S L Y T H E R I N

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥


Confira também estas histórias


Sobre Primeiros beijos escrita por Anne

Sobre Primeiros beijos
Sobre primeiros beijos e suas consequências.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

8 acompanhando  

 

Amarelo Manga escrita por Eponine

Amarelo Manga
Sirius Black detesta Marlene McKinnon, mas precisava saber qual é a cor exata de seu cabelo.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Romance

29 favoritaram   16 acompanhando  

 


A Filha De Remus Lupin escrita por May Black

A Filha De Remus Lupin
E se... Remus Lupin tivesse uma filha?
Bem, isso ocorreu. O único fruto de sua relação com Dorcas Meadowes, uma mulher de cabelos muito loiros, olhos castanhos e sorriso encantador, se chamava Megan. Megan Meadowes Lupin.
A menina tinha tudo para ser igual a mãe, exceto alguns traços do pai, ser mais marota, o cabelo maior e talvez, o fato de ser um lobisomem como o pai.
Megan nunca foi pra Hogwarts, até que, no terceiro ano do trio de ouro, ela e mais três jovens resolvessem aparecer por lá. Ela, principalmente, porque seu pai, Remus Lupin, iria lecionar lá e ela não poderia ficar sozinha. Mas ela realmente não esperava tantas mentiras, revelações e surpresas. Afinal, era apenas uma escola de magia e bruxaria normal, certo? Ou não. Porque nada pode ser normal com uma filha de um maroto. Até de um maroto demasiado certinho.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Aventura

2 recomendações   61 favoritaram   142 acompanhando  

 

The Redhead Problem 2 escrita por Dangerous

The Redhead Problem 2
James e Lily estão namorando, Elena e Charlus casados, as gêmeas nasceram e tudo parecia bem.
Mas, obviamente, algo tinha que estragar isso.

Harry, o pai de Lily, resolveu passar uns tempos na casa da ex mulher junto com sua atual mulher Morgana a égua mor, e sua meia-filha Petúnia, a égua júnior.

Lily teria que manter seu relacionamento mesmo não sabendo como lidar com sentimentos, e James teria que aguentar sua falta de caricias e os assédios de Petúnia.

Isso não poderia dar certo de jeito nenhum, até porque a família Evans Potter nunca é normal.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Romance

11 recomendações   40 favoritaram   130 acompanhando  

 

Losing It escrita por red

Losing It
Cada vez que Rose Weasley perdia algo para Scorpius Malfoy, ficava devastada. Ainda bem que logo aprendeu que seu melhor confidente era seu avô, Arthur Weasley.
[one-shot]
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Amizade

19 favoritaram   28 acompanhando  

 


Uma noite diferente das outras escrita por Li

Uma noite diferente das outras
Numa noite a vida de Scorpius Malfoy deu uma volta de trezentos e sessenta graus. Agora, numa noite diferente das outras, será que a vida de Scorpius tomará um novo rumo?
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Romance, Amizade

4 favoritaram   17 acompanhando  

 

Os Marotos da Minha Vida escrita por ThaisMedeiros

Os Marotos da Minha Vida
Lily Evans os viu brincar, sorrir, chorar e lutar. Os viu crescer e se transformar em homens, mas nunca deixou de vê-los como os seus garotos. Ou melhor, os seus marotos.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Amizade

5 recomendações   87 favoritaram   120 acompanhando  

 

HARRY POTTER E O ESPECTRO DA TRAIÇÃO escrita por JMFlamel

A Série Alter Orbis, Alter Scenarium propõe fazer uma releitura dos anos escolares de Harry Potter, seguindo as aventuras criadas por J. K. Rowling, mas com algumas diferenças em certos pontos e com a introdução de personagens originais. Também existe o fato de que Harry, mesmo aos onze ou doze anos é um pouco mais maduro do que seria de esperar de um garoto de sua idade. Isso deve-se ao fato dele ter tido uma infância bruxa normal, com pais vivos e amorosos e um irmão mais novo, chamado Algie. Seu padrinho, Sirius Black, não foi injustamente condenado, é casado e tem uma filha, os Dursley não o perturbam, pelo contrário, Duda jogava com ele e Algie no time de Futebol da escola primária e todas as crianças são um pouco mais preparadas em magia, embora nem por isso tenha deixado de passar por perigos, como vimos nas aventuras anteriores. Outra diferença é que tanto ele quanto Rony já são conscientes daquilo que sentem por, respectivamente, Gina e Hermione. Vemos, também, que Draco Malfoy não é bem aquilo que os Trevosos esperam dele. Se sua atitude será mantida, veremos no decorrer das histórias.

Na aventura anterior, Harry Potter e os Inseparáveis viram-se envolvidos em um novo mistério, uma série de petrificações de alunos e funcionários de Hogwarts, na verdade uma trama macabra orquestrada por Lord Voldemort, através de suas memórias armazenadas em seu diário dos tempos de estudante. Tendo eliminado a monstruosa criatura responsável pelos ataques e resolvido o mistério da Câmara Secreta de Salazar Slytherin, o bruxinho conseguiu salvar a vida de Gina Weasley e impedir o retorno de Voldemort. De volta a Londres, para as férias de verão, nossos amigos acabam por protagonizar uma cena inusitada na Plataforma 9 ½...
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Aventura

5 favoritaram   18 acompanhando  

 

Danger moon escrita por Patricia Guimaraes

Danger moon
E se Bella tivesse 4 filhos além de só uma?

E se Seth,Jack,e Leah tivessem um imprinting com cada um dos filhos de Bella?

sobraria uma:Virginia Cullen,a marrentinha dos Cullen

E se Virginia revivesse a historia dos pais?
Categorias: Harry Potter, Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia

5 favoritaram   15 acompanhando  

 

De um Jeito Especial escrita por Fanfictioner

De um Jeito Especial
Apenas mais uma fanfic dos marotos. Será?
Quando se tem apenas mais um ano na escola de Magia e Bruxaria mais bacana do mundo, será que é possível ficar quieto e sem arrumar confusão? Se sua resposta foi não, essa fanfic é para você! Repleto de confusões marotas, esses relatos de um grupo de alunos bem baderneiro vai te fazer rir e, talvez, chorar. Fortes emoções, narradas... De um jeito especial!!!
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Amizade

1 recomendação   3 favoritaram   18 acompanhando