O despertar de um amor escrita por Aline Costa


Capítulo 1
Capítulo 1 - O empréstimo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/659577/chapter/1

Esteban decide ir ver o seu avô e, pedir-lhe um empréstimo, sabia que seria difícil e que tinha um "não" garantido, mas era o único jeito de salvar sua empresa.
Mansão San Roman
Esteban entra naquela suntuosa casa, cheia de riquezas e fria, muito fria. Ao entrar procura por seu avô, mas encontra Rosa a governanta da mansão e mão direita de seu avô - a única pessoa que se dirige ao seu avô de forma igual, sem baixar a cabeça - ela diz que se encontra na biblioteca, então o beija na testa - sempre se dirigia a ele de forma carinhosa - ele vai direto ao encontro de seu avô.
– Esteban : Posso entrar ?
– Belisário : Claro ! Passe Esteban, há que milagre se deve a sua visita ? Sempre está ocupado com sua ditosa empresa ou em essas festas se divertindo e causando escanda-los com essas mulheres. Nunca tem tempo pra mim.
– Esteban : Não seja sentimental vovôzinho (rs) sei que não senti minha falta, nunca estivemos muito próximos, na verdade sei que não suporta minha presença. Por isso me mandou para aquele internato.
Esteban se aproxima da janela e, mantem a o olhar fixo no jardim da casa, dando as costas ao seu avô esperando uma de suas ásperas respostas. Mas se equivoca...
–Belisário : Esteban, neto, sei que nunca fui o melhor avô do mundo, mas... eu... eu tenho sentimos por ti, só quero vê-lo feliz, realizado e que tome juízo. Que pare com essas aventuras, com mulheres que não prestam, como sua mãe...
Esteban o interrompe, se vira para o seu avô e diz...
–Esteban: Eu não vim aqui pra isso !! Eu preciso de um empréstimo pra renovação do mecanismo da minha empresa, senão um trabalho de 5 anos de esforço terá sido em vão e, terei que fazer um corte de pessoal. Você sabe quanto me empenhei nisso tudo... Senão poder ou não quiser me ajudar diga de uma bendita vez.
Bordel La Luna
Todas as mulheres se preparam, muita maquiagem, roupas provocantes, tudo para receber os clientes do bordel. Mas enquanto não chega a noite, Maria completa sua rotina diária de trabalho, limpa e organiza tudo no seu devido lugar.
Umas das mulheres encontra Maria esfregando o chão e diz rindo:
– Fabíola : Isso, esfrega tudo, (rs) já que só serve pra isso. Não sei porque Demétrio não te coloca pra trabalhar de vez como a puta da sua mãe. Se bem que seria difícil que alguém pagasse por uma mosca morta como você.
– Maria : Eu não sou uma vadia como você Fabíola, eu me respeito e, jamais vou entregar meu corpo e minha alma, por dinheiro, jamais vou me vender entendeu, jamais...
Fabíola furiosa, derruba o balde de água no chão que Maria tinha acabado de limpar.
–Fabíola : Você vai me pagar muito caro pelo que disse, vou rir muito quanto o Demétrio te forçar a se entregar a ele, sabe que isso não vai demorar muito queridinha, seus dias de virgem intocável estão contados.
Então ela sai dando uma daquelas gargalhadas maléficas e deixa Maria aos prantos. Pois elas sabe que se não fugir do bordel logo, as palavras de Fabíola, podem se tornar realidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O despertar de um amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.