As novas 12 casas escrita por Elias Franco de Souza

Vinte anos após os acontecimentos da Saga de Hades e de Next Dimension, o Santuário está reconstruído e se preparando para uma nova guerra que se aproxima. No entanto, desde a última batalha contra os deuses do Olimpo, o paradeiro dos cinco lendários cavaleiros de bronze é incerto. Dizem que somente a Deusa Atena, que vive resguardada em seu templo desde então, sabe a localização de seus antigos defensores. É nesse Santuário que Itsuki, a recém-empossada amazona de Fênix, chega em busca de seu objetivo: a sua obsessão por conhecer o antigo portador de sua armadura, o lendário Ikki de Fênix.
Acompanhe a nova geração de cavaleiros de bronze, enquanto se aventuram nas 12 casas e descobrem os mistérios acerca de inimigos misteriosos e um novo mundo desconhecido.
Classificação: 16+
Categorias: Cavaleiros do Zodíaco
Personagens: Aries Kiki, Hyoga de Cisne, Ikki de Fênix, Marin de Águia, Mu de Áries, Saori Kido, Seiya de Pégasus, Shaka de Virgem, Shiryu de Dragão, Shun de Andrômeda
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Mistério, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Linguagem Imprópria, Violência, Mutilação
Capítulos: 39 (78.383 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 26/05/2020 às 02:27 | Atualizada: 30/11/2020 às 02:05
Notas da História:
Esta história é inspirada no universo de Saint Seiya, obra de Masami Kurumada, contando com a presença de alguns de seus personagens autorais. Esta história não tem fins lucrativos.
— O enredo se passa 20 anos após o primeiro capítulo de Next Dimension (que se passa em 1990)
— Eu acabei cometendo um erro e considerei que os bronzeboys e demais personagens seriam 4 anos mais velhos após o retcon de Next Dimension. Até eu arrumar esse erro em todos os capítulos, essa consideração será mantida.
— Considera-se para os fins dessa história que o enredo de Next Dimension foi concluído e que ao final Seiya foi salvo.
— Considera-se também que logo após Seiya ter sido salvo, uma nova Guerra Santa teria acontecido contra o líder dos deuses do Olimpo, Zeus, com vitória dos cavaleiros de Atena e destruição do corpo de Zeus, assim como havia acontecido com Hades.
— Considerem o universo dessa história inserido no universo canônico do mangá, e não do anime. As únicas exceções são quanto à aparência das armaduras, as quais eu escolhi usar as cores da animação, e ao fato dos cavaleiros de bronze não serem todos filhos de Mitsumasa Kido, ou seja, não são todos irmãos.
— Apesar de baseado no cânon de Saint Seiya, essa obra não tem pretensão de conseguir ser 100% fiel e coerente ao cânon de Saint Seiya, ou às regras e interpretações de seu universo.