Foto de Lua
Lua
ID: 110491
Cadastro:
  • 02/11/2011


  •  

    Heey stranger!

    Meu nome é Luma, mas pode me chamar de Lua. Tenho tantos sobrenomes que fica meio difícil: Materazzi D'yoro Targaryen-Stark Mandrakon. Também sou uma bruxa, semi-deusa, anjo caído, vampira, lobisomem, zumbi (TPR), arqueira, seguidora do caminho de Anúbis, tributo e, cara, muito mais.

    Por falar nisso meu pai é Hades e pode me visitar no chalé 13 do CHB, não me importo. Mas tem que ser só no verão já que passo o ano letivo em Hogwarts. Podem me ver lá também: sétimo andar, atrás do quadro da Mulher Gorda, sala comunal da Grifinória.

    As vezes passo um tempo na minha facção com o saco de pancadas ou coisa assim (vida de quem é da Audácia), ou vejo como as coisas vão no distrito 2. É bom ir pra casa de vez em quando. Mas sempre me mandam passear, acho que seria dado ao fato de eu ser um tanto bipolar, insana, levemente sociopata, bastante sádica e um pouco doente. Talvez.

    Mas quem não é aos dezenove?

    Se leu tudo isso e ainda não saiu correndo, ótimo, se quiser me conhecer manda MP. Procuro constantemente por novas vitimas para meu esquema de tráfego de órgãos.

    Achou que eu ia dizer amigos? Não cara, só quero seus rins.

    Beijos da tia ♥



    Luuh Wolf mudou seu nome para Srta Kagamine24/06/2012
    Srta Kagamine mudou seu nome para Sweet Psychopath02/03/2013
    Sweet Psychopath mudou seu nome para Miss Nothing03/12/2013
    Miss Nothing mudou seu nome para Lua22/08/2015