O Próximo Hokage escrita por Whis


Capítulo 17
O Fim - O Oitavo Hokage


Notas iniciais do capítulo

É o fim pessoal! Mas não é o último capítulo, ainda teremos o epílogo e eventualmente estarei postando fillers, como prometido. Mas o enredo, a história em si, acabou. Confesso que escrevi esse capítulo emocionado. Não queria que acabasse, mas...

Tenho que lhes agradecer! Foram vocês que me motivaram a continuar a história, quem favoritou, quem seguiu, quem compartilhou com os amigos, quem comentou, principalmente! Vocês foram meu pilar para continuar a escrever.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583748/chapter/17

Que dor no coração eu tenho de lhes escrever isso... É, creio que a maioria já sabe quem está a narrar essa história. Vivi essa história, esse mundo, muito de perto. A realidade ténue sempre se abalava, mas eu gostava de ver cada momento desse casal, desde o nascimento. Eu tenho onisciência e se quisesse, poderia quando bem entender ver o futuro de ambos, mas resolvi deixa-los me surpreender em suas ações. E, claro, fiquei surpreso com todas.

Mas o pior, é ser surpreendido por alguém na qual não se dá importância, um herói que aparece no último instante. Não é realmente surpreendente? Quem imaginaria que um ser que viera de outra aldeia, o último sobrevivente de seu clã, poderia se tornar um herói para o povo de Konohagakure? Sem dúvidas, resolvi deixar eles me surpreenderem e acabou que, no fim, me receberam como uma velha amiga, ou amigo.

E o engraçado, é que esse herói não é o protagonista desta história... Cominho tortuante, mundo irrelevante, história precipitada e emocionante. Quem cogitaria a ideia de um final assim? Eu não imaginaria, nem mesmo meu irmão mais velho. Um ANBU que se arrisca pelo Hokage é normal, mas dar a vida por ele? Extremamente excitante, devo dizer, por isso, não hei de ceifa-los. Não, não hoje. Quem sabe eu os leve à outro mundo, onde podem ser deuses? Nada mais do que justo, não é?

É... Mas sem dúvida meu irmão ficará com ciúme e destruirá esse mundo, mas ele compreenderá, dessa vez, sim, tenho certeza que foi ele que escreveu essa história... Já diz o velho e antiquado ditado, Deus escreve reto por linhas tortas... Uma vida nascia no ventre da Hyuuga, e aquela vida... Ah, seria uma lenda. Dele não me importei e vi seu destino, grande jovem, seu pai se orgulharia.

Longe dali onde a batalha iniciar-se-ia, o Sexto Hokage de Konoha observava ao longe a imensa coluna de chacra que era deliberada por Naruto. Sim, o Sétimo estava extremamente longe, mas seu chacra claramente reconhecível podia ser visto por todo o Continente. Kakashi olhou a luz negra fundida ao dourado que ficava ao longe e nada mais concluiu do que “Naruto perdeu o controle”.

– Katsa, chame a Godaime agora! Chame imediatamente o Orochimaru também. Quero-os aqui o mais rápido possível, vá! – A atendente literalmente voou para fora do escritório do Kage. Kakashi estava exaltado, sim, a situação era crítica, Naruto poderia desintegrar todos os shinobis do mundo se quisesse, se Kurama o dominasse... Naruto tinha as nove bijuus! Um perigo e também uma salvação. Mas Kakashi tinha receio, tinha medo. Queria ajuda, auxilio e isso só teria com os dois shinobis que convocara.

A porta fora bruscamente arrancada por um soco, o local acertado se desintegrou e o restante voou passando ao lado de Kakashi que estava sentado em sua cadeira de Kage, atrás de sua mesa, que outrora foi de Tsunade e, oficialmente, pertencia à Naruto, quebrando a janela e machucando qualquer pobre coitado que passara por lá.

– Ts-Tsunade-sama! – Kakashi possuia uma gota na cabeça. – Não precisava disso!

– É Tsunade-hime, o pirralho tem razão. – Debochou o homem com aparência reptiliana, entrando no recinto e sentando-se na cadeira de frente ao Hokage. – Não precisa de tudo isso para salvar seu afilhado, ele está bem, tenho certeza. – Disse firme, surpreendendo os outros dois. – No passado fui mau, eu sei, mas seria hipócrita em dizer que ele é fraco. Eu mesmo já levei uma boa surra dele... – Dizia, passando a mão pelo cabelo extremamente liso. Ele estava... Sem jeito? Oh, Deus, sim ele estava!

– Então o que diabos está acotecendo com meu filho? Digo, com o Naruto?! – A velha berrou pisando forte na sala, afundando um pouco o concreto que mantinha o prédio firme, quando ela estava fora de controle, podia ser pior que a Kushina em TPM.

Kakashi ignorou a inquisição e se virou para Orochimaru, que estava à sua frente. – Preciso que você invoque os Quatro. Sabe a que me refiro, somente eles poderão ajudar o Naruto. Se ele perdeu o controle, com força física e se ele precisa de ajuda, força física também. Só servem pra isso no momento mesmo... – Disse, debochado.

– Mais respeito, Kakashi. – Pronunciou-se a cobra. – De nada esses quatro vão funcionar, mas... Sei de uma mulher que vai parar o Naruto de qualquer jeito e... – O homem foi interrimpido por um grito.

– Não acredito que você vai invocar a Kushina?! É golpe baixo, cobra velha! – E após isso pôs-se a rir. – Boa ideia... Devo admitir.

– Ótimo. Pode fazer então. – Ordenou Kakashi.

– Tudo bem, então. – Então Orochimaru pôs-se a fazer os selos: tori, mi, inu, tatsu (tigre, cobra, cachorro e dragão) e, enfim, bateu as mãos em frente ao peito. Rapidamente elevou-se do solo atrás de si cinco caixões, suas portas caíram e revelaram o Shodaime, Nidaime, Saindaime, Yondaime e Uzumaki Kushina, a última assim que abriu os olhos olhou para sua direita e começou a chorar. Não podia acreditar nisso.

– Esse chacra... Não pode ser! – Hashirama foi o primeiro a se pronunciar, sendo o melhor ninja sensor depois do Sétimo.

– Sim... – Engoliu em seco Hiruzen.

– Pelo menos não é um Uchiha. – Bufou Tobirama.

– Mas que palhaçada... – Riu Tsunade. – Parecem um bando de... – Foi interrompida.

– Shiu, Tsunade! – Kakashi a olhou com reprovação.

– Naruto!, o que houve com ele? – Minato inquiriu, aparentemente abalado.

– Na-Naruto? – Indagou Kushina, secando as lágrimas dos olhos.

– Kami-sama! – Alguém abriu a porta e imediatamente levou um susto. – Os Seis Hokage aqui, só tá faltando o Naruto para começar a festa...?

– Naruto? – Hashirama, Tobirama, Hiruzen, Minato e Kushina indagaram juntos, aparentemente surpresos.

– É, aliás, vim aqui falar justamente nele e... – Foi interrompida.

– Pelo amor dos Shinigamis, desembucha Hazaou! – Berrou Kakashi, novamente visivelmente alterado. É, esse dia também está cheio de surpresas. – Parece que tiraram o dia para pregarem as linguas!

– Aparentemente sua noiva – todos olharam para Kakashi. – Não a dele, né, pessoal, a de Naruto – disse debochada –, Hinata Hyuuga, deu um golpe de traição atacando o exército do Hokage e se virando contra as linhas de frente. Pelo que foi relatado, ela se juntou ao inimigo. Alguns Yamanakas dizem que alguém está controlando a mente dela e suas ações, mas não conseguem rastrear o mandatário de sinal de Chacra. Entretanto, o Kami-Hokage levantou uma barreira de proteção para os shinobis e entregou o controle corporal à Kurama, ele entrou no Hakai Mödo, inclusive usufruindo dos poderes supremos dos Seis Caminhos.

– Tenho certeza que o Naruto já sabe disso, o relatório anterior disse que ele invadiu a mente de Hiashi com o Kamigan e desintegrou o selo de domínio mental... Me pergunto porque ele atacou sem fazer o mesmo desta vez.

– Naruto, Naruto... – Bufou Minato, visivelmente alegre. – Com certeza ele se sentiu traído e resolveu descontar a frustação e a Kyuubi que não é nada boba também deve ter dado seus pulos.

– Hum, perdão Minato-sensei, mas a Kurama não é mais Kyuubi, ela ganhou mais uma cauda e se tornou Juubi. Resumindo, Rikudou voltou a aparecer pra Naruto, deu-lhe um doujutsu muito poderoso e deu um presentinho pra Kurama. É, isso mesmo, Naruto tem mais chacra que a própria Kaguya agora. – Informou Kakashi.

A Terra tremeu e os Hokages foram obrigados a direcionar chacra aos pés para se manterem firmes, Kushina se agarrou ao braço do marido para ficar em pé. Novamente, todo o céu tomou uma coloração negra, o chacra do Uzumaki. Isso definitivamente não é uma coisa boa.

E assim os Hokages se seguraram em Tobirama e Minato, e foram para onde a marca de Naruto estava, sim, ela era uma fusão da de Minato e Tobirama. Mesmo depois de tanto tempo, Naruto continua idiota e não teve imaginação pra fazer um selo... Frustrante!

Longe dali, Kurama ainda dominava o corpo de seu Jinchuuriki. Hinata não perdeu tempo, assim que sentiu o avatar ao seu lado, tocou-o e retirou dele o KI necessário, vertendo-o em chacra. Aparentemente essa era a vontade do rapaz, que ainda sorria de forma sádica. Rapidamente, Hinata fez dez selos que não fora possível acompanhar e batão as duas mãos no chão.

– Kuchyose no Jutsu! Kodai-jū no zō: Hamura! (Jutsu de Invocação! Estátua da besta antiga: Hamura!) – E assim, surgiram entre fumaça dez estátuas gigantescas com a face de Hamura estampada. A mesma invocada por Toneri na eventual luta na Lua.

– Patético. – Murmurou Kurama. – Essas estátuas são chatas pra caramba... Sempre que eu as explodo, elas voltam!

Naruto, troque e invoque as bijuus. – Ordenou Kurama, no subconsciente de Naruto, fazendo-o voltar ao controle de seu corpo. Não houve diálogo, rapidamente fez os selos, tão rápido quanto Hinata e bateu a mão direita no chão.

– Kuchyose no Jutsu! Tensö no Rikudö: Hachi Bijuu! (Jutsu de Invocação! Transferência dos Seis Caminhos: Oito Bijuus!) – E o inimaginável aconteceu. Oito bijuus surgiram de fronte ao Hokage, sendo a Oitava já transformada, afinal, é o Killer Bee. Com certeza resolvera vim direto assim, sabe-se lá.

– Yo! – Berrou Hachibi, obviamente dando luga para o rapper infame iniciar o monólogo. Nem pode terminar o verso, pois foi atacado por uma das estátuas. Eles dariam conta, afinal, aquelas coisas rochosas não podiam ser destruídas, o máximo que podiam fazer era segurá-las, e estavam em menor número e mais fracas, todas eram somente metade de seu chacra original. Mas havia enorme confiança de vitória. Afinal, são as Bijuus, as onipotêntes bestas de cauda.

E assim Naruto perdeu o controle de chacra. Uma imensa camada se desprendeu de seu corpo, provavelmente os chacra entraram em colapso, e o que pode fazer foi só uma coisa: isola-los e prendê-los ao chacra dos Seis Caminhos. Sim, todo o chacra de Naruto se tornaria divino, se tornaria Rikudou. Não podia fazer mais nada, nada que fizesse surtiria efeito e foi o que fez, o ato foi seguido de um abalo sismico global, a pressão foi tão intensa que poços de lava e magma surgiram na área, vulcões entraram em erupção e o céu verteu-se em negro, o carbono reagindo com o chacra, para uns, uma visão magnifica, para outros, a marca do fim do mundo. Realmente, estava curioso pra saber o que aconteceria.

O yin-yang dos olhos de Naruto começaram a rodar, e o negro dominou. É, parece que está havendo um conflito de interesses dentro do Hokage. E foi nesse momento, que Kushina e os outros Hokages surgiram de fronte de Naruto, deixando uma Hinata e um avatar totalmente atordoados. O que significava isso?

Sasuke iniciou o duelo com o careca, partindo para cima dele com agressividade, enquanto Hinata sentava-se no chão, esperando o – seu (?) – loirinho começar a duelar. O jovem com setas na cabeça tinha controle dos quatro elementos básicos, o que tornava o trabalho do jovem Uchiha um pouco demorado. Logo, Tobirama se juntou à ele bufando “Uchihas imprestáveis mesmo...” Definitivamente o Nidaime não toma jeito.

Sem delongas, o Segundo invocou um gigantesco dragão de água, que rapiadmente fora repelido por uma bola de fogo, seguido de uma lufada de ar. Sasuke interveio e colocou Chidori Nagashi na sua katana, cortando o ataque ao meio e fazendo-o vazar para os lados. Seu sorriso vitorioso se desmanchou, ao notar mais um ataque, uma extensa rocha se desprendia do chão e vinha em sua direção em velocidade surpreendente. Rapidamente, Tobirama interveio e cortou-a ao meio, com um dedo. Uma técnica não revelada, talvez?

Kushina se aproximou de Naruto, mas o chacra era intenso demais e a repelia, mas ela não se intimidou, era uma reencarnada mesmo... Então continou seu caminho, até tocar o rosto do filho, após tocá-lo, tudo que fez foi abraçá-lo. Naruto perdeu os sentidos e imediatamente retribuiu ao gesto de carinho, liberando toda a energia negativa, fazendo seu Kimigan voltar ao normal. É, mais uma parte do corpo dele que precisa da boa vontade dele para se manter estável e não explodir como uma bomba nuclear.

Naruto suavemente soltou sua amada mãe e seguiu seu caminho até seu pai, dando-lhe um forte abraço, sentia saudades, mas agora não era hora de matá-la. Precisava dar seu jeito em outra pessoa. Antes de soltá-lo, Minato murmurou em seu ouvido.

– Creio que percebeu. – Naruto somente assentiu com a cabeça sorrindo, logo, restaurou o Hakai Mödo, que agora em vez de negro era extremamente branco, chegando a cegar. Oh! Ele alcançou a divindade... É, Hagoromo, foi superado.

– Não vou permitir tal ultraje, Hinata. – E assim, o Hokage avançou contra a jovem. Naruto desviava com maestria, sem ser acertado por nenhum golpe e não revidava, só aceitava e desviada. O que queria provar? Superioridade? Achar uma brecha? E então desviando de um golpe de esquerda, Naruto a atacou. O golpe invadiu o rosto de Hinata, passando atrás dele. Ela perdeu as forças e desabou ao chão. Naruto transpassou uma imensa quantidade de chacra e retirou de lá uma outra Hinata, era isso? Sim, uma Hinata de chacra negra. Era por isso que a proteção que Naruto colocara nela não foi efetiva, pois era ela.

O cabelo de Naruto cresceu e ficou semelhante à de quando era jovem. Seus fios loiros balançavam com o vento, as gudodamas de Hinata desapareceram e se fundiram, formando um cajado, com ponta circular com seis argolas penduradas. Naruto imediatamente segurou-o, sem medo de que ele poderia machucá-lo. Enquanto a criatura negra se estabilizava, ele perfurou-a com o cajado que começou a consumir, não daria brechas para lutas. A besta negra foi desfeita e Naruto sorriu vitorioso.

Entretanto, ele não esperava um ataque por trás, suas costas foram estrassalhadas e seu coração perfurado, explodindo. Como sensor, por que diabos não percebeu antes? Se deixou morrer? Talvez. O manto de chacra se desfez e Naruto tombou ao chão, ficando caído ao lado de uma Hinata desacordada. O que faria seria seu último ato.

– Eu te amo, Hinata. E a partir de agora, você é O Próximo Hokage. Cuide dos nossos filhos... – Naruto fechou as mãos de frente ao peito, levantando um pouco a estrutura corporal, ele não viveria mais de dez minutos sem o músculo cardíaco. – Minato, Kushina. Avaliei-vos e vossas vidas lhe foram arrancadas sem motivo, renascerão. Os outros, manter-se-ão mortos. Rinnetensei! – E assim, uma intensa gama de chacra circulou Minato e Kushina, formaram-lhe um manto negro que rapidamente se dissipou. Foi um ato rapidíssimo, mas que trouxe-lhes a vida.

Naruto cuspiu sangue e seu corpo se dissipou em milhares de partículas brancas, Uzumaki Naruto, o Sétimo Hokage, morreu. “Eu vou voltar, ttebayo.”, foi seu último pensamento, ele queria porque queria voltar e ver sua amada. Mas isso seria possível? Talvez sim.

Hinata abriu os olhos e arregalou-os em seguida. Tudo o que sobrara fora o uniforme de Kage de Naruto, suas kunais, shurikens, e o pergaminho que leria para por fim à Guerra. Hinata compreendeu... Estava ciente enquanto seu corpo era dominado por aquela estrutura maligna, que felizmente se desfez, o cajado, que agora deixara de existir, lhe eliminou. As bijuus, desapareceram assim que Naruto morreu, as estátuas se desfizeram assim que a Hinata Black se desfez e o avatar... Ah, ele passará bons tempos na prisão de Konoha, talvez Tobirama nunca tenha encontrado um Uchiha tão útil.

Mas quem matara Naruto? Tais questões somente o futuro lhes contará.

Devem saber quem narra essa história, como dissertei no início.

Sim.

Sou a Morte.

E como a história termina? Naruto amou Hinata até o fim. E sabe? Foi recíproco...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o epílogo e os fillers! Coisas serão reveladas no epílogo, só digo isso.

Amo todos vocês,
Khnum-sama.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Próximo Hokage" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.