Foto de kami
kami
ID: 12868
Cadastro:
  • 17/03/2009


  • fic{writer}

    .:.

    Outros sites:

    SocialSpirit

    Fanfictio.net

    Twitter

    Tumblr de ficwriter

    Wattpad

    .:.

    Yaoi

    Lemon

    Hentai

    A maioria das minhas fics contém os gêneros acima, mas isso não significa que elas sejam somente sobre o assunto. Muito pelo contrario, sou completamente incapaz de escrever PWP.

    Fanfics de anime e livros, são em minha imaginação, acontecimentos não explorados na obra, ou não citados, mas que aconteceram na minha cabecinha enquanto lia a obra original. Por isso, não gosto de fanfics em Universo Alternativo. Fanfics de bandas e ídolos podem ser de universo alternativo, pois isso mostra a forma como o fã vê seu ídolo e monta sua personalidade. Mas ainda assim, prefiro o universo original.

    .:.

    Reviews são, além de sofregamente esperados, uma excelente ferramenta para que autor avalie e melhore sua escrita. Por favor não deixe de comentar as histórias que le, tudo bem se você tiver uma crítica a fazer. As críticas sempre nos farão pensar e avaliar a forma como nos expressamos.

    Mas por favor, não confunda crítica com xingamentos. Palavras rudes sem nada a acrescentar não são bem vindas, óbvio. E serão sim ignoradas para resposta, e deletadas, pois mesmo que não seja de seu agrado, dei tudo que poderia dar de mim naquele momento para pensar e criar cada texto.

    Gentileza atrai gentileza, e educação é o mínimo esperado.

    Lembre-se sempre de não fazer para os outros o que não gostaria que fosse feito com você. E se disponha a fazer pelos outros o que gostaria que alguém fizesse por você.

     

    .:.

    Mural de avisos

    .:.

    Antes de mais nada: Nenhuma fanfic foi ou será abandonada.

    Metas para 2019 inclui finalizar as 16 histórias inacabadas, atualizar todos os sites para que fiquem todos com as mesmas fics e com a mesma atualização e participar do desafio de drabbles em outubro até o fim.

     



    kami_chan mudou seu nome para kneechan28/03/2016
    kneechan mudou seu nome para kami03/04/2019