Foto de Whis
Whis
ID: 510717
Cadastro:
  • 22/08/2014


  • ERROR 404

    Sou uma pessoa séria nos momentos certos, mas normalmente bem extrovertida. Gosto de filosofia e, por isso, estórias que demonstrem um profundo teor filosófico são minhas favoritas, 'taí o motivo de eu ter um amor gigantesco por Naruto e suas fanfics, pois buscam no mais fundo de sua escrita transpassar os sentimentos do personagem principal e sua personalidade singular.

    Gosto, também, de estórias que transmitam sentimentos, dos mais variáveis. Desde o ódio contra um assassino à um amor devaneante por alguém que já falecera. Particularmente sou fã de originais e fanfics que retratam um mundo em meio à guerra, ao caos e a destruição, mas também admiro estórias de superação.

    Não importa o tema ou se seu português é esplêndido ou ruim, se seu enredo me conquistar, colocarei os defeitos de lado e garantir-vos-ei que lerei com gosto. 

    Se existe um tema shipper de fanfic que eu desprezo é SasuHina. Sério, acho o casal inconcebível e uma ofensa à obra de Kishimoto. Outro também é NejiHina, por Oda, quem pensou em inventar esses casais? Mas, de toda forma, relevo, desde que o enredo, como disse acima, me cative.

    Sentimentos injustificáveis já me prejudicaram e me fizeram arrepender por demorar de ler algumas fanfics.

    Entretanto, tem a outra face da moeda, não é? Sou extremamente aficionado por NaruHina e os demais casais cannons de Naruto, pois foram encaixados perfeitamente pelo autor. Adoro fanfics de Harry Potter. Mas tenho uma grande preferência pelas concluídas, pois a maioria tem alta qualidade e quando não se conclui, sempre fico com raiva. Mas...

    "Nem sempre os desejos mais profundos do seu peito, tornam-se realidade."

    Sou o senhor supremo de todas as coisas, Kami-sama. Um ninja renegado de Kirigakure no Sato! Sou também um Comensal da Morte, servindo sempre milord. Não sou um tributo, vivo na Capital! Não posso esquecer que sou um beater, um exorcista e um super saiyajin. Sou, acima de tudo, um fã de ficção.

     



    Matheus Andreazzi mudou seu nome para Matheus22/08/2014
    Matheus mudou seu nome para Khnum04/01/2015
    Khnum mudou seu nome para Whis27/10/2016