Ero Hime > Recomendações

O Namorado Da Minha Irmã

Ero Hime

08/07/2012 às 12:27
Bom, eu jamais duvidaria que esta história não tem um enredo interresantíssimo ou um jeito particularmente engraçado de prosseguir.

Claro, eu também não imaginava que um dia leria tal fic, mas o destino me fez encontrar ela, e então comecei a lê-la compulsivamente, delirando em cada ponto, ou explodindo de curiosidade a cada vez que acabava um capítulo.

Demorou-se muitos dias para que eu pudesse concluí-la, mas valeu a pena, porque esta história realmente merece os melhores votos e cumprimentos, de enredo original e autora totalmente simpática e criativa.

Mesmo sendo de um gênero que eu acho peculiarmente desinteressante, esta superou-se e me fez sua presa até o último ponto final, e o jeito que ela se desenvolve é... bom, não tenho palavras suficientes para descrever, só tenho a dizer que é totalmente e unicamente perfeita.

Te Beijar Ou Te Matar?

Ero Hime

19/07/2012 às 22:06
Eu não sabia da existência dessa história até um dia em que me dei por vencida e entre no link dela, pois a Miah só falava dele no final dos capítulos de outra fic dela que eu acompanho.

Então, quando entrei, vi toneladas de capítulos, e achei que jamais conseguiria acompanhar a fic corretamente.

Comecei a lê-la compulsivamente, e depois de dias a finco lendo-a, consegui chegar ao último capítulo postado, que infelizmente é o penúltimo de uma fic extraordinária.

A Miah tem muito talento para escrever, suas fics são fantásticas e eu me orgulho de estar lendo histórias tão boas!

Vale a pena ler, conferir, e se apaixonar instantaneamente!

Elas São Os Caras

Ero Hime

21/07/2012 às 20:38
Para começar, porque recomendar esta história?

Bom, além do fato de ser totalmente inusitada, de enredo perfeito, história cativante e desenvoltura fantásticos - mesmo que seja uma boa parte por isso - Tem algo mais além da sua aparência.

É o tipo que você consegue se corresponder, identificar e não consegue NÃO amar ela instantaneamente.

Não tem muito o que falar, é simplesmente perfeita, maravilhosa, nunca vi nenhuma igual a esta, é... sem palavras para descrever!

Cada capítulo é um que você se emociona, chora, ri e contracena com os personagens.

É incrível, e talvez seja por isso que eu esteja recomendando ela...

You Changed My Life

Ero Hime

27/07/2012 às 09:56
Quem não gostaria de ter um dom e humor para escrever algo que contagiasse a todos? Acho que a escritora não pensou nisso, porque ela tem de sobra!

A AnnidyYulle alertou-me da fic através de uma MP, e logicamente eu quase ignorei, porque não gosto muito disso.

Mas então parei e pensei: "O que custa dar uma olhada? Alguns segundos da minha vida chata?"

Então fui lá e entrei, e simplesmente me apaixonei por ela, é totalmente impressionante, com uma história bastante incomum e com humor natural, onde você se sente a vontade para ler, opinar e se entrosar com os personagens e com a própria autora!

Por isso, depois de me apaixonar, queria recomendar esta magnífica história, por ela é simplesmente e unicamente perfeita.

Hiatus - Te Beijar Ou Te Matar? Segunda Temporada

Ero Hime

30/07/2012 às 21:12
Com certeza não há muito sobre o que falar, já que são poucas as informações sobre a fic, mas eu já li o prefácio desta, e devo dizer que é ótima.

Sendo de quem é, escrita por umas das escritoras mais comprometidas e legais que conheço, não há mais motivos para se recomendar esta história.

Pode ser que sejam poucos os capítulos e o que se pode saber sobre esta fanfic, mas dou a minha palavra que será, como sempre foi, perfeita e muito, muito, muito, mas muito maravilhosa!

Amigos Também Podem Transar - 2 Temp

Ero Hime

05/08/2012 às 10:54
A primeira temporada desta fic foi simplesmente fantástica! Eu comentava sempre que podia, lia e relia ela, mas tinha vergonha de recomendá-la, acho que minha timidez as vezes atrapalha, e muito.

Mas hoje, finalmente criei coragem e vim fazer aquilo que tanto queria, desde que descobri essa história maravilhosa.

Amigos também podem transar não passa de um enredo feito para você rir, mas ao mesmo tempo se prender nos personagens, em tudo!

Ninguém, que eu conheço, se arrependeu de dedicar nada mais do que alguns minutos para checar, e se viciaram, como eu, nela.

E é com muito orgulho que recomendo esta Fanfic, digna de tal recomendação!

Outro Conto Da Cinderela Moderna

Ero Hime

09/08/2012 às 22:10
Outro Conto da Cinderela Moderna é uma história hilária que mistura diversos gêneros e contos, até um famoso filme! Resultado: Fantástico! Ficou simplesmente maravilhoso, seu enredo e jeito, sua história, o tema, tudo ficou totalmente incrível!

Não me arrependo em nenhum momento de ter gasto menos de dois minutos clicando nela. A encontrei por acaso, enquanto rodava o site em busca de novidades, e como disse, não me arrependo, pois encontrei uma forma divertida e inusitada de passar o tempo, com seus capítulos apaixonantes que nos prendem até o último ponto final.

Parabéns, você merece todos os elogios que certamente merece - se não, todos são loucos de não o fazerem - porque arrasou ao criar, inventar e postar este tesouro de cultura e humor!

James E Lily: Como Tudo Aconteceu

Ero Hime

13/08/2012 às 09:33
Eu acompanho essa história desde... desde sempre! Eu li e reli cada capítulo, desde o primeiro até o atual, eu achei a fic por acaso enquanto 'mexia' nas categorias em busca de algo interessante para passar o tempo.

E não me arrependi, de nenhuma forma!

Tudo é tão... fascinante, você sente o personagem, suas emoções, se entrosa com ele ao mesmo tempo em que lê, você vira parte do enredo, não tem como não gostar de James E Lily: Como Tudo Aconteceu!

Sua escritora é uma pessoa incrível, e escreve maravilhosamente. Por isso, digo mais: vale a pena ler, reler e conferir esta maravilha de Fanfic! Tudo nela te atraí, e sem sombra de dúvidas, é uma das melhores fics que eu já li.

Lily Evans, James Potter E Os Marotos

Ero Hime

16/08/2012 às 11:30
Eu sempre adorei Harry Potter, e eu até escrevi algumas histórias sobre os mesmos, mas nenhuma se compara a esta!

É muito boa mesmo, perfeita, a história, os personagens, a descrição dos detalhes nos fazem nos sentir parte do enredo, enfim, é totalmente maravilhosa!

E eu percebi que ela acha que sua fic não é boa, então estou aqui para - além de elogiar e recomendar uma fic extraordinária - aumentar sua auto-estima, dizendo que ela tem um dom que é para poucos, e eu amo a sua fic Lily Evans, James Potter e Os Marotos.

Realmente amo!

Amor Maroto

Ero Hime

11/09/2012 às 19:46
Agora percebo que tenho um sério problema em recomendar histórias com pouco conteúdo. Mas, isto é lógico, é tudo tão magnífico! Esta fanfic é tão magnífica! Eu já me familiarizo, de outros tempos, com universos alternativos de Harry Potter, particularmente sobre os pais do protagonista, Lily Evans e James Potter. Além do que, eu já li diversas fics desta autora, que pessoalmente adoro por sua escrita maravilhosa e diversificada, e tenho a absoluta certeza de que vou amar esta aqui - assim como todos que a lerem.

Kiss Me

Ero Hime

13/09/2012 às 18:36
Mesmo sendo uma one-shot, é totalmente linda. Mostra um lado de Naruto que todos nunca pensamos que poderia acontecer, um Universo Alternativo, que te prende e te faz sempre querer mais e mais. Um único capítulo bastou para que eu me apaixonasse, e embora anseie mais e não o possa ter, me contento com esta mesma, imaginando muitas e outras muitas versões para o que um dia foi, é e sempre será uma história magnífica.

De Volta No Tempo

Ero Hime

16/09/2012 às 13:22
'Cá estou eu novamente. Acho que é um pouquinho incomum, porque eu costumo recomendar histórias de UA de Naruto, mas não pude resistir. Harry Potter é uma das minhas milhares de paixões, e agora que acabei de ler o sétimo livro de novo (Harry Potter e As Relíquias da Morte), me sinto infinitamente mais atraída por esse bruxinho maravilhoso, mas acho que só estou assim por causa do meu amor incondicional por livros e por minha paixão incontida por HP. mas, enfim. Essa história, além de ter um tema super original, envolve-nos de um jeito maravilhoso, fazendo você querer sempre ler mais e mais. Além do que, histórias desse gênero que envolve situações confusas, paradoxas e até mesmo hilárias atraem o público. Apaixonei-me instantaneamente, e aposto que quem ler ao menos um parágrafo vai se sentir tão envolvida como eu mesma.

Intense Love!

Ero Hime

30/09/2012 às 20:23
É difícil dizer algo sobre ela... é, com certeza, uma história fantástica, que me prendeu até o último ponto. É difícil parar de ler até que se chegue ao final, eu chorei, ri, fiquei ansiosa com cada segredo, cada mistério, e desatei a suspirar de tristeza quando vi que realmente havia acabado. Ah, como entristeço-me em saber que não pude acompanhá-la desde o começo! Como arrependo-me de saber que nunca mais verei um novo capítulo, comentarei, ficarei feliz e triste junto com os personagens... realmente, não há defeitos dos quais eu possa dizer sobre ela. Sempre procuro, nas horas vagas - é claro - fanfics das quais valha a pena ler, conferir, se emocionar. E por pura coincidência, achei esta por qual vos falo, e apaixonei-me. Um sentimento tão profundo, mas sou suspeita por dizer isso. Sempre brota em mim esse sentimento quando leio bons livros, ou boas histórias virtuais, o que é frequente. É um sentimento quente, de interação com os personagens, de estar ali, vivendo junto com elas, participando... tenho uma obsessão, paixão, amor por histórias, livros e enredos virtuais que não entendo. Por isso, amei-a desde o começo até seu triste final. Não envergonho-me de admitir que me emocionei com uma simples história de amor entre personagens fictícios de outro mundo... porém, tenho mais orgulho ainda de dizer que chorei, sim, com Intense Love, e que jamais, jamais esquecerei de tal, a lerei todas as vezes que puder, para que me sirva de inspiração nas minhas histórias, para que me leve a escrever sempre melhor, para que me dê ideias boas como essa, e que eu um dia possa causar sentimentos iguais aos que eu senti ao lê-la. Profundamente encantada com essa fic, digo e repito e nunca me cansarei de dizer que: É a perfeição! Simplesmente. Unicamente. E não há nada que digam que mude isso.

Abraçando o Ódio

Ero Hime

02/10/2012 às 11:12
Okay, tudo bem, ninguém gosta de receber propagandas por MP, mas para mim já virou rotina, de tantas que eu recebo. Mas esta foi... diferente. O próprio O Coveiro - nome meio sinistro, mas fazer o que - admitiu que se eu quisesse, poderia recusar e ignorar, mas eu quis ir até o fim. E não me arrependo! Esta história é totalmente envolvente - lógico que eu sou meio suspeita para falar isso - mas é a verdade! Com drama, romance, uma pitada de humor e safadeza que deixa qualquer fic simples maravilhosa! Ninguém, com toda a certeza, irá se arrepender de lê-la, assim como eu não me arrependi!

Inseparáveis

Ero Hime

13/10/2012 às 00:21
O que se pode esperar de uma história escrita por Sakys e PAlbuquerque? Tudo! É perfeita, te faz chorar, querer ler mais, te prende! Essas duas são ótimas escritoras! Não é nenhuma surpresa que esta fanfic seja linda! Enredo maravilhoso, história fantástica, tudo magnífico! Nem todos os adjetivos bons que existem poderiam descrever, eu simplesmente amo suas fics! É daquele tipo que deixa você envolvido com tudo, com cada vírgula te faz ansiar por mais e mais! Estão, como sempre, de parabéns!