O Próximo Hokage escrita por Whis


Capítulo 10
Kamigan


Notas iniciais do capítulo

Demorei mais do que eu queria para postar esse capítulo, porque mudei drasticamente o que eu ia fazer em relação ao futuro da fic. Para mais, leia as notas finais. ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583748/chapter/10

Os olhos de Naruto ardiam. Ardiam demasiadamente. Inconcebivelmente, estonteantemente, enlouquecedoramente, perdidamente. Seus olhos vibravam ao mesmo tempo em que uma coisa nova despertava.

Kamigan. Uma voz conhecida ressonou na mente de Naruto, em alto e bom som. Naruto não reconheceu a voz, mas gravou imediatamente o nome dito.

– Hinata! – O berro de Naruto se espalhou por todo o quarto, alto, quase ensurdecedor, a voz puxando o último “a” do nome da Kunouchi. Um urro de dor e as mãos levadas aos olhos, fazem o jovem levantar-se soluçando, despertando a garota morena que estava ao seu lado, ainda na cama. Um novo urro, ainda mais intenso e insano, como se o jovem houvesse perdido totalmente a sanidade é lançado.

– Naruto-kun! O que houve? – A garota levanta-se num pulo, ouvindo o gemer do amado, que desaba na cama e mantém as mãos apertando loucamente os olhos, até que uma massa amarela de chacra se desprende dos olhos de Naruto, forçando-o a abri-lo e, finalmente, findando a dor infernal que estava submetido o jovem loiro.

Quando os olhos de Naruto se abrem e ele recupera a sanidade e a visão, ele se levanta, piscando os olhos incontrolavelmente, tentando fazê-lo se submeter e acostumar-se à luz da escuridão do quarto e da luz que provinha da janela, o que demarcava que a hora já estava consideravelmente elevada.

– Kami-sama! – Berrou Hinata ao se deparar com o formato dos olhos, ou melhor, do globo ocular do Uzumaki.

– Ka-Ka-mi... Hm... Kamigan? – Falou Naruto baixo, para si mesmo, mas ainda assim Hinata o ouviu e o questionou sobre seus olhos, olhando apreensiva para o loiro, que sorriu e de bom grado iria responder.

– Kamigan, Naruto-kun? – Ela pronunciou baixinho e pensou, fitou-o. – Olhos de Deus.

– Hai! Eu ouvi esse nome antes de acordar com fortes dores nos olhos. Bem, acho que é esse o nome dessa coisa estranha que estou sentindo. – Naruto se levantou e foi até o banheiro, deixando Hinata de queixo caído “explicação exemplar”, pensou a kunoichi. Enquanto caminhava, Naruto mantinha-se coçando os olhos. Quando abre-os, depara-se com o espelho, que reflete algo completamente insano, fazendo seu coração bater mais rápido.

Os olhos de Naruto converteram-se em um formato ondulado, semelhante ao Rinnegan, entretanto, ao invés de roxo, é dourado, embora as linhas negras formando ondulações permaneçam iguais. No centro, onde localiza-se a pupila, ela tem o formato do yin e do yang, o preto e o negro em fusão. Antes de cair para trás, quase morto infartado, Naruto suspira um “Rikudou sem vergonha”. Naruto cai, desmaiado pelo que aconteceu, num baque surdo no chão, que inevitavelmente chama a atenção de Hinata, que vai até o loiro para socorrê-lo, “salvando ele dele mesmo“, pensou, com um sorriso bobo no rosto, “só você mesmo, Naruto-kun”.

Hinata senta-se ao lado da cabeça de Naruto, pega-a e coloca em seu colo. Sua mão vibra e assume uma tonalidade esverdeada, destinada à cura. Coloca a mão sobre a cabeça, mais exatamente na testa de Naruto e minutos depois ele desperta, expandindo seus olhos e dilatando sua pupila. Neste instante, o Shinobi nota o poder que flui pelos seus olhos, como se o chacra que circulava por seu corpo anteriormente fosse brincadeira de criança. Naturalmente, ele tenta comparar e quando o faz, perde o controle dos olhos e aprofunda sua visão, vendo as linhas e o fluxo de chacra em seu corpo, como o Byakugan.

Isso causa uma reação alerta em seu corpo, pois vê o chacra correr, como água, numa velocidade que, para ele, era anormal. Como se seu corpo estivesse aumentando gradativamente o chacra que circula pelas partes nervosas do corpo. Seu olhar, outrora direcionado ao estômago, mira Hinata.

– Pode usar seu Byakugan em mim? Quero que veja uma coisa. – Naruto sorri, um sorriso calmo e inabalável, reconfortante, até, ao menos foi isso que a jovem Hyuuga pensou. Imediatamente, a garota-de-olhos-albinos ativou seu doujutsu e analisou a estrutura interna de Naruto, observando sua rede de chacra e órgãos internos. Até então nada surpreendeu, até que ela notou que, gradativamente, o chacra inserido e moldado na rede de chacra estava se expandindo, rápido, inclusive.

– Me explique. – Hinata olhou seriamente para Naruto e desativou seu doujutsu; para Naruto, aquele rostinho bravo era inimaginavelmente fofo. Vendo que Naruto estava observando-a e quase babando, Hinata cora e chama a atenção dele. – Na-Naruto-kun... – Fala gaguejando, sentindo sua pele esquentar.

– Ah, sim! Ontem, depois que terminamos... Hm... Bem... Aquilo... – Ele riu, colocando a mão na nuca e ruborizando junto à Hinata. – Eu adormeci, e Hagoromo, o Rikudou Sennin, apareceu para mim. Ele disse umas coisas sobre ele desaparecer e me dar mais poder para enfrentar um novo inimigo interdimensional, e que deu esse poder só para mim, por eu ser Uzumaki e não deu para o Sasuke. – Ele para, pensa, e coloca a mão no queixo. – Ele disse que eu ia ganhar vários poderes – disse enfatizando o “vários” – e que eu iria aprender a dominá-los com o tempo... E agora, de repente, eu acordo com esses olhos.

– Incrível! Esse doujutsu deve superar até mesmo o Rinnegan do Sasuke-san. – Ela sorri, notando que Naruto ainda a observava com olhos um tanto quanto pervertidos. – Se bem, que agora vou ter que aprender a definir seus novos “olhares”, Naruto-kun. – Ela sorri, fofa, fechando os olhos.

– Deve sim... – Diz ele, com voz manhosa, cem por cento boba. – Ah, espero que isso não demore, estou louco para testar esses novos olhos. Quem sugere para cobaia de testes, Hina-chan? Nem sugira o Sasuke, aquele Teme com certeza vai tirar uma com a minha cara. – Bufou Naruto, logo em seguida sorrindo, seduzido pelo sorriso maroto de Hinata.

O jovem Uzumaki nota que a Hyuuga está com o roupão aberto, e por baixo ela está nua, só de calcinha. Posteriormente, nota que também está nu, só de cueca e se pergunta como a cueca foi parar ali. E solta um “eita” se levantando do colo de Hinata. Seu doujutsu já havia voltado ao normal, ficando com sua pupila centrada na última esfera circular do Kamigan.

–Kamigan. – Reflete Naruto, sentado, de costas para Hinata. – Nome estranho para um doujutsu, não acha?

– Pensando bem, não é estranho. Dependendo do nível do poder, você pode mesmo se tonar “Kami” (Deus). – Ela sorri, chegando mais perto de Naruto que estava pensativo, e dando-lhe um abraço por trás, mordendo e beijando seu pescoço. – Acho que seus olhos realmente são de Deus, pois nos acordou bem na hora. – Imediatamente após ela dizer isso, o despertador do quarto toca, denotando oito horas da manhã. Daí uma hora iriam se encontrar com os comandantes e seus futuros comandados para decidirem uma tática militar para vencer a guerra.

– Sem dúvidas. – Naruto ri, após dar uma leva “ah”, sentindo os lábios de Hinata encontrando a pele sensível do seu pescoço. – Agora precisamos tomar um banho. Quer tomar banho comigo, Hina-chan? – Sua voz era extremamente sedutora e suas pálpebras abaixaram, deixando apenas metade dos olhos dourados visíveis, o que, claramente, deixou a Hyuuga excitada.

– Se prometer não dar uma de Jiraya, tomo sim. – Ela sorri, da mesma forma que Naruto, o que faz fingir um enfarto.

♦♦♦♦ Após o Banho ♦♦♦♦

– Quer que eu te leve para casa, Hina-chan? Esqueci de pedir para você pegar novas roupas para trazer para cá. Se bem, que nós já fizemos algumas encomendas, que eu acho que estão chegando hoje, na nossa mansão no Distrito Uzumaki. – Ele sorri, fechando os olhos que ainda resplandecia em dourado.

– Seus olhos estão doendo, Naruto-kun? Depois você precisa pedir para a Tsunade-sama olhar seus olhos e ver se eles não vão desequilibrar seu corpo, mesmo que temporariamente. – Ela olha-o com ternura e preocupação, Naruto notando o olhar, trata de tentar acalmá-la.

– Não se preocupe, o Velho sabe o que faz. Mas já que está pedindo, irei sim ver a Vovó, aproveitar e ver como ela está. Agora vamos, não temos tempo a perder, vou te levar para o seu quarto. Coloque o roupão e torça para nós não nos desestabilizarmos e pararmos no meio de Konoha.

– Nem pense nisso... – Além de ruborizar, fica imaginando a cena, totalmente constrangida.

– Venha, me dê um abraço. – Diz Naruto, abrindo os braços após se trocar e vê-la amarrando firmemente o roupão. Quando ela o abraça, primeiramente ele se aproveita, apertando-a com amor e carinho, em seguida, se teleportam para o quarto de Hinata, diretamente.

– Ah, que coisa! Vou ter que colocar um sensor de Shunshin nessa cara, Uzumaki Naruto?! – Berra uma voz entredentes, vindo do lado de fora do quarto de Hinata.

– Pode entrar, papai. – Diz Hinata, calmamente, colada com Naruto numa das cadeiras o quarto, mais precisamente no colo de Naruto, abraçando-o pelo pescoço. Estava usando sua roupa ninja, uma blusa lilás clara, onde na cintura se encontra um tipo de cinta feita de metal, roxa escura, seu short partilha a mesma cor da cinta, num tom ainda mais escuro, curto, ficando alguns centímetros sobre o joelho. Usa meia-calça longa, de cor lilás média, que ultrapassa o joelho ficando a poucos centímetros do short, usa botas roxas, da mesma cor do cinto. Em sua perna direita, encontra-se um bolço-serviço para suas kunais e shurikens, eventualmente, Hinata dispensou seu colete jounnin.

Já Naruto, usava um traje mais formal. Uma camisa de manga cumprida longa, com um colete jounnin-elite e calças pretas, longas, que findam quando chegam ao calcanhar, Naruto usa sapatos ninjas comuns. No braço esquerdo, uma faixa vermelha com o símbolo do Clã Uzumaki é estampada. Sua bandana não tem o símbolo de Konoha, mas sim, o símbolo do Fogo, denotando sua posição como Hokage.

Hiashi usava seu uniforme jounnin, o padrão. Quando entra no quarto, faz uma leve reverência à Naruto e o mesmo responde, de certa forma constrangido.

– Bem, prometo que da próxima vez irei parar nos portões do Clã, Hiashi-sama. – Ele faz uma pausa e nota a hora, no relógio do criado mudo. – Creio que já esteja na hora de irmos, não? – Momentaneamente, os olhos de Naruto brilham com intensidade maior, o que chama a atenção de Hiashi. – Não se preocupe com meus olhos, Hiashi-sama. Quando eu tiver uma boa resposta sobre eles, lhe darei... Por hora, a única coisa que sei é seu nome e sua capacidade de ver longas distâncias, como o Byakugan. Mas com cores.

– E o nome seria...? – Indagou o líder Hyuuga, observando atentamente as ondulações douradas que chamavam atenção.

– Kamigan. – Ele pausa e se levanta com Hinata nos braços. – Depois pedirei uma consulta com a Tsunada-baa-chan. – Ele dá um sorriso de canto para Hiashi, que retribui “muito bem retribuído” voltando à sua postura altiva. Naruto põe Hinata no chão, e repara, mais uma vez, a divergência de tamanho deles, Hinata baixíssima, enquanto Naruto era alto em demasia. – Prontos?

Ambos acenam com a cabeça, e imediatamente ressurgem no campo de treinamento sete, onde já estão reunidos alguns ninjas, inclusive Sasuke, Sakura, Shikamaru, Ino, Sai, Choji, Tenten, Lee, Kiba e Akamaru, Shino e Kakashi. O resto dos ninjas chegaria em breve. Naruto, por instinto, faz quatro selos de mão, começando por Mi (cobra), I (carneiro), U (lebre) e Hitjusi (javali) e bate-a no chão, fazendo uma larga mesa de madeira aparecer no meio do nada, surgindo do chão, acompanhada, aliás, de seis cadeiras.

Na ponta primária, uma cadeira mais alta, para Naruto. Na ponta secundária, uma cadeira para Shikamaru, à direita de Naruto, uma cadeira para Hinata, de frente para Hinata, Sakura e ao lado de Sakura, Sasuke; ao lado de Hinata e de frente para Sasuke, existe uma cadeira para Hiashi.

Até então, ninguém reparou na face de Naruto, afinal, ele tinha aparecido do nada, de costas para todos e suas ações foram rápidas demais. Assim que ele sentou-se, manteve-se com os olhos fechados e todos sentaram (de forma instintiva) em suas respectivas cadeiras. Cada uma com uma marca diferente, obviamente, para o clã de cada um, dando uma dica de “em que lugar sentar-se”.

Naruto manteve-se de braços cruzados, recostando na cadeira e de olhos fechados.

– Primeiro... Mokuton no jutsu? – Indagou Sasuke, ainda perplexo.

– Depois eu explico Sasuke. – Disse Naruto, expandindo as pálpebras e mostrando os olhos dourados e brilhantes, um brilho ainda mais chamativo que o brilho do Rinnegan enquanto realiza algum jutsu.

– Um doujutsu? – Perguntam Shikamaru, Sasuke e Sakura, só Hinata e Hiashi mantém o olhar firme e determinado.

– Chama-se Kamigan e, novamente, depois eu explico sobre esse presentinho do Hagoromo-sama. Agora vamos focar na estratégia, esqueçam isso por um tempo e, posteriormente, discutiremos sobre isso. – Naruto olha firmemente para Shikamaru. – Faça as honras.

Naruto faz o selo de Mi (cobra) e na mesa é talhado um mapa de todo território que está havendo guerra, colorido. A mesa era extensa, tinha cerca de vinte metros e as cadeiras estavam longamente separadas, somente Hinata estava um pouco mais perto de Naruto.

– Ande Nara, para de me olhar com cara de bobo ou eu chamo a Temari aqui. – Um sorriso irônico e vencedor estampa a face de Naruto, que se mantém de braços cruzados.

– Hokage problemático, tsc. – Suspira Shikamaru, levantando-se e ficando no centro do mapa, entre Hinata e Hiashi. Ali começaria a grande reunião, que definiria como iriam vencer e por um fim à guerra, de preferencia de forma rápida e dinâmica.

Entretanto, assim que Shikamaru começa a se pronunciar, um urro de dor é solto por Naruto, que leva as mãos à barriga. E cai de cara na mesa, desmaiado. A última coisa que ele escuta com exatidão são as palavras de Kurama.

– Naruto! Rikudou não pensou direito no que fez! Não aguento essa quantidade de chacra! – Um urro de dor parte da besta de cauda, que passa dos limites do subconsciente de Naruto e torna-se audível até mesmo por quem está sentado na mesa.

– O que aconteceu com ele? – Indaga Sasuke, se levantando e chegando perto do amgo, tentando reanima-lo. Sakura se aproxima e usa seu ninjutsu médico para tentar acordá-lo, sem efeito.

– Não vai adiantar... – Prescreve Hinata, se levantando e chegando perto de Naruto, que está desmaiado. – O corpo dele está passando por uma incrível mutação, tem chacra demais no corpo dele, e Kurama não está aguentando a quantidade de chacra, foi ela que desmaiou e levou o Naruto junto ao inconsciente. Ele vai acordar novamente, não se preocupem... – Ela dá um sorriso meigo, pega nos ombros de Naruto e o encosta na cadeira, beijando suavemente sua bochecha, imediatamente ela ativa seu Byakugan e fica horrorizada. – Papai, isso é...

– Pelo amor de Kami-sama! – Diz o velho Hyuuga, também com sua linhagem ativa. – Isso é inconcebível! Ele basicamente não tem órgãos internos, é puro chacra! E o Kurama-sama... Parece que ele...

– Está ganhando mais uma cauda! – Completa Hinata, que se apoia na mesa, para não cair. – Bem que ele disse que o Rikudou ia desaparecer. Deve ter se desfeito, e dado todo seu chacra para o Naruto-kun, e ele, o Rikudou, era o jinchuuriki do juubi, então...

– Kurama está deixando de ser Kyuubi. – Finaliza Sasuke, usando seu Rinnegan e observando o interior de Naruto. – Isso é, no mínimo, incrível. Tem poder demais aí dentro! Só o Naruto mesmo para aguentar tanto chacra, por ser Uzumaki. Se fosse eu, teria explodido, sem dúvidas.

Um novo urro é ouvido, novamente o som de Kurama se faz evidente. – Que coisa desagradável, velhote. Agora que Shukaku vai me odiar! – A besta ri, alegre, puxando todos na sala ao riso também. Imediatamente, Naruto abre os olhos e é surpreendido com um beijo intenso de Hinata, que ele logo retribui, seu doujutsu expandiu-se e brilhou em chacra amarelo com uma coloração inconcebivelmente incrível, como dois sóis.

– Eu estou totalmente quebrado por dentro. – Indica Naruto, colocando a mão no peito. – Espera um pouco... – Ele ativa seu doujutsu e olha para seu corpo, o chacra estava se estabilizando e descobrindo os órgãos do brilho. – Ufa, pensei que meu corpo ia começar a cintilar e eu ia virar pó. – Ele ri, colocando a mão na nuca, e rindo, achando a situação engraçada.

– Naruto! Essa situação não é engraçada! Doeu, e doeu muito! – Reclama Kurama, bufante.

– Olha pelo lado bom, Kurama, não podem mais te chamar de Kyuubi! – Ele ri, mas fica sério. – Bem, agora tenho total controle do doujutsu. Diferente do Rinnegan e semelhante ao Sharingan, eu posso ativá-lo e desativá-lo quando eu bem entender. Tem todos os poderes do Rinnegan, de todos os níveis do Sharingan e é mais avançado que o Byakugan. As informações chegaram à minha mente conforme eu ia acordando do desmaio. – Ele faz uma pausa. – E não é só isso, sinto que tem mais, mas é impossível descobrir no momento.

– Uau. – É só o que os demais dizem.

– Isso é hereditário, Naruto-kun? – Indaga Hinata, preocupada.

– Talvez... Precisamos descobrir. – Ele sorri malicioso, mas logo seu sorriso é cortado, ao ver a face altiva de Hiashi. – Uhm, quando nós casarmos, claro. – Completa imediatamente, para não ser rechaçado. Todos riem, enquanto Hinata ruboriza.

Naruto ordena que todos se sentem, e manda Shikamaru iniciar a reunião. Agora sim, finalmente eles podem decidir o que fazer sem nenhuma interrupção.

“Duas vezes num dia, que droga!”, penas Naruto.

“Espero que o Naruto-kun não sofre...”, pensa Hinata, com uma face triste.

“Esse Dobe não para de me surpreender...”, pensa Sasuke, com um sorriso de canto.

“Se isso for hereditário, será interessante. Espero que ele fique bem...”, pensa Hiashi, com sua face naturalmente de nariz empinado.

“Espero que a Tsunade-sama saiba resolver isso...”, pensa Sakura, com um sorriso alegre, por ver o amigo ficando mais poderoso.

Shikamaru não pensa no assunto, simplesmente assume as rédeas da explicação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu dei esses dois mega UPs pro Naruto e para a Kurama no mesmo capítulo, simplesmente porque isso torna mais fácil de entender. Eventualmente, eu não penso em dar mais UPs para o Naruto, mas pode acontecer de eu fornecer. Devo lembrar, que o Naruto e a Hinata são os principais, então, ela também irá ganhar um UP!
Enfim, peço humildemente que comentem e que repassem a fic para seus amigos, pois assim ficarei mais animado pra escrever. Até! ;)