O Próximo Hokage escrita por Whis


Capítulo 1
O véu que brilha na noite - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

É minha primeira fic neste estilo... Espero que gostem. :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583748/chapter/1

Sasuke encarava Naruto de forma grotesca e mal-educada. Sua forma estava transmutando e Naruto pouco se importava, seu poder era deslumbrante e, ao mesmo tempo, devastador. Com o Rinnegan em seus olhos, era realmente difícil vencer, mesmo assim Naruto ainda era mais poderoso: possuía a Kurama, uma devastadora besta com nove caudas, seladas no mais profundo de sua alma. Ainda mais, sendo o possuindor dos poderes corporais de Rikudou Sennin, o lendário Sábio dos Seis Caminhos.

– Sharingan! – O jutsu ocular foi ativado, no lugar do Rinnegan, em Sasuke, que começou a acompanhar os movimentos. Seu sinal de mão formava tori, u, ushi e tatsu, enquanto fazia os selos, lembrava de quando o amigo refizera seu braço também. Naruto nunca vira o amigo fazer tais selos.

Naruto o olhou e pensou "com essa, estou em desvantagem. É hora de virar o jogo."

– O que pensa que está fazendo, demônio? Não consegue aguentar uma luta sem jutsus especiais? – Riu Naruto, debochando do amigo.

– Olha quem fala... O Garoto dos Dragões! – Riu, fazendo um movimento certeiro atingindo a Naruto na garganta, com velocidade surpreendente, o jogou para longe, só parou ao quebrar uma árvore no meio.

– Garoto dos Dragões? Há tempos não me chamam mais assim! - Naruto juntou as mãos e liberou o chacra de Kurama, infundido ao chacra dado por Rikudou Sennin. Naruto explodiu em poder, tendo seu corpo sendo consumido por chamas que não queimam. O chacra fora elevado à um nível tão denso, que formara uma espécie de capa em Naruto e imediatamente, após isso, um bastão surgiu em sua mão e cinco esferas negras surgiram atrás de Naruto. Seus olhos, outrora fechados, foram abertos, revelando a Vontade de Fogo, as bolas e o bastão era, não uma fusão de quatro elementos, mas de todos os cincos, um presente de Rikudou Sennin.

Naruto o olhou, seus olhos brilhavam e o poder do senjutsu despertara, o Ninja Laranja de Konoha, acordara. O olho explodiu em raios, negros, tão escuro quanto a vastidão do universo.

– Seu verme! – A corrida foi rápida em demasia, o sharingan não tinha como seguir a velocidade do adversário sem machucar o pescoço.

Enquanto corria, o Uzumaki lembrou de uma cena, e entendeu porque lutara, lutara por ela... Desde aquele dia, quando ele voltara com Jiraya de seu treinamento de três anos.

♦♦♦♦♦

Definitivamente, era um dia chato para Naruto. Tinha que ir para a aula! Para ele, não havia coisa mais cansativa. Mas algo, aparentemente, o alegrou. Era um dia especial para ele, finalmente tornar-se-ia um gennin, bem, já não era mais da academia, mas dependia de um certo Jounnin para oficialmente ser gennin.

Gennins são inferiores à chounnins, jounnins e sannins. Sannins são ninjas lendários – os mais poderosos entre os poderosos, como seu futuro mestre Jiraya e a futura Hokage, Tsunade.

Seus olhos azuis passavam pelo pátio lendo o local e vendo cada um. Hinata, por sua vez, mantinha-se com a mão de fronte à boca, tímida como era, quase escondida atrás de seu guia. Seus olhos lilás, quase puramente brancos, passaram pelo rosto de Naruto, que não tirava o sorriso do rosto.

Na-Naruto-kun... - Pensara, sem retirar a mão da boca, e logo abrindo um sorriso nos lábios e fechando suavemente os olhos. Sua voz, mesmo em seus pensamentos, era suave e calma.

Mesmo longe, Naruto percebera que estava sendo encarado por trás, virou-se e viu Hinata; abanou a mão para a garota e se virou, com as mãos atrás da cabeça. Hinata imediatamente corou, como uma pimenta prestes a ser colhida.

A visão mudou para Naruto, e imediatamente se vira ainda com o Sábio Tarado. Corria, saltitante pela vila, subira no mastro central e berrou à todos os aldeões seu retorno - se achava um astro!

No mesmo dia, teria de ver a Hokage, mas antes, passara pelos campos de treinamento, curiosa e instintivamente, passou pelo campo sete, donde, viu Hinata treinando.

♦♦♦♦♦

Naruto recobrara a consciência, estava correndo sem parar e Sasuke estava tonto. Até, que Naruto findou a corrida e com toda a velocidade, que outrora estava em inércia, socou Sasuke na barriga, fazendo-o voar longe, cuspindo sangue.

Imediatamente Naruto saiu do modo Rikudou, entrou no modo sennin, e derrubou uma árvore, pegou-a e jogou-a ao ar, era o chamado para Sakura, que imediatamente veio atender. Logo, saiu do modo Eremita, estava cansado.

– Ele não aguentou o treinamento, Sakura-chan... - Riu bobo, olhando Sakura preocupada com o futuro e desejado namorado. - E olha que eu só corri ao redor dele.

– Na-Naruto-kun... - Hinata viera com Sakura também, estava aprendendo ninjutsu médico com a garota estressada. Hinata riu suavemente, ao ver Naruto vitorioso.

Naruto olhou Hinata e ao ver o sorriso dela, aumentou o seu, se aproximando da moça. Começou a conversar, mas nenhum som saia da boca de Hinata, estava perdida no mar azul dos olhos do Shinobi, que mesmo jovem, já era considerado lendário.

– Ei! Hi-chan! Está me ouvindo? - Hinata corou ainda mais, após escutá-lo chamá-la por um apelido, outrora nunca tocado.

– Sim! Estou. - Mentiu e mentiu mal, Naruto a olhou com uma sobrancelha arqueada e riu da face da garota. Hinata arqueou a sobrancelha e sorriu com os olhos.

– Hey, Sakura-chan! Quer ajuda? Posso curá-lo rapidinho. - Disse batendo as mãos, e entrando no modo Kurama. Naruto saiu de perto de Hinata e foi próximo à Sasuke. - Sorte que tu não usou seu rinnegan, baka! - Riu alto, tocando a barriga do amigo e usando um pouco de senjutsu para curar o ferimento interno e externo.

Sakura olhou brava para Naruto, que não entendeu o porque e simplesmente voltou para perto de Hinata, saindo do modo Kurama.

– Hi-chan, vamos deixá-los a sós. - Sorriu, tocando o ombro da "amiga" e usando um jutsu de teletransporte, imediatamente foram parar no meio da vila. Todos que viram Naruto, faziam uma breve reverência.

– Com certeza Sasuke ainda vai para o hospital, digamos que Sakura-chan não confia muito em mim. - Riu, colocando a mão direita atrás da nuca, meio sem graça.

– A-Ah, entendo. - Disse Hinata, surpresa pelo teleporte e tímida por estar sozinha com Naruto. Não estavam exatamente sozinhos, mas não estavam acompanhados de ninguém.

– Entende? - Naruto fez bico de bravo e ficou indignado com a resposta, claro, não era sério. Mas continuou, cruzando os braços e virando o rosto.

Hinata deu um passo para a esquerda, onde a cabeça de Naruto se encontrava. Seus olhos se encontraram com os dele, e juntos sorriram.

– Eu-eu entendo o que você quer dizer, não a Sa-Sakura-san. Confio em você, Naruto-kun. - Disse sorrindo com os olhos, o que fez Naruto quase desmaiar. Nunca olhara para Hinata com esses olhos.

Naruto simplesmente sorriu, ele não sabia o que dizer.

– Nos vemos hoje à noite, Hinata. - Sorriu. - Não se esqueça da festa ao Sexto.

Hinata quase se esquecera.

Será que ele quer um encontro comigo?! - Pensava toda boba.

Naruto reparou que não teve resposta, se aproximou mais e questionou-a se ela estava ouvindo, ela assentiu com a cabeça.

– Passo no Clã Hyuuga às oito, esteja pronta. - Naruto Sorriu, seu clã iria se re-formar também, onde, antes da guerra, era a casa de Naruto, hoje é uma grande construção para o Clã Uzumaki. Naruto deu uma piscadela, e balançou dois dedos da mão esquerda, já de costas para Hinata, antes de sair, virou a face e seus olhos foram para a extrema direita, olhando os olhos lilases de Hinata, por fim, se teletransportou para o apartamento onde estava alojado temporariamente.

Hinata ficou parada, como uma boba, no meio da praça de Konoha. Quando recobrou sua consciência, imediatamente saiu correndo para a casa dos Hyuuga, era cedo, ainda tinham compromissos para finfar, Hanabi era um deles. Naruto também, tinha compromissos à fazer, um deles, ficar bonito para sua... Quer dizer, para Hinata.

Naruto não sabia porque, mas tinha uma imensa vontade de ficar bonito para o evento, Naruto sabia quem seria o Hokage, mas não podia contar para ninguém, então, mantinha em segredo absoluto; mas sua vontade não era de ficar bonito só para o evento; Naruto estava meio confuso com os pensamentos, quando chegou em casa e imediatamente entrou no banheiro, tirou suas roupas e tomou um longo e demorado banho.

A linda Hinata, fez o mesmo. Contaria tudo para a irmã, depois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Denoto que Sasuke teve seu braço recolocado na estória, afim de deixar o enredo mais claro.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Próximo Hokage" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.