
Moonkiss
nível 1
ID: 448065
Cadastro:16/03/2014
Cadastro:
❝αbout
▬ ficwriter designer desenhista
bookaholic ; aluna de teatro
『 ༝☽༝ ╭ You don’t know the moon ̶l̶i̶k̶e̶ I do;
๑ ʜᴏᴡ _she's never truly lonely. — ✧
Engel mudou seu nome para Kaminari | 10/10/2015 |
Kaminari mudou seu nome para Mermaid | 15/11/2015 |
Mermaid mudou seu nome para Moonkiss | 16/12/2015 |
Pieces: Em Pedaços escrita por Moonkiss

A jornada da vida sempre nos presenteia com marcas, e por consequência algumas pessoas mudam para melhor e outras para pior. Às vezes uma luta muito árdua é capaz de estilhaçar almas, mesmo que tentem ajuntar-se depois de tudo. Gaara, um vocalista de uma banda de rock amadora, e Hinata, uma estudante de Administração, além de sofrerem de depressão, possuem em comum estes vestígios dolorosos. Quando são aconselhados a buscarem ajuda, passam a frequentar a mesma clínica psicológica. A partir de então os jovens se conhecem com mais clareza, descobrindo aos poucos que existe uma possibilidade de encaixarem as peças um do outro e que o amor é a cura para um coração quebrantado, independente de seu histórico.
[GaaHina] • [Universo Alternativo]
[GaaHina] • [Universo Alternativo]
1 favoritou 2 acompanhando
As Quatro Estações escrita por Moonkiss

As estações do ano surgem por meio da variação de radiação solar sobre a superfície da Terra. Existem quatro subdivisões climáticas: o verão, o outono, o inverno e a primavera. Mas em qualquer tempo Sakura Haruno deseja estar ao lado de Sasuke Uchiha, e é a partir daí que a jovem em um dia monótono cria coragem e decide escrever para o namorado um poema baseado nas quatro estações.
2 favoritaram
Ainda Estou Aqui escrita por Moonkiss

Diversos motivos são capazes de levar um relacionamento ao fim. De acordo com especialistas, a falta de comunicação é um dos maiores fatores para o esfriamento de namoros ou casamentos. Contudo, embora haja uma aparente dificuldade em manter o equilíbrio entre o casal, principalmente àqueles que estão cercados por uma rotina desgastante, é possível evitar que ambos ultrapassem os limites de saturação: desenvolvendo diariamente a amizade e o romantismo. Após o nascimento de Sarada, Sakura vê o próprio casamento de três anos decaindo aos poucos. A postura indiferente e o emprego de Sasuke, a faculdade e a exaustão provocada pela maternidade tornaram-se de repente uma barreira no meio dos dois. Perdida, a jovem mulher tenta resgatar o companheirismo e a intimidade com o marido, e juntos aprendem que não é o sentimento que sustenta a relação, e sim o modo de relacionar-se que sustenta o sentimento.
4 favoritaram 7 acompanhando
Enquanto Seus Lábios Ainda Estão Vermelhos escrita por Moonkiss

Desde a antiguidade o ser humano teme a morte porque guarda receio da solidão. E quando falamos em morte imaginamos o vazio, a escuridão. Já notou alguma vez que apenas ela desperta os nossos sentimentos? Será que não amamos a vida o suficiente? Infelizmente há algo verídico nisso tudo: o homem não sabe o real significado de viver. Sakura Haruno, uma jovem japonesa, sofre com esta questão todos os dias desde a partida de Sasuke Uchiha, a quem amava profundamente. Contudo, não era correspondida. Mas após alguns anos descobre que o rapaz regressara à cidade e deseja a qualquer custo finalmente conquistá-lo. Porém, além disso, a moça faz uma outra descoberta nada agradável: sua vida corre riscos por conta de uma doença degenerativa. Isto entretanto é o início para a reconstrução dos laços de ambos jovens, onde aprendem a lidar com as tempestades da vida e ensinam um ao outro que amar é viver intensamente.
1 favoritou 15 acompanhando
Jardim Secreto escrita por Moonkiss

Cada um de nós guarda bem dentro de si algo que ninguém jamais viu. Esconder segredos é um ato natural entre os seres humanos, contudo, às vezes a introversão ou até mesmo o medo de mostrar-se ao mundo pode influenciar nesta questão. Por não saber expressar os próprios sentimentos ou quem é realmente, além de ter se ferido ao longo da jornada da vida, Helena sente-se como uma flor incapaz de desabrochar, presa em um labirinto interno. E é então que a jovem faz daqueles caminhos sem fim um castelo forte, onde todos os dias ela passeia pelos seus vastos jardins em busca de amparo. Cria um universo somente dela, cheio de poesias alegres e melancólicas, o qual a mantém longe do mundo maldoso que conhecemos.
1 favoritou
Este usuário não possui acompanhamentos para exibir
Este usuário ainda não indicou nenhuma história
Os Mistérios Do Amor escrita por Alinehyuga |
I Never Told You escrita por Sakuu-chan |