Naruto, o feio escrita por Phoenix

Naruto, o feio

Naruto Uzumaki Namikaze, alto, loiro, olhos azuis e ... FEIO. Muito feio. Veste-se como se fosse um avô, mas é muito mais que isso. Inteligente com um excelente currículo está em busca de uma recolocação no mercado de trabalho.
Hinata Hyuuga, linda, inteligente, noiva e... DEVASSA. Muito devassa. Sai com quem deseja, sem se importar com seu noivo, Neji Hyuuga. A sua maior preocupação, é atingir a sua meta impossível em UM ANO para que assim possa ser a presidente definitiva da empresa Hyuuga Design.
O caminho dos dois se cruzarão, quando Hinata depender unica e exclusivamente de Naruto para que seu plano dê certo, entretanto, como não esperado o amor se meterá no meio dos dois, sorrateiramente, sem licença, sem pressa. Pois ninguém sabe onde está o amor, é sempre uma surpresa.


Classificação: 16+
Categorias: Naruto
Personagens: Aburame Shino, Akimichi Choji, Akimichi Karui, Haruno Kizashi, Haruno Sakura, Hatake Kakashi, Hyuuga Hanabi, Hyuuga Hiashi, Hyuuga Hinata, Hyuuga Neji, Inuzuka Kiba, Konohamaru, Namikaze Minato, Nara Shikamaru, Rock Lee, Sabaku No Gaara, Sai, Temari, TenTen, Uchiha Fugaku, Uchiha Itachi, Uchiha Mikoto, Uchiha Sasuke, Uzumaki Kushina, Uzumaki Naruto, Yamanaka Ino
Gêneros: Ação, Comédia, Drama, Romance, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria

Capítulos: 2 (8.618 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 26/07/2018 às 14:06 | Atualizada: 09/08/2018 às 09:20


Notas da História:

Naruto não me pertence.

História baseada nas Novelas "A feia mais bela" e "Eu sou Betty, a feia"

Não copie a história dos outros. Faça a sua.


Capítulos

2. Você é meu anjo
3.725 palavras