A M O N G U S > Recomendações

kobato chan

01/07/2017 às 00:01
Recomendo sim, apesar de não ter muitos comentários, a FC e apaixonante, é o universo bruxo misturado com o universo Naruto, aqui temos Naruto, que pertence a Grifinória, e uma Hinata que pertence a Sonserina, esses dois se odeiam, mais sei que ódio pode virar amor. Aqui tbm aprendemos que julgar não é bom, e a Hinata sofre muito julgamento de pessoas que não a conhecem, incluindo nosso loirinho, e as amigas vacas dele ... Poderia dar vários motivos pra se ler essa FC, mais um só basta, essa FC não é entediante, então leia e não se arrependa, bjs.

Prongsnitch

21/11/2017 às 22:18
Konnichiwa! Caramba, eu nem sei como começar essa recomendação. Para começar, essa fanfic mistura as duas coisas que eu mais gosto no mundo - Harry Potter e Naruto - e também os meus dois otp's supremos - Jily e NaruHina -. Já deu para imaginar que virou o meu xodó né? E, não podemos esquecer do enredo fantástico, personagens envolventes e o Gaara. Porque sim. Anyways, eu recomendo para todos a leitura! Ja ne ;)

Bruninhazinha

13/02/2018 às 18:20
Uma recomendação não se resume apenas em divulgar uma história, mas também em agradecer ao escritor por todo seu esforço. Vejo amor e força de vontade em cada linha de A M O N G U S e não hesito em afirmar que essa é uma das minhas histórias favoritas. Contar histórias é difícil, ainda que muitos o façam, mas existe esplendor naqueles que chegam aos nossos corações através das palavras. A May conseguiu chegar ao meu. Saber explorar a alma dos personagens é algo que vejo somente na escrita dela; só tenho a agradecer pela pessoa maravilhosa que ela é e por cada momento que essa história me proporcionou. Muito obrigada ♥

André

23/03/2018 às 21:34
Eu estava á um bom tempo procurando algo bom para ler, cansado de todas ás histórias parecidas.Quando eu achei essa fic foi como se eu tivesse conhecendo meu primeiro vicio, um enredo excelente com personagens cativantes.
Estou recomendando essa fic como um meio de agradecimento a autora, por esse enredo maravilhoso.
Fico realmente feliz em poder ler algo tão genial assim.

Anônimo

03/06/2018 às 00:08
Em AMONGUS, Ero Hime nos agracia novamente com sua escrita formidável juntando duas coisas pelas quais sou muito fã: NaruHina e o universo de Harry Potter. A escrita é tão bem detalhada, que o sentimento dos personagens é totalmente perceptível, eu ri e me apaixonei junto com os protagonistas, mas chorei e pude sentir a dor deles na mesma intensidade. A autora soube desenvolver os personagens não apenas em suas individualidades, mas também o relacionamento deles. Além disso, nota-se a dedicação da autora na capa, no nome dos capítulos, no cabeçalho e, logicamente, na história. Obrigado Ero Hime.