O Próximo Hokage escrita por Whis


Capítulo 14
Eu sou o deus do novo mundo! - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Demorei, eu sei, me perdoem! Fiquem com esse quentíssimo capítulo; espero que esteja agradável e peço que não me linchem por eu ter parado na melhor parte!

Então, pessoal, eu postei minha estória nova, estarei deixando o link nas notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583748/chapter/14

/ Hinata vs. Hiashi

Uma explosão sônica de poder se ouviu dentro do selo de trinta e três trigramas, danificando as paredes do selo e revelando uma grande massa roxa de chacra que se desprendia de Hinata. A jovem Hyuuga observava o adversário com altivez, demonstrando poder e autoridade, sobretudo, capacidade.

Era surpreendente o poder que se desprendia da jovem, e a única coisa que vinha na mente do líder Hyuuga era que o Uzumaki havia surtido bastante efeito na jovem. A o denso chacra que se desprendia ficava isolado na área do duelo, sem poder sair e eventualmente sendo reposto no corpo da jovem.

– Você se tornou forte, Hinata. – Fora a última palavra do velho, antes de partir para o ataque, em sua famosa posição de luta dos Hyuuga, enquanto Hinata assumia uma postura diferente, um estilo de luta que aprendera com Naruto.

/ Naruto vs. Kiba

Naruto estava com seu Kamigan ativado, mas não tinha a mínima vontade de se segurar, não tinha intenção de rebaixar a Kurama ao nível do seu adversário e usar seus poderes contra ele, mas era necessário para por um fim breve à esta luta que estava se arrastando por dez minutos.

Kiba avançou, dando um chute circular em Naruto que saltou e desviou, ainda no ar, buscou acertar num chute no queixo do traidor, que esquivou-se, dando um passo para trás, posteriormente avançou novamente, concentrando chacra nas mãos e tentando acertar um golpe em Naruto, que desviava com maestria, mas fora atingido no peito por um soco e voou de encontro à uma das paredes do selo, que o jogou alguns centímetros para frente, antes que ele se chocasse.

Kiba aproveitando, usufruiu de intensa velocidade e reapareceu em frente a Naruto, tentando lhe acertar um soco no maxilar, que fora habilmente defendido por Naruto com uma mão envolta ao chacra, e, posteriormente, concentrou o chacra repelindo o pé de Kiba. Naruto se levantou e usou o haishirin para aparecer de fronte à Kiba, lhe acertando um soco na boca do estômago e lançando-o alguns metros para trás, mas o adversário nada sentia.

Kiba soltou um riso e novamente passou a atacar vorazmente o Uzumaki, que tinha certos trabalhos em se defender; ao ver uma brecha na posição de luta de Kiba, usou o estilo dos sapos; curvou a mão e lhe acertou com as costas das mesmas onde deveria se encontrar a caixa torácica, percebendo que a armadura só era útil por ataques do Estilo Punho Direto, Naruto decidiu usar artimanhas Hyuugas e o próprio Estilo dos Sapos.

Mesmo com essa tática, a luta pendia para o lado de Kiba, que eventualmente notara a estratégia de Naruto e se defendia como podia.

– Não se esqueça que tinha uma Hyuuga no meu time, sei bem como seus golpes funcionam e muito me admira que tenha tido capacidade de copiar, ou ao menos tentar, usufruir das habilidades secretas daquele clã. – Proferiu Kiba, em desdém.

– Oh, é mesmo! – Naruto riu, dando um pulo pra trás e fitando o inimigo. – Realmente eu havia me esquecido, poderia ter me avisado antes, poxa! – Balbuciou, fazendo bico. Naruto imediatamente desapareceu num flash dourado e ressurgiu atrás de Kiba, lhe acertando vorazmente com um golpe dos Sapos, lançando Kiba vários metros à frente e à cima também, basicamente voando.

Kiba se levantou e partiu para cima de Naruto, que defendeu o soco com grande velocidade armando os braços em um “X” e repelindo o ataque adversário, fazendo-o ir alguns metros para trás, Naruto estava ditando o ritmo da luta. “Banshou te’in!”, o pensamento dominou os sentidos do loiro, e suas mãos imponentes miravam a garganta do Inuzuka, que inevitavelmente foi atraída até Naruto, que assim que o agarrou entrou no modo Kurama, afundando profundamente o mascarado no chão.

Seu punho mirou o coração do jovem, enquanto Naruto arrecadava chacra nas mãos, para usar o Shinra Tensei como força de impulso para dar mais vigor ao golpe que estava preparando. Sem pensar duas vezes, socou o adversário pressionando a armadura, imediatamente liberou o shinra tensei na mão, fazendo com que o golpe ganhasse milhares de vezes mais força, com a outra mão, usou o Banshou Te’in e pressionou o animal contra seu punho, fazendo a armadura rachar.

– Pois é... Esse protótipo realmente é fraquíssimo, como ele garantiu... – Pensou anto, Kiba, enquanto cuspia uma grande quantidade de sangue, vendo o Uzumaki voltar ao normal e reestabilizar o doujutsu. – Mas pelo menos o selo é melhor do que eu pensei... – Novamente pronunciou, antes de seus olhos perderem a cor e o brilho.

– Se pensa que vai morrer antes de me explicar isso muito bem explicado, Inuzuka, vai ter uma bela surpresa! – Disse fazendo o selo de “U” e tocando a testa do Inuzuka, acordando-o, por pouco tempo, é claro. Naruto simplesmente retardou a morte do adversário. Assim que os olhos abriram, Naruto o pôs em um genjutsu. Kiba iria contar tudinho e sem abrir a boca para discordar.

/ Hinata vs. Hiashi

/ Flash Back

Hinata estava encurralada.

– Você acha mesmo que tem alguma chance de vitória contra mim, Hinata? – Indagou Hiash frio, enquanto mantinha seus dedos pressionando dois tenketsus de Hinata, que fora imprensada contra a barreira. – Você continua a menininha fraca e tola de sempre, que nunca chegou aos pés da irmã que é cinco anos mais nova que você. – Definiu, analítico, enquanto aumentava a quantidade de chacra nos dedos, e com grande velocidade atingindo sessenta e quatro tenketsus de Hinata, fechando suas vias circulatórias de chacra.

Uma doce lágrima escapou de seus olhos, “eu sou fraca, Naruto-kun... Não pude te ajudar!”, martirizava-se a jovem, que, caída e sem chacra, previa a vitória iminente de seu pai até que o mesmo se aproximou da jovem e lhe acertou um golpe de punho gentil no pescoço. Qualquer pessoa morreria naquela situação. Hiashi se sentou em forma de lótus, esperando a barreira se desfazer.

Mas aquele não seria o fim da heroína.

Hinata abrira os olhos em meio à uma intensa luz alaranjada. Assim que seus olhos se expandiram, ela os fechou e piscou rapidamente várias vezes, para se acostumar com a luz que emanava de uma figura à sua frente. O homem não possuía barbas, mas possuía longos cabelos brancos e sua face exibia uma expressão um tanto quanto idosa. Seus olhos resplandeciam em branco em meio àquela luz laranja, e pode-se destacar seu Byakugan. Ele sorriu e fitou a jovem Hyuuga.

– Pois é, nos vemos novamente, Hinata. – Sua voz ribombou como trovão, dispersando a luz e exibindo um ambiente em branco, sem chão ou afins, somente um ambiente infinito e luminoso. Ambos estavam sozinhos, diferente da última vez que se viram. – Lembra-se de mim? Ainda estou rindo da Lua cortada ao meio... – Ele riu, absorto em lembranças de um evento ocasionado há pouco tempo.

– Hamura-sama! – Prontificou-se a falar, observando a figura a sua frente, que sorriu ao ter seu nome proferido. – O que faz aqui? – Indagou, perplexa ao notar que o homem se aproximava e sentara à sua frente, aguardando uma atitude da mesma, que, de mesma forma, sentou-se de frente ao lendário.

– É bom saber que se lembra de mim. Devo dizer que tenho um presente para você; não é tão bom quanto ao que o meu irmão exibido deu ao Naruto, mas... – Disse, prolongando o “mas”. – Ainda assim vai te dar boas vantagens. Você deve saber que tenho menos chacra que meu irmão e perdi muito mais que ele enquanto vivia, quando criei o tenseigan. – Hinata afirmou com a cabeça. – Hoje você será a evolução e eu deixarei tudo ao seu encalço, criança. – Ele sorriu. – Cuide-se e cuide também do Ashu... – Ele pausou e reconcertou-se. – Do Naruto. – Disse for fim.

Hamura perfurou seu próprio peito de onde uma corrente saiu e perfurou o mesmo lugar no corpo de Hinata que berrou em agonia. Conforme a corrente de chacra pulsava, ela se sentia mais forte, mais revigorada. Entretanto, Hamura estava desaparecendo na mesma velocidade na qual Hinata se fortalecia.

– Desfrute de seu Mangekyou Tenseigan, Hyuuga Hinata. – Essas foram suas últimas palavras antes de desaparecer deixando Hinata absorta com o que acabara de acontecer. Mas seus pensamentos logo seriam interceptados, afinal, estava no meio de uma batalha e precisava vencer, precisava mostrar seus olhos para seu amado Naruto! Precisava provar seu valor como Kunoichi ao Hokage! Precisava mostrar sua capacidade como mulher ao seu noivo! E com esses pensamentos, Hinata despertou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem e digam o que acham!
Aqui está o link da minha nova fic: http://fanfiction.com.br/historia/597076/O_Deus_da_Morte_e_o_Anjo_Perdido/
Podem desfrutar, até! o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Próximo Hokage" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.