Foto de Beah Padfoot
Beah Padfoot nível 1
ID: 715489
Cadastro:
  • 12/01/2017

  • Stalker | Leitora | Escritora | Sonhadora | Comilona | Potterhead | Casa Sonserina | Mas meu coração tá em Corvinal | Conversadeira.

     

    Olá!

    Eu sou a Beah Padfoot!

    O que houve com sua conta?

    Fui hackeada :(

     

     

    Irei me apresentar por um breve segundo aqui :)

     Com mais praticidade, você irá encontrar histórias minhas em Haikyuu, KNB, SNK, Ao no Exorcist, EXO e HP.

    Meu OTP do coração é NijiHai ♥ (porque sim, e se tiver uma fic deles, me mande u-u)

     

    Em resumo, rainha dos shipes não famosos (sério, apesar de escrever em grande maioria sobre os "famosos", eu tenho uma mania ABSURDA de gamar naqueles com pouca quantidade de fanfics. Tipo, Grelliam, DaiSuga e Wolfstar *mas de Wolfstar tá começando a ter, entone, não reclamo muito xD*), se você tem fanfic desses três, sério, me mandem os links que lerei, comentarei, favoritarei e recomendarei alegremente ♥

     

    O que eu mais gosto?

     

    Gosto de pessoas legais, principalmente as que são simpáticas e tímidas, acho algo bem curioso que eu não tenho. Gosto de comer, mas eu amo fazer bolo e brigadeiro, gosto de fazer lasanha também porém minha especialidade são doces, por isso, hoje em dia penso em fazer gastronomia, mesmo que não seja a minha profissão que almejo. Gosto bastante de pessoas que saibam conversar, ficar quieta e escrever por horas.

     

    Eu sou viciada em livros, café... Livros, Harry Potter... Livros... A menina que roubava livros, e mais livros xD

    De acordo com meu professor de português, eu sou um dicionário, (posso até errar quando estou escrevendo, mas quem não, não é mesmo?), pois assim que vejo que algo errado não está certo, me da um TOC sabe xD

     

    Uma curiosidade sobre mim é que eu sou APAIXONADA por séries e filmes de ação, odeio comédias, até porque são muito poucas que realmente me fazem rir, adooooro um humor negro, não sei porque, porém não me julguem. Sou um pouco flexível quanto aos casais e fandons que shipo, na maioria das vezes meus Otps são meio bugs, mas eu amo eles mesmo assim. 

    E antes que pense, oh my fucking god, ela só shipa yaoi. Na verdade, não xD

    Tenho uma outra conta hétero, pois julgo melhor mantê-los separados, sabe... Tem gente que faz uma treta que nossiora.

    Já escrevi três livros, profissionalmente, com direito a correção e tudo mais. (E eles são héteros 'o'), são meio esquecidos, mas escrevi q.q

     

    SOU SEMIDEUSA ♥

    Antes que pergunte se é porque eu leio Percy Jackson, não, apenas amo estudar sobre mitologias em gerais, por isso se você vê algum personagem original com nome mitológico ou algo similar, já sabe o porque :)

     

     

    Outra coisa um tanto quanto peculiar sobre mim é o fato de que eu AMO animais, no geral, não me prendo somente a gatos e cachorros.

     

    O que eu não gosto?

     

    Na verdade, vai variar bastante as coisas que não gosto pois nunca parei realmente para pensar, pois eu tenho a mente de que: Se não vejo, como ou coisas assim, porque eu não quero ou porque não faz meu tipo, não é porque eu não gosto, mas sim porque de certa forma eu limito minha vida por ser seletiva, por isso me rodeio daquilo que eu amo e daquilo que me agrada.

    gostaria de conversar comigo?

    Hannye - Yaoi (página)