O despertar de um amor escrita por Aline Costa


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Tá meio hot, só meio tá (rs) !!
Obrigada pelos comentários, isso me incentiva muito...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/659577/chapter/18

Na manhã seguinte


Esteban acorda primeiro e se surpreende ao perceber que Maria dormia com o braço e uma perna sobre ele, por um instante sorri, já não estava mais envolta no lençol e o nó que atava o robe de Maria havia se soltado e assim nada mais cobria o corpo dela além daquela sexy camisola, ele de imediato ficou excitado, antes pensava que Maria tinha um corpo perfeito e sensual e agora tinha confirmado. Esteban achou que era melhor se levantar e tomar um banho gelado, não queria que Maria acordasse e o pegasse com a aquela protuberância nas partes íntimas(rs), porém ao tentar se levantar bateu sem querer a mão no abajur e com o barulho ela despertou, quando abriu os olhos ficou pasma, ela ainda estava meio que em cima dele e pior quase nua - segundo ela - .


– Esteban: Desculpa Maria não queria te acordar - ele se levanta, tinha esquecido que vestia apenas uma cueca então nota a mirada fixa de Maria nele - eu... eu sempre durmo assim - disse se justificando, mas Maria estava tensa não só per vê-lo de cueca mas também pela grande ereção que se sobressaia nela -
– Maria: Eu... o que aconteceu aqui, porquê eu estava assim tão perto de você? - ela estava totalmente vermelha de vergonha - e, e você porquê está assim? - ele tapa suas partes íntimas com as mãos, ela também se levanta e agora ele é que à olha fixamente, Maria mostrava tudo que havia tentando esconder usando aquele robe à noite.
–Esteban: Maria não houve nada acabo de acordar também, creio que durante a noite você sonhando veio pra mais perto de mim e... - não consegue desviar o olhar dela, ela se dá conta nesse momento que seu robe estava aberto e que ele observava o corpo dela através da tela transparente da camisola e se tapa segurando as extremidades do robe - Maria se me dá licença vou tomar uma ducha - ele vai para o banheiro deixando ela pensativa -


Esteban nunca pensou que se sentiria incômodo em uma situação como essa, estava acostumado a acordar ao lado de belas mulheres e nuas, talvez fosse a aparente vergonha de Maria o que o incomodava e também nunca havia sentindo uma atração assim tão forte por outra mulher, só por Maria, essa situação estava deixando ele no limite.


–Maria: As coisas entre nós dois estão indo muito depressa, não acredito que dormi sobre ele !! Ah Esteban o quê fez comigo? E porquê estava daquele jeito - se estremesse só em lembrar que ele estava excitado - não... não quero nada com ele, isso tudo é uma loucura, tudo bem que quando ele me beija sinto mariposas no estômago, não posso estar me apaixonando por ele, seria uma idiota se me apaixonasse por ele nunca daria certo - fica meio triste, sempre idealizou que viveria um amor daqueles de filmes de romance, onde a mocinha e o galã se apaixonam perdidamente um pelo outro e têm um final feliz - acorda Maria ele não é pra você.


Depois do banho Esteban resolve fazer o café-da-manhã, precisava aliviar a tensão em algo. Quando Maria desce a mesa do café já está posta, quando se encontra com Esteban novamente o rubor toma conta dela e ficam ali parados lado a lado sem falar nada por uns instantes então ele toma a iniciativa.


– Esteban: Não sou tão bom como você na cozinha, mas no café eu me garanto (rs) vamos experimente - eles se sentam e provam o café - não está mal (rs)
–Maria: Está muito bom !! Será que hoje poderemos passear pelo bosque?
–Esteban: Creio que sim, depois do café podemos ir.


Minutos depois já estavam prontos para o passeio, Esteban levou Maria por lugares exuberantes, havia árvores imensas e centenares além de um lago de águas cristalinas... Estavam tranquilos e relaxados, ele encontrou uma linda flor pelo caminho e ofereceu galantemente à Maria, ela aceitou o inesperado presente e ficou emocionada pelo gesto carinhoso dele, pararam embaixo de uma árvore onde Esteban estendeu uma manta e se sentaram.


– Esteban: Sabe Maria apesar de já ter vindo aqui várias vezes é a primeira vez que de fato percebo o quanto tudo isso é belo.
– Maria: Já eu estou começando a desfrutar a vida.
– Esteban: Não te entendo!!
– Maria: Eu quase nunca saia do La Luna, as poucas vezes que saí de lá foi porque era necessário, o Demétrio não permitia que eu saísse sozinha ou fosse a algum lugar que eu queria, sabia que se tivesse oportunidade fugiria - dito isso ela se virou e cravou a mirada no lago não queria olhar para ele, Maria se sentia insegura não queria se abrir demais com Esteban.
– Esteban: - segura o braço dela suavemente- Maria ! Se não quer falar sobre isso mudemos de assunto.
– Maria: Melhor assim.


Depois de um tempo


– Esteban: Maria acho melhor arrumarmos as coisas, parece que vem uma tempestade por aí.
– Maria : Sim vamos!!


Eles arrumam tudo e voltam pra casa, já passava de uma da tarde quando chegaram, Maria prepara um almoço rápido. As horas passam e chega a noite ...


– Esteban: Como havia dito começou a chover (rs) já que não podemos sair com esse tempo se quiser podemos ver um filme, sei que deixei alguns dvds por aqui.
– Maria: Boa ideia, enquanto procura o filme possa fazer a pipoca.


Nessa viagem Maria estava impressionada pelo mudança de Esteban, já não era brusco com ela, pelo contrário estava sendo tão amável e isso à desconcertava. Esteban escolheu um filme de suspense, apagaram as luzes e se sentaram naquele imenso sofá.


– Esteban: Esse sempre foi meu filme favorito, ver como o Michael se vinga de todos os que acabaram com a família dele e depois reconstruir sua vida é inspirador, não? (rs) - ele percebeu que Maria se assustava toda vez que soava aquele som de suspense e do nada alguém era morto, pra ele vê-la assim era engraçado -.
– Maria: Ai não!! Prefiro filmes de comédia sou um pouco medrosa pra isso - Nesse instante, a mocinha do filme está prestes a ser morta ela grita e Maria faz o mesmo, então abraça Esteban por causa do susto, ele fica sem reação por uns segundos e então aproxima lentamente sua boca com a de Maria e roça os seus lábios nos dela, Maria por reflexo aprofunda o beijo, já que ela tomou a iniciativa ele a toma em seus braços e se beijam apaixonadamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que ela está disposta a dar uma chance pra ele (rs)
Será que vai dar certo ??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O despertar de um amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.