Abraçando o Ódio

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥

Girassóis escrita por Star

Girassóis
Himawari recebe conselhos de um certo parente distante.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama

3 recomendações   44 favoritaram   25 acompanhando  

 

Rubro escrita por Annakiwi

Rubro
Uma noite relembrando tudo que ela um dia fora. Uma carta. Um adeus. Um recomeço.
Categorias: Naruto
Gêneros: Death Fic, Drama, Romance, Tragédia

3 favoritaram   4 acompanhando  

 


Meu nome é Uchiha Sarada escrita por Dakera

Meu nome é Uchiha Sarada
[UN] Oi! Tudo bem com você? Eu estou bem, estou feliz porque estou dentro da mamãe, posso finalmente ouvir sua voz. O meu papai? Sim, eu também já consigo ouvi-lo. Ele é o meu protetor. Ele me disse que sempre iria me proteger! Meu nome? Eu ainda não sei, eu estou sempre ouvindo falar na palavra Uchiha. Será que meu nome é esse? Que tal descobrir junto comigo?
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama

3 recomendações   37 favoritaram   40 acompanhando  

 

Sunflower escrita por SatonePink

Sunflower
Boruto Uzumaki era um garoto complicado, sempre brigando com o pai, sempre arrumando confusão na vila, e no final, sempre voltava para casa, irritado com tudo e com todos, apenas uma única florzinha consegue abrir um sorriso no loiro, o nome desta flor é Himawari // Relação de Boruto e Himawari, One shot
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade

1 recomendação   19 favoritaram   27 acompanhando  

 

Sozinha Jamais escrita por Ahava

Sozinha Jamais
Abandonada pela mãe, Sakura é obrigada a conviver com um pai alcoólatra, que a maltrata muito, seja com palavras ou fisicamente. Sakura se sente a pessoa mais sozinha do mundo, e apenas o amor de Sasuke lhe livrará dessa solidão. Assim, com Sasuke ao seu lado, nunca mais estará só.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance

9 favoritaram   16 acompanhando  

 


Era uma vez...Eu e você- 1ºTemporada- O inicio escrita por Hime Phantomhive

Era uma vez...Eu e você- 1ºTemporada-  O inicio
Era uma vez...
no interior da Itália, em uma fazenda, morava uma família. A familia Hyuuga.
O chefe da família, sua esposa, e suas duas filhas moravam lá.

A filha mais nova do casal, chamava-se Hanabi Hyuuga, que tem 13 anos. E a mais velha, chamava-se Hinata Hyuuga. Hinata tinha 17 anos. Ao chegar aos 18 anos, ela teria que se casar com alguém, pois precisaria de ajuda para governar e por ordem na enorme propriedade. Por não querer casar-se com esta idade, negou a todos os seus pretendentes. Mas como não ha via jeito, seus pais a obrigaram casar com um rico filho de comerciante chamado Toneri Otsutsuki. Apesar de Hinata não querer isso para sí própria, aceitou isso como uma derrota.

A pobre garota, com medo de morrer nas mãos do inimigo, no qual, seus pais consideravam um filho, resolveu fugir, para bem longe, porém, durante o caminho, ela acaba caindo e se machucando feio. Naquele mesmo momento, um garoto passava por ali, e a socorreu, e assim, vamos saber o que realmente aconteceu.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

2 recomendações   13 favoritaram   34 acompanhando  

 

Era uma vez...Eu e você- 2°temporada- O Fim escrita por Hime Phantomhive

Era uma vez...Eu e você- 2°temporada- O Fim
Sim. Tudo acabou bem. Ou melhor, acabou com os felizes para sempre. Mas, nem sempre é como queremos né? Desde aquele dia, minha mente vivia sendo perturbada pelos pesadelos e os medos nunca haviam um fim, mas estou com eles agora. Minha vida mudou de ruim para melhor. Mas como eu havia dito antes, nem sempre tudo é como queremos né? Estou com um mal pressentimento sobre isso...
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

3 favoritaram   11 acompanhando  

 

A Carta! escrita por Dani Uchiha

A Carta!
E assim eu vou vivendo mais um dia mais uma noite eu vivo pensando como ele esta, o que estará fazendo? Porque não responde mais minhas cartas regularmente como antes? Ele partiu eu parti e só agora descobri que o amo , e nessa ultima carta que mandei, peço para que ele volte. Ele me ouvira?

[...]

Estou com saudades, mas não respondo mais as cartas dela como antes. Tenho medo que minha frieza chegue até ela, mas agora e diferente descobri que amo, há amo loucamente, e com essa nova carta que recebi me descido, estou voltando meu amor, voltarei para você te direi a verdade quem sabe juntos nos poderemos viver.

[...]

Sobre esse céu vi ele ficar com outra e sobre esse mesmo céu eu vou te amar algum dia? Carta o traga para mim. Carta chegue até ele e quem sabe o traga para mim. A carta por favor o traga!

Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

4 favoritaram   4 acompanhando  

 

I Will Never Forget You escrita por Dimi Ribeiro

I Will Never Forget You
Para quem não me conhece, já tive vários nomes no nyah: UzumakiHyuuga-Chaan (Eu e Quel)
Uzumaki no Kira
E hoje, Dimi.
Essa estória, é em homenagem e memória a minha ex-namorada que foi baleada na porta de casa. Os que leem minhas fics, sabem da Raquel.
Espero que gostem, e infelizmente, hoje faz 1 ano que ela se foi. E como prometido, a fic que eu iria postar hoje.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance, Tragédia, Universo Alternativo

1 recomendação   6 acompanhando  

 

Irreversível! escrita por Tairine3007

Irreversível!
Eu ia partir para jamais voltar. Tudo depois daquele ocorrido, tudo depois de descobrir que eu fora apenas um brinquedo, uma aposta para Uchiha Sasuke.
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade, Drama

1 favoritou   3 acompanhando