos de Hinata, após se soltarem do abraço e se teleportaram para a sala de Kakashi.

– Uzumaki Naruto. – Kakashi começou a rir. – Pude sentir seu chacra daqui. Bem, creio que já saiba que a Hinata que deixou aqui não era a sua Hinata. – Ele virou para a morena, que desviou o olhar. – Como diabos ele enganou seu Byakugan e conseguiu lhe capturar? - Kakashi indagou, ainda fitando a moça.

– Aquela máscara, foi feita para enganar doujutsus e qualquer tipo de rastreamento sensor. Por isso, não consegui ver quando ele surgiu atrás de mim e me apunhalou no pescoço. – Ela, dessa vez, fitava o rokudaime. – Desmaiei assim que recebi um golpe no início e no fim da costela simultaneamente, perdendo o controle do meu corpo e entrando em coma. Ele usou algum tipo de jutsu de espaço-tempo e me levou presa para outra dimensão, enquanto o chacra do Naruto-kun lutava contra ele. Quanto ao clone de mim, não pude vê-lo se formar. – Ela abaixou a cabeça e deu dois passos para trás.

– Deveras, só pude notar o inimigo por aquela razão, Kakashi-sensei. Pois não senti o chacra do adversário, se não fosse o senjutsu. – Informou Naruto, indiferente.

– Pois bem. Depois da surra que ele tomou, duvido que vá causar mais problemas. – Kakashi ria enquanto falava. Ele pausou e pôs a mão sobre os ombros de Naruto e Hinata. – Descansem, pois amanhã vocês terão uma guerra para organizar e pôr fim.

Imediatamente Naruto segurou a cintura de Hinata, abraçando-a por aquela parte do corpo e Kakashi retirou as mãos dele, assim, Naruto se teleportou para seu apartamento, o grande prédio destinado ao Herói de Konoha. Eles teriam uma noite bem longa, definitivamente longa.

♦♦♦♦♦ IMPRÓPRIO PARA MENORES ♦♦♦♦♦

Assim que viu sua sala, Naruto sorriu abobado. Gastou chacra demais e as Bijuus em seu interior reclamavam abruptamente dos esforços deliberados de Naruto, para as bestas de cauda, Naruto foi imprudente demasiadamente e gastou poder demais contra um oponente que saiu praticamente ileso.

– Naruto, você poderia ter usado um fuuinjutsu meu pra selar aquela coisa desgraçada em vez de dar uma surra inútil! – Reclamava o Shukaku, que estava realmente em ter tanto poder usado.

– Como se ele estivesse pensando nisso na hora, Shukaku! - Era Kokuou que defendia Naruto, este, que em seu interior, apenas ouvia enquanto estava ajoelhado meditando.

– Deveras, ele não estava nem aí! Perdeu toda a racionalidade... – Era Isobu que agora intervinha, o último a se manifestar.

– Naruto-kun... Está bem? – Indagou Hinata, tocando o rosto de Naruto com a mão direita, ato que o tirou do transe.

– Sim, Hina-chan, estou bem. Só estava conversando com uns amigos. – Pronunciou Naruto, referindo-se aos Bijuus em seu consciente.

– Tudo bem, então. O que vam... – Nem teve tempo de findar a frase. Imediatamente Naruto a abraçou forte, apertadamente, espremendo os seios dela contra seu peitoral.

Diversos beijos no pescoço dados por Naruto faziam Hinata gemer baixinho, enquanto ela agarrava o pescoço do loiro puxando-o mais para si. Sem notar, Naruto já estava ao lado de sua cama, ainda em beijos longos e apaixonados com Hinata. A garota, sem pensar, retirou a camisa do seu amado e ele fez o mesmo, entretanto, o sutiã de Hinata ainda estava solto e caiu, ficando com a parte de cima nua. Enquanto se beijavam, Naruto apertava soturnamente os seios de Hinata. Prendendo os mamilos da mulher em seu dedo indicador e do meio.

Ela por sua vez se agachou, abrindo os botões da calça de Naruto e tirando-a. Com vontade, ela passou as mãos sobre a elevação na cueca de Naruto, vulgo, uma box branca. Enquanto o membro ficava cada vez mais duro, Hinata retirou a cueca, ficando de fronte ao músculo, pegou-o e fez alguns movimentos frenéticos de vai e vem, por fim, colocou-o em sua boca, massageando sua parte frontal com a língua e posteriormente o massageando em vai e vem. Enquanto que Naruto não aguentava mais, este gozou e Hinata engoliu o sêmen.

Hinata levantou e Naruto colocou-a na cama, tirando sua calcinha e calça, este colocou suavemente a boca sobre a vagina da mulher, beijando-a e posteriormente penetrando com sua língua. Por fim, fez diversos movimentos frenéticos desse tipo, – fazendo Hinata gemer cada vez mais alto o nome do amado - antes do líquido doce como mel sair, Naruto o lambeu e subiu em cima de Hinata, ambos se beijaram.

Foi, primeiro, uma lenta penetração do pênis de Naruto na macia vagina de Hinata. Fazendo Hinata gemer crescentemente a cada centímetro que o pênis do Jinchuuriki invadia-a. Hinata estava com prazer, prazer por se entregar pela primeira vez ao seu amado. Naruto estava com paixão e amor, prazer por também se entregar pela primeira vez à sua amada, depois de uma intensa luta pela vida de quem mais ama.

Após o pênis penetrar totalmente, Naruto o retirou e fez a mesma coisa, aumentando a velocidade conforme previa que Hinata aguentaria, até que ela soltou um “mais rápido, Naruto-kun”, entre os gemidos. Naruto, ouvindo isso, expandiu a velocidade enquanto penetrava e Hinata sentia cada vez mais prazer, se remexendo na cama, até, que prendeu Naruto em suas pernas e este começou a acariciar os seios da moça. Pela primeira vez, Konoha sentiu o amor dos dois de forma tão nítida, a cada grito, a cada gemido, a cada penetração.

♦♦♦♦♦ FIM DO IMPRÓPRIO PARA MENORES ♦♦♦♦♦

Ao fim da seção de amor, Naruto deitou-se na cama, extremamente cansado e nu. Hinata, por sua vez, foi tomar um banho para acalmar os ânimos e poder descansar. Já estava tarde, cerca de três da manhã.

Naruto enquanto dormia, sonhava calmamente, até que seu sonho foi interrompido por uma intensa luz branca, quase cegante, que obrigou à Naruto fechar os olhos. A luz durou poucos segundos e o que viu foi uma pessoa conhecida.

– Olá, Naruto. Teve uma noite divertida? – Sorriu o homem que estava no sonho.

– Não é possível, é mesmo você, velhote? – Indagou Naruto, extremamente surpreso com a imagem de Hagoromo à sua frente.

– Claro que sou eu, Naruto-kun. – Ele sorriu e Naruto calou-se. – Bem, não vim aqui dizer boa noite ou para lhe parabenizar por finalmente tê-la para si, nem mesmo para manda-lo casar com ela logo, antes que a barriga apareça. – Ele pigarreou quando viu a expressão de Naruto. – De toda forma, creio que saiba que o inimigo que enfrentou não é desta dimensão. Estou certo?

– Pude notar, não identifiquei seu chacra nem nada do tipo, se não fosse aquilo.

– Entendo. Bem, somente você está aqui, Sasuke não está. Então saiba que o que vou fazer só pode ser dado à você, Uzumaki. – Hagoromo estalou os dedos e o cenário mudou, estavam no espaço, agora. – Você vai ganhar muito mais do meu chacra e mais alguns presentinhos, que descobrirá ao longo do tempo. Portanto, eu irei esgotar irremediavelmente meu chacra e nunca mais voltarei para esse mundo.

O Sábio dos Seis Caminhos uniu as gudodamas em forma de cajado e perfurou o peito de Naruto. Uma densa quantidade de chacra foi passada para Naruto, até, que por fim, Hagoromo desapareceu. Era o fim do Sábio. Não tinha mais nenhuma gota de chacra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem! Isso ajuda demais a desenvolver a história com mais precisão! O próximo capítulo vai ser filler.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Próximo Hokage" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.