O despertar de um amor escrita por Aline Costa

O despertar de um amor

Duas pessoas distintas, com vidas complicadas de formar diferentes. Uma buscava a liberdade, a felicidade, o amor... coisa que pensava que nunca alcançaria. A outra nem sabia o que buscava, pois depois de tanto abandono, pensava que os sentimentos eram coisa de gente fraca e que o amor era uma droga letal. Eles estão destinados a se encontrar. Maria pensa que Esteban pode ser sua única saída, mas também o seu fim. Esteban ao conhecer Maria pensa que ela é a solução para seus problemas, já que Belisário só está disposto a ajudá-lo se ele se casar. Pois para ele Maria seria uma esposa obediente e também poderia lhe oferecer prazer já que ela era (pra ele uma prostituta) e o atraia como nenhuma mulher antes foi capaz. Quando a verdade vier à tona e os sentimentos aparecerem a história que até então parecia estar destinada a ter um final triste, poderá ser mudada e quem sabe ter um final feliz, mas pra isso Esteban vai ter que enfrentar seus medos.

Maria - Filha de prostituta (Alba), ela nasceu em bordel e, aí cresceu rodeada por um ambiente de medos e incertezas. Porém, nem por isso ela deixou de ter sonhos com; estudar, ter um trabalho digno e, quem sabe um dia, um homem para amar e ser amada. Por isso apesar de todas as artimanhas usadas por Demétrio para convertê-lá em uma de suas mulheres, mas principalmente levá-lá à sua cama. Maria se manteve pura e casta, o único homem a quem entregaria sua virgindade e sua vida, seria o seu marido e também o dono do seu amor.

Esteban - Cresceu em uma família rica, rodeado de luxos. Porém sem carinho, sem compreensão, sozinho. Quando tinha apenas 4 anos de idade sua mãe (Carmela) foi embora de casa, fugiu deixando pra trás um filho pequeno e um marido (Rufino) desolado. O pai de Esteban não aguentou o abando da esposa, pois a amava muito, tornou-se um alcoólatra e acabou se suicidando. Ao perder os pais ele foi acolhido por seu avô paterno (Belisário), mas toda vez que olhava pro seu neto de 6 anos, era a o seu filho a quem via, então decidiu mandá-lo a um colégio interno. Onde permaneceu até seus 18 anos, durante sua estadia no colégio, foi passar algumas férias com seu avô, mas sempre o sentiu distante e frio, então deixou de ir visitá-lo aos 14 anos, até sua saída do colégio. Apesar de não querer morar com seu avô, dependia dele e assim tinha que ser.
Dono de uma promissora empresa Publicidade e Marketing, Esteban agora com 28 anos, precisava de uma forte ingestão de capital, ou teria que fazer um grande corte de funcionários e perderia 5 anos de trabalho árduo. A única forma de obter esse capital era seu avô Belisário, mas ele sabia que não seria fácil, já que seu avô tinha outros planos pra ele. Ele vivia rodeado de mulheres lindas e glamurosas, mas todas eram fúteis e interesseiras, e ela sabia mas não se importava, já que não pensava em se atar a nenhuma delas, as usava e depois que enjoava simplesmente as descartava.
Do outro lado da cidade em uma zona menos afortunada estava Maria, ali todas as noites chorando à espera de um milagre. Mas enquanto esse não chegava, era obrigada por sua mãe Rosa e Demétrio, a trabalhar no bordel. Como relutava em trona-se uma da muitas prostitutas, Maria servia as mesas e engolia seco quando um daqueles asquerosos homens tentavam tocá-la. Também era obrigada a arrumar e limpar todo o bordel, ela se retirava todos os dias altas hora da madrugada, morta de cansaço ao seu quarto, que era o pior de todos, onde havia um colchão no chão onde improvisava uma cama e, um baú onde guardava suas poucas coisas. A cada dia que passava o pavor de Maria aumentava, pois Demétrio dizia, que se aproximava o dia em que teria que se entregar a ele e também aos seus clientes.
Elenco
PROTAGONISTAS
Maria Fernandez
Esteban San Roman
ANTAGONISTAS
Alba - Mãe de Maria
Demétrio - Cafetão, dono do bordel "La Luna"
Ana Rosa - Affair de Esteban
Servando - Cliente do bordel e tem uma fixação doentia em Maria
Fabíola

COADJUVANTES
Belisário - Avô de Esteban
Carmela - Mãe de Esteban
Rufino - Pai de Esteba
Leonel - Amigo e sócio de Esteban
Geraldo Salgado - Cliente das Empesas San Roman
Luciano - Amigo de Maria, cliente do La Luna
Vivian- Amiga de Maria


Classificação: 16+
Categorias: A Madrasta, Abraça-me Muito Forte
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Romance
Avisos: Nenhum

Capítulos: 21 (19.252 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 16/11/2015 às 01:59 | Atualizada: 06/01/2016 às 23:34



Capítulos

1. Capítulo 1 - O empréstimo
526 palavras
2. Capítulo 2 -
958 palavras
3. Capítulo 3
471 palavras
4. Capítulo 4
529 palavras
5. Capítulo 5 - A proposta
441 palavras
6. Capítulo 6
743 palavras
7. Capítulo 7
902 palavras
8. Capítulo 8
785 palavras
9. Capítulo 9
885 palavras
12. Capítulo 12
1.281 palavras
13. Capítulo 13
1.044 palavras
14. Capítulo 14
934 palavras
15. Capítulo 15
970 palavras
16. Capítulo 16
1.085 palavras
17. Capítulo 17
1.160 palavras
18. Capítulo 18
1.086 palavras
20. Capítulo 20
1.314 palavras
21. Capítulo 21
709 palavras