Foto de Rafa Masen
Rafa Masen nível 1
ID: 96067
Cadastro:
  • 30/07/2011

  • As histórias me fascinam.

    Desde criança os livros são meus maiores companheiros e eu acho que já li um de tudo nessa vida, mas são os romances que realmente me ganham já que eu adoro me apaixonar por um personagem, sabe, me apaixonar de verdade, tanto que me pego pensando nele o dia todo e fico sorrindo feito uma boba toda vez que algo me faz pensar nele.

    Foi exatamente isso que aconteceu quando eu li Crepúsculo pela primeira vez, quando conheci Edward Cullen.

    A cada livro, cada página, cada linha, foi me deixando cada vez mais encantada por ele e hoje estou assim: incondicional e irrevogavelmente apaixonada por ele e eu sei que vai ser assim até depois que meu coração pare de bater, quem sabe até depois disso.

    Essa história me ajudou muito em um momento difícil da minha vida e mudou completamente o rumo dela, se hoje eu estou aqui tenho certeza que só tive forças para continuar por que eu fingia estar em Forks quando o bicho pegava, por que lá era o único lugar em que eu conseguia ser feliz.

    E por conta desse amor incondicional por Edward, Bella, os demais personagens e pela história é que não paro de pensar em histórias e mais histórias sobre eles com meu Edward de protagonista. Histórias que vão desde um ator pornô obcecado e sonhador de Luz Câmera e Tesão, o seminarista perdido e apaixonado de A Irmãzinha, o noivo tímido e obediente de Perdendo A Linha, o obscuro e desmemoriado de Memórias, o cara sexy que salva a noite em Garçom , o padre cético que se deixa levar por um Espírito Ruim, o papai noel stripper de Show de Natal, o pai apaixonado e apaixonante de De Coração, o entregador que se deixa seduzir de Motoboy e o exímio profissional de Inevitável.

    Além é claro de mais algumas que ainda estão na minha cabeça, e que um dia eu colocarei aqui.

    Sou fã incondicional e muito orgulhosa do trabalho de Kristen Steweart e Robert Pattinson, para sempre minha Bella e meu Edward.

    E sim! Eu acredito e confio plenamente no amor de Robsten, não importa o que aconteça.

    Serei Twilighter Para Sempre ♥



    RafaJuvenal mudou seu nome para Rafa Masen21/03/2012