7Things > Recomendações

Bruninhazinha

30/07/2014 às 13:03
Não tem outra palavra que eu possa descrever a fanfic, a não ser a perfeição. Ta perfeita em todos os sentidos! A escrita é maravilhosa, te prende, faz com que você queira ler cada vez mais e mais. Uma fanfic tão simples, mas tão encantadora que chegou a fazer meu coração doer. A May conseguiu se superar dessa vez - tô tãaaaao orgulhosa da minha nii-san ♥
Pessoas, leiam, sinceramente, vocês não vão se arrepender.

MNephilim

31/07/2014 às 20:59
Nunca recomendei uma Fanfiction, mas essa me conquistou de tal maneira que decidi faze-lo. Um narrativa clara e bem escrita. Uma estória linda e cativante. Eu sou suspeita pra falar, pois meu OTP é NH, porém essa foi uma, se não "A", melhor fanfic desse casal que já tive o prazer e honra de ler. Obrigada Ero Hime, por ter escrito algo tão... Perfeito.

KiaraArsen

01/08/2014 às 11:48
Perfeito! Creio eu que não haja um adjetivo mais adequado para essa historia ... Me emocionei com cada detalhe, a profundidade das palavras transmitindo todos os sentimentos possíveis, estou apaixonada também por esse Uzumaki Naruto, e como não? A autora só me resta parabeniza-la, porque com simples palavras conseguiu me fazer sentir a pureza do amor entre os personagens, me envolveu ... Recomendo a todos que leiam, pois há anos não lia uma historia tao incrível assim aqui no nyah, e foram poucas ... Com certeza vocês sentiram assim como eu a emoção de cada minima palavra, e também se apaixonarão por cada qualidade e defeito dos "olhos azuis" ...

thin 14

03/10/2014 às 14:27
Intenso ... Sincero... Instiganti...
Essa fic foi em todo seu ser Realista é Magica.
Porque assim é o Amor .
E é sobre isso que retrata: um relacionamento .
A base ,verdade,expectativas,realidades,um sonho acordado...
Porque assim é o Amor...
Um Todo .nao um terço ou meio . Apenas um TODO .
Onde o "claro e o escuro... Bem e o mal... O correto e o incorreto.." Se mostram sendo um todo.
Essa fic descre e isso perfeitamente que o amor so é amor quando se ama ate aquilo que ti irrita te incomoda e na pior das ipotesses te fere.
Amar o que e BOM e facil amar o que te MAGOA isso sim e o amor em sua forma mais pura.
E nessa fic tem tudo isso ... E oque e melhor e ilustrado com o casal mais PERFEITO de todos NARU-HINA . Uma escrita envol vente com detales vividos . Se voce quer ler uma fic fofa que é ao mesmo tempo realista e magica bem vindo a 7Things escrita porEro Hime.

BlackSky

01/10/2015 às 21:40
7 Things é uma historia que eu acho ótima, e que não poderia descrever melhor o Naruto. uma parte que eu achei que era a perfeita descrição de Naruto, foi quando a Hinata falou sobre a Impaciência, ou quando ela descreveu o seu sorriso. é uma das fanfics mais legais e bem escritas que eu já li e eu recomendo a qualquer um ( ou pelo menos qualquer um que goste de Naruto) a lê-la.

Anônimo

08/05/2018 às 20:57
Eu adoro coisas simples porque, na maioria das vezes, elas possuem mais sentimentos que muita coisa complexa. 7 Things me conquistou exatamente por isso. Tendo como base a música da cantora Miley Cyrus, em uma “simples” shortfic, Ero Hime nos traz uma descrição linda sobre um amor intenso e puro. Adorei a escrita rica em detalhes que não deixam a fic cansativa e faz todo o sentimento mostrado nela ser ainda mais palpável. Adorei o fato de achar uma fic onde a autora narra exatamente como eu imagino Naruto e Hinata juntos. Porque quando você ama, ama um todo, não dá para amar só uma parte e eu, absolutamente, amei 7 Things. Obrigado Ero Hime.