Destoante > Recomendações

Lulileela

01/11/2018 às 13:04
Conhecer esta autora e sua escrita maravilhosa foi com certeza o melhor presente do desafio de Outubro, "Destoante" conta a história de um encontro incerto e um amor que brota do concreto, onde duas partes de mundos diferentes lutam entre si e contra a sociedade para fazerem dar certo, Naruto e Hinata são os personagens perfeitos e são retratados com perfeição, a autora mostra muito bem suas fraquezas, forças e sutilezas, e o encontro desses dois mundos não pode ser nada além de épico. Vale muito a sua leitura, seus comentários e sua total atenção, uma história curta, profunda e deliciosa de ler! Sem mais, parabéns por completar o desafio de Outubro!

Erin

07/11/2018 às 22:12
Quem não conhece alguma história que tem um garoto revoltado e uma menina estudiosa e que apesar das diferenças eles ficam juntos no final? De tão utilizado, esse plot é quase um clássico. Contudo, por ser algo tão batido é difícil encontrar uma história que se destaque. E 'Destoante' sem dúvida nenhuma tem um diferencial.
A autora conseguiu desenvolver a história de tal forma que a cada capítulo você se importa com os personagens. Você fica envolvido e curioso para saber como as coisas vão acontecer. Além disso, Naruto e Hinata estão muito bem caracterizados. Para uma pessoa como eu que achou que a relação deles poderia ter sido melhor desenvolvida no original, é um prazer ver a relação deles ser construída pela Ero Hime.
Resumindo, é uma história fofa que vale a pena ser lida!

isntsheweird

01/08/2019 às 07:32
Que fanfic maravilhosa! Nunca gostei muito desses desafios de poucas palavras, sempre achava que a estória no fim acabava pobre e faltando informações. Você conseguiu escrever uma com perfeição, mesmo com a limitação de palavras! Incrível!

Fanfic muito bem escrita, enredo cativante! Queria uma fanfic enorme sobre isso, acho que todos nós, né?

Amei!