Foto de Ero Hime
Ero Hime
ID: 163633
Cadastro:
  • 09/06/2012

  • A Pianista escrita por Ero Hime

    A Pianista
    Todos, irremediavelmente, guardam monstros dentro de si. O problema é quando estes monstros escapam de suas jaulas, dominando seu guardião. E então, está feito os loucos. Com a mente nublada, não conseguem distinguir a sanidade de sua demência. Com Gaara não era diferente. Mas, de alguma forma, ele encontrava um ponto de lucidez, algo que o fazia se livrar da escuridão eminente que o cercava: escutar a misteriosa pianista tocar.
    Categorias: Naruto
    Gêneros: Angst, Drama, Romance, Universo Alternativo

    5 favoritaram   1 acompanhando  

     

    After escrita por Ero Hime

    After
    Naruto não estava preparado para o que aconteceria depois, em seus infinitos depois.
    Categorias: Naruto
    Gêneros: Death Fic, Drama, Romance, Tragédia, Universo Alternativo

    10 favoritaram   31 acompanhando  

     

    Absoluto escrita por Ero Hime

    Absoluto
    Um momento, e todos seus sonhos se tornaram realidade. Não havia como lutar contra ele. Seu coração batia mais forte. Mesmo depois de tudo, ele ainda lhe dava um motivo para sonhar - nem que fosse apenas mais uma vez. Em um momento, ela viu, e sentiu, e soube que era o certo. Mesmo tão errado. Mesmo tão confuso. Ainda assim, por um momento, eram apenas eles dois, e seu absoluto.
    Categorias: Naruto
    Gêneros: Drama, Romance

    1 recomendação   12 favoritaram   6 acompanhando  

     

    7Things escrita por Ero Hime

    7Things
    "Sete coisas que eu odeio em você: sua arrogância, seus jogos, sua insegurança, você me ama e você gosta dela. Você me faz rir, me faz chorar, eu nunca sei que lado eu compro. Seus amigos, aqueles idiotas, e quando você age como eles, eu só sei que isso dói. Eu quero estar com aquele que eu conheço. E a sétima coisa que eu mais odeio em você é que você me faz te amar.
    Depois de todas essas ótimas coisas, eu provavelmente deveria mencionar as sete coisas que eu mais gosto em você: seu cabelo, seus olhos, seu Levi velhos, quando você me beija eu fico hipnotizada. Você me faz rir, me faz chorar, mas eu acho que já sei qual eu compro. Suas mãos, quando se entrelaçam nas minhas, tudo fica bem, eu só quero estar com aquele que eu conheço. E a sétima coisa que eu mais gosto em você... você me faz te amar".
    Categorias: Naruto
    Gêneros: Romance, Songfic

    6 recomendações   43 favoritaram   47 acompanhando  

     

    Carma escrita por Ero Hime

    Carma
    [REESCRITA]
    Carma
    1.(fil rel). lei que afirma a sujeição humana à causalidade moral, de tal forma que toda ação (boa ou má) gera uma reação que retorna a quem realizou, nesta ou em encarnação futura.
    Hinata tinha somente duas preocupações: seu carma para com o dia dos namorados, e seu melhor amigo.
    Categorias: Naruto
    Gêneros: Amizade, Comédia, Romance, Universo Alternativo

    1 recomendação   40 favoritaram   27 acompanhando