As novas 12 casas escrita por Elias Franco de Souza


Capítulo 15
A batalha orquestrada de Kiki


Notas iniciais do capítulo

Na casa de Áries, Kiki e os cavaleiros de bronze oferecem resistência à invasão de nada menos que sete cavaleiros de ouro inimigos, com um duelo em especial se destacando entre os demais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/791132/chapter/15

A batalha na casa de Áries era intensa. Com a casa dividida em quatro setores por duas muralhas de cristal que se interseccionavam como um xis, haviam três combates simultâneos em curso. No vão do xis que ficava de frente para a saída da primeira casa, Shoryu de Dragão enfrentava Grigori¹, o cavaleiro de Aquário do outro mundo. Nessa mesma região estava Kiki de Áries que, às costas de Shoryu, estava preparado para dar suporte ao filho de Shiryu em caso de necessidade. À esquerda de Kiki, estava o vão do xis em que lutavam Itsuki de Fênix e Richard de Leão, e à direita, o vão em que lutavam Natassia de Cisne e Trasímaco de Libra. No último vão do xis, aquele que ficava no lado oposto ao de Kiki, Shoryu e Grigori, estavam os outros quatro cavaleiros de ouro inimigos: Surtur de Áries, Asura de Virgem, Vizir² de Escorpião e Minamoto de Sagitário. Estes últimos observavam os combates despreocupados, pois subestimavam os três cavaleiros de bronze, que realmente pareciam estar em ligeira desvantagem. Além disso, o orgulho dos três cavaleiros de ouro inimigos, contra adversários supostamente mais fracos, pedia que não interferissem em suas lutas.

— Cólera do Dragão! — urrou Shoryu, enquanto disparava seu punho direito contra Grigori.

— Pó de Diamante! — devolvia o aquariano.

Ambos tiveram seus golpes contidos pelas mãos opostas do adversário. Ainda com os cosmos explodindo em seus punhos, os cavaleiros se esforçavam para empurrar a colisão de energias contra o outro.

— Estou começando a perder a paciência com você, Dragão! — dizia Grigori. — O seu nível não é normal para um cavaleiro de bronze...

— Já era hora de parar de me subestimar — devolveu Shoryu. — Enquanto você não usar a Execução Aurora você não terá chance de me derrotar.

Subitamente, a colisão de energias explodiu, afastando o corpo de ambos enquanto seus pés arrastavam-se à procura de firmar-se no chão. Grigori quase tocou as costas no centro do xis, onde as muralhas de cristal se encontravam. O aquariano apertou os olhos ao olhar para trás, amaldiçoando aquelas paredes que o deixavam sem espaço para recuar e se movimentar.

— Maldito... — amaldiçoou Grigori, voltando os olhos para Shoryu. — Então você já conhecia as técnicas dos cavaleiros de Aquário. É por isso que não teve dificuldades para lidar com meus ataques de ar frio até agora...

De fato, Shoryu já havia presenciado Natassia usar uma variedade de golpes de ar frio, embora ela ainda não dominasse uma verdadeira Execução Aurora. Mas era o suficiente para o inteligente cavaleiro de dragão estar preparado para quando visse a postura da técnica assinatura dos cavaleiros de Aquário.

— Tudo bem — anunciou Grigori. — Vou dar o que você merece.

O aquariano abriu os pés e uniu as mãos acima de sua cabeça, assumindo a postura de sua técnica secreta. Shoryu se preparou traçando os pontos de sua constelação com as mãos, enquanto evocava uma aura de dragão com o cosmo. Grigori apertou os dentes ao ver que o cavaleiro de Bronze usaria o Cólera do Dragão mais uma vez para confrontar a sua melhor técnica.

— Eu vou te mostrar, Dragão, o verdadeiro poder de um cavaleiro de ouro.

Shoryu permaneceu calado e focado em preparar seu golpe. Iria mostrar o seu valor em ações, e não em palavras.

— Execução Aurora! — exclamou Grigori, lançando seu ataque.

Ao empunhar os braços para a frente, uma rajada de ar frio, focalizada em um único ponto, disparou na direção de Shoryu que, por sua vez, repetiu mais uma vez a perfeita execução do Cólera do Dragão. Ambos os golpes colidiram no meio do caminho, e permaneceram em perfeito equilíbrio, mostrando que tanto a técnica quanto o cosmo de ambos os cavaleiros eram equiparáveis.

— Não pode ser... — reclamou Grigori. — Até mesmo a minha Execução Aurora está sendo parada por um mero cavaleiro de Bronze...

A situação para o aquariano estava ficando preocupante. A colisão dos dois golpes fazia rajadas de ar frio rebaterem para o lado de Grigori. Porém, cada vez que essas rajadas atingiam as Muralhas Perfeitas¹ de Kiki, contra as quais Grigori estava encurralado, o ar frio refletia e afunilava-se sobre Grigori com o dobro da força. Aos poucos, a armadura de ouro do cavaleiro ia congelando, ao mesmo tempo em que começava a minar as suas forças.

— Parece que você chegou ao seu limite, Cavaleiro de Aquário — observou, Shoryu. — Agora, vou te mostrar toda a força do meu espírito!

Shoryu queimou o cosmo até o limite, fazendo a energia de seu lado crescer. Porém, Grigori, vendo-se ameaçado, também deu tudo de si. Com isso, o poder acumulado no centro de colisão das técnicas cresceu até explodir. Dessa vez, o impacto da explosão foi mais forte, e fez Shoryu rolar para trás, enquanto Grigori caiu com as costas contra as muralhas de cristal.

Todo o chão ao redor de Grigori havia congelado, assim como as muralhas, que começavam a rachar. Porém, para o desespero de Grigori, ele viu que quando as paredes começaram a se despedaçar e a cair, haviam outras por detrás delas que ainda sustentavam a divisão da casa de Áries em quatro partes de um xis. Kiki havia se prevenido, e levantado camadas adicionais de proteção.

— Não pode ser... Eu continuo preso aqui... — observou Grigori, com os olhos arregalados.

Kiki, que desde o início das lutas estava com o cosmo totalmente focado em sustentar suas paredes, repôs em poucos segundos as proteções extras que haviam caído.

Na entrada da casa, os quatro cavaleiros de ouro que permaneciam fora de combate conversaram entre eles, observando que a situação para Grigori começava a complicar. Seus ânimos começavam a mudar em favor de interferir nas lutas.

— Acabou para você, Aquário — afirmou Shoryu, que havia se levantado sem ferimentos e caminhava na direção de Grigori. — Com essa armadura toda congelada, ela vai se despedaçar no meu próximo ataque — disse, apontando para o peito de Grigori.

Levantando-se, o aquariano observou que sua armadura realmente havia congelado, e estava toda coberta de cristais de gelo. Devido às muralhas de cristal que o deixavam encurralado, Grigori havia sido vítima de seu próprio zero absoluto.

Dos outros lados das paredes, Richard e Itsuki, e Trasímaco e Natassia, haviam parado de lutar por um momento para observar a situação de Grigori. Ao contrário do aquariano, os outros dois dourados não haviam tido problemas até ali. Ambos estavam sem ferimentos aparentes, enquanto Itsuki tinha cortes pelo corpo causados pelos relâmpagos do cavaleiro de Leão, e Natassia estava com um olho roxo e o nariz e a boca sangrando, além de um corte no supercílio. Sempre que necessário, Kiki havia levantado outra parede entre as amazonas e seus adversários, para defendê-las e dar-lhes tempo de se recuperar. Porém, manter tantas paredes levantadas exigia muito de Kiki, e ele logo tinha que cedê-las para as amazonas retomarem o combate. Somente Shoryu, por sua maior experiência, estava indo bem, sem precisar de suporte adicional de Kiki.

— Chega de deixar Richard e Trasímaco brincar — disse Minamoto de Sagitário, no setor da entrada da casa de Áries. — Se não acabarmos logo com isso, o idiota do Grigori vai acabar sendo morto por esse cavaleiro de Bronze — disse, colocando uma flecha dourada em seu arco e preparando-se para mirar contra as muralhas.

— Espere! — disse Vizir de Escorpião, intervindo com a mão para abaixar a mira de Minamoto — Nem eu sou tão idiota de atacar essas muralhas diretamente. Não percebe que pode acabar nos matando? — questionou, enquanto apontou com os olhos para Kiki de Áries, que seguia com o cosmo bastante elevado para deixar as paredes bem resistentes. — Vamos derrubar essas muralhas, mas sem estupidez.

— Não se preocupem com isso — sussurrou Surtur de Áries, aproximando-se da dupla que discutia sobre a melhor forma de se livrarem das técnicas de Kiki. — Ignorem as muralhas por enquanto... Eu posso dar um jeito no cavaleiro de Dragão daqui mesmo...

Do outro lado, Shoryu se preparava mais uma vez para executar a sua Cólera do Dragão, enquanto Grigori, ainda abalado, e sem conseguir pensar em outra estratégia de luta, reunia as forças que haviam lhe sobrado para contra-atacar com um Pó de Diamantes, por medo de que as paredes de cristal refletissem os escapes de sua Execução Aurora sobre si novamente.

— Muito bem... — disse Shoryu — É agora que essa luta termina.

Mais uma vez, o cavaleiro de Bronze partiu para a frente com o punho armado para soltar o Cólera de Dragão, enquanto o cavaleiro de Aquário se movimentou para contrapor o ataque com o Pó de Diamante. Porém, no segundo passo de Shoryu, hastes de cristal brotaram do chão e prenderam seu pé esquerdo, desequilibrando o cavaleiro e fazendo-o quase cair para a frente, ao mesmo tempo em que o forçou a deter seu ataque. Surpreso, Shoryu rapidamente virou o rosto para baixo, para ver o que é que estava o segurando, mas quando bateu os olhos em seu pé, já não havia mais nada ali.

Aproveitando a distração do cavaleiro de Bronze, que havia ficado sem postura para atacar ou se defender, Grigori acertou um ataque direto de Pó de Diamante bem no meio do peito de Shoryu, lançando-o para trás e fazendo-o cair de costas no chão, atordoado pelo gelo.

Além dos quatro cavaleiros de ouro que estavam no setor da entrada da casa de Áries, somente Kiki percebeu o que havia acontecido. O ariano torceu o nariz por não ter conseguido impedir aquele golpe baixo.

Ainda que um pouco cansado após ter suas forças drenadas pelo ar frio, Shoryu se levantou e assumiu a postura de combate novamente. Não havia sofrido grandes danos. Mas continuava sem entender o que havia acontecido.

“Shoryu, não reaja ao que vou lhe dizer. Continue olhando para o seu oponente e não deixe que eles percebam que estamos nos comunicando” disse Kiki em sua mente, com a telepatia. “Foi o cavaleiro de Áries inimigo que prendeu o seu pé com uma Rede de Cristal”, explicou, enquanto mandava uma imagem mental do que havia visto. “Mas não se preocupe, na próxima vez que ele tentar isso, eu vou te proteger. Ataque sem medo!”

Shoryu assentiu, e começou a preparar seu Cólera do Dragão mais uma vez. Como algo havia acontecido com Shoryu na última confrontação, Grigori sentiu-se mais confiante e assumiu a postura do Execução Aurora. Então, ambos os cavaleiro se movimentaram para atacar. Novamente, no segundo passo de Shoryu, hastes de cristal brotaram do chão para prender seu pé. Porém, no mesmo instante, outras hastes brotaram em direções opostas, bloqueando a rede de cristal de Surtur. Surpreso, o cavaleiro de Áries inimigo olhou para Kiki em busca de respostas, e percebeu que havia sido enganado quando o muviano o olhou de volta com um sorriso confiante.

Sem interrupções de nenhuma das partes, Shoryu e Grigori confrontaram-se com suas técnicas, mais uma vez criando o ponto de equilíbrio entre o choque de seus poderes. Apesar de ter sido um pouco enfraquecido pelo último Pó de Diamantes, Shoryu percebeu que dessa vez estava em ligeira vantagem e, aos poucos, o seu Cólera do Dragão começava a empurrar a Execução Aurora na direção de Grigori, que começava a sofrer com a aproximação das rajadas de ar frio que rebatiam em sua direção.

Porém, aconteceu algo que o cavaleiro de bronze não estava esperando. Uma enorme imagem de Buda surgiu por de trás do cavaleiro de Aquário, lançando uma ofuscante luz sobre os olhos de Shoryu, deixando-o completamente cego. A distração foi suficiente para Grigori reverter o delicado equilíbrio entre os ataques, e sobrepujar o Cólera do Dragão com a Execução Aurora, que atravessou a onda energética de Shoryu e atingiu-o em cheio.

O golpe de ar frio lançou Shoryu para longe, que caiu bem aos pés de Kiki, bastante debilitado.

— Shoryu?! — exclamou Kiki, preocupado, ao ver que o cavaleiro de Bronze demorava para reagir.

— Kiki... — respondeu o Dragão, finalmente, abrindo os olhos com alguma dificuldade. — Eu não consigo enxergar você... Eu não consigo ver nada...

— Não pode ser... — disse Kiki — Será que aquele cosmo que eu senti naquele momento... — perguntou-se, olhando para o cavaleiro de Virgem.

— Tesouro do Céu — explicou Asura, do outro lado das muralhas de cristal. — Dessa distância, eu não pude efetuar um ataque completo, mas foi o suficiente para remover um dos sentidos do cavaleiro de Dragão... Infelizmente, Kiki de Áries, barreiras físicas não me impedem de lançar ataques espírito-dimensionais — esclareceu.

Vendo que Shoryu não estava conseguindo se recuperar, e que Itsuki e Natassia continuavam sendo superadas por seus adversários, que apenas brincavam para alongar a surra que as amazonas levavam, Kiki se viu sem escolha a não ser abaixar as paredes que o separava das amazonas, e pedir que elas recuassem. Rapidamente, as amazonas saltaram de encontro a Kiki e Shoryu, enquanto o ariano suspendia as demais paredes e levantava outra muralha única para separar os cavaleiros de Atena dos cavaleiros inimigos, dividindo a casa de Áries bem no meio.

— Itsuki, Natassia, levem o Shoryu para a próxima casa. Eu vou ganhar tempo aqui enquanto isso — ordenou, com pressa.

— O quê?! Não! Nós vamos ficar com você até o final — rebateu Itsuki, apesar de sua armadura toda rachada e dos inúmeros cortes pelo corpo.

— Eu ainda não dei tudo de mim — concordou Natassia, apesar de seu rosto ensanguentado e os inúmeros hematomas em seu tronco, braços e pernas.

— Nós fizemos o melhor que pudemos e perdemos! — discordou Kiki. — Aceitem a derrota e recuem!

Subitamente, uma flecha dourada cravou no peito de Kiki, fazendo-o recuar alguns passos devido ao impacto. Atônito, Kiki segurou a flecha com as duas mãos, enquanto mirava o buraco que ela havia feito em sua Muralha Perfeita.

— Não devia se distrair, cavaleiro — disse Minamoto de Sagitário, que ainda apontava o arco para Kiki. — A sua muralha não é tão forte se você não estiver comprometido com ela.

Assim como a sua Muralha Perfeita, Kiki começou a desabar no chão, sendo socorrido por Itsuki e Natassia. Agora os cavaleiros de Atena tinham duas baixas importantes. Mas ainda assim, a amazonas de bronze reagiram quando viram os cavaleiros inimigos avançando em sua direção.

— Seus... Desgraçados... — amaldiçoou Itsuki, apertando o punho e levantando-se para atacar, com o cosmo elevado. — Vamos Natassia, vamos atacar juntas!

Porém, quando as amazonas iriam dar o primeiro passo na direção do inimigo, sentiram seus corpos serem paralisados. Não conseguiam mover um único músculo sequer. Nem mesmo os músculos da face ou dos olhos, que só respondiam a um grande esforço. Até mesmo a respiração estava difícil.

— Restrição... — anunciou Vizir de Escorpião, que emitia ondas eletromagnéticas com o cosmo para paralisar diretamente o sistema nervoso dos cavaleiros de Atena. Shoryu, que ainda estava debilitado no chão, e Kiki, que agonizava após ter caído com uma flecha no peito, também eram afligidos pela técnica do escorpiano — Sem as paredes de cristal em meu caminho, eu finalmente posso usar a minha técnica.

As amazonas observaram atônitas enquanto os demais cavaleiros inimigos passavam calmamente por elas e avançavam para a próxima casa, deixando somente Vizir de Escorpião para trás.

— Não demore, Vizir. Nós já perdemos bastante tempo na primeira casa — disse Richard, saindo da casa de Áries com os demais cavaleiros do outro mundo.

— Não se preocupe, eu já vou logo atrás... — respondeu, mostrando a agulha escarlate crescer em seu indicador para as amazonas, que ainda lutavam para se libertar da restrição. — Vou dar a vocês uma morte nada rápida... E nada indolor... — disse à Itsuki e Natassia, que começavam a se desesperar como se fossem presas prestes a serem abatidas.

Correndo na direção das amazonas, Vizir rapidamente passou por elas, quase que sem ser visto. No instante seguinte, Itsuki e Natassia tiveram a sensação de que diversas agulhas penetravam a carne de seus corpos, em pontos de onde começava a esguichar sangue. Liberadas da restrição, as amazonas caíram no chão, agora paralisadas por uma agonia inigualável. Era como se todos os seus nervos gritassem ao mesmo tempo. A dor era tão forte que quase as fazia desmaiar.

— Eu deixei de aplicar a Antares, a agulha final, para que vocês possam sofrer por mais tempo antes de irem para o Inferno. Isso vai dar tempo para que vocês se arrependam de terem achado que poderiam nos derrotar... — disse, se despedindo.

A passos largos, Vizir caminhou para fora da casa, para alcançar seus companheiros, deixando os cavaleiros de Atena para trás. Shoryu ainda estava hipotérmico, enquanto Kiki, Natassia e Itsuki não paravam de perder sangue. Aos poucos, todos iam perdendo a consciência.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

1. Grigori foi o primeiro nome de Grigori Rasputin, um místico russo que nasceu no século XIX e que afirmava ser a reencarnação de um mago de magia negra.

2. Vizir é um vocábulo de origem persa que referia-se a um ministro ou um conselheiro de um rei na antiga Pérsia, mais tarde tomando o significado de monarca em um país islâmico.

3. A Muralha Perfeita é a evolução da Muralha de Cristal de Mu, que Kiki levou vinte anos para desenvolver. É uma parede mais resistente e sem pontos fracos que possibilitem sua fácil destruição.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As novas 12 casas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.