O despertar de um amor escrita por Aline Costa


Capítulo 16
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/659577/chapter/16

No percurso até o hotel eles seguiram calados, quando chegaram foram direto para a suíte reservada por Belisário, ela estava toda decorada com flores e pra dar aquele ar de romantismo alguns candelabros com velas acesas, sobre a cama um enorme coração feito com pétalas de rosas vermelhas.
Maria entrou depois de Esteban e ficou parada perto da porta.
– Esteban: Vem Maria, não vai ficar aí a noite toda né (rs) sabe, eu não mordo !!
– Maria : Eu sei - ela estava tensa, não sabia quais eram as intenções de Esteban para aquela noite - acho melhor ir me trocar esse vestido é muito importante para o seu avô e não quero danificá-lo - ela ia em direção ao banheiro mas ele começou a falar -
– Esteban: Espera Maria, eu sei que está tensa , não se preocupe aqui não vai acontecer nada que você não queira essa suíte é grande o bastante pra nós dois, você pode ficar com a cama que me ajeito em outro canto, a não ser que você mude de ideia e me ofereça um lugar ao seu lado.
– Maria: Você disse que não ia...
–Esteban : Sim eu já sei... pode ficar com a suite inteira pra você há outra cama na qual sou bem vindo e se não se importa em passar sua noite de nupcias sozinha vou para o apartamento da Ana Rosa que certamente ficará feliz em me receber - ele sai com raiva do quarto e sem deixar que Maria diga nada vai ao encontro de sua amante -
–Maria : Porque as coisas tem que ser assim ? - ela passou pelas flores e se sentou naquela grande cama que estava pronta à espera de um casal apaixonado que ali consumariam seu amor - nunca pensei que minha noite de nupcias seria desse jeito, sempre sonhei que me casaria e então me entregaria ao meu marido e faríamos amor a noite inteira, tenho que deixar de ser boba pessoas como eu não tem um final feliz. Ele agora devi estar nos braços da outra, eu não me importo ele pode fazer o que quiser isso tudo é apenas uma mentira - ela estava tomada pelo ciúmes, mas não daria o braço a torcer não se entregaria a Esteban porque ele não sentia nada por ela além de luxuria, ao menos isso era o que ela pensava - vou tomar um banho e dormir assim essa noite acaba de uma vez e será um dia a menos que terei que compartir com ele, logo serei livre.


Apartamento da Ana Rosa, Esteban bate na porta e ela fica espantada ao vê-lo.


– Esteban: Ana Rosa que bom que está em casa.
– Ana Rosa: O que faz aqui? Pelo o que sei hoje era o seu casamento.
– Esteban: Posso entrar? - ela se afasta para ele passar - como te disse durante aquela festa o velho queria que me casasse, não teve jeito, mas isso não vai interferir em nosso relacionamento - ele tenta beijá-la mas ela vira o rosto - Ana Rosa !!
– Ana Rosa: O que esperava, que te recebesse como se nada tivesse acontecido. Está equivocado não serei sua amante Esteban, se alguém tinha o direito de ser casar com você, era eu, porque fez isso comigo ? - diz irritada -
– Estaban: As coisas não são como você pensa, entre Maria e eu não há nada, precisava me casar com ela meu amor - a segura pelos braços atraindo ela pra ele e a abraça - essa farsa não durará muito.
–Ana Rosa: Não te entendo - já derretida nos braços dele -
– Esteban : Esse casamento tem os dias contados, mas enquanto isso podemos ficar juntos, mas ninguém pode saber de nada, se meu avô descobrir posso perder tudo.
–Ana Rosa: Mas e sua esposa ela vai aceitar ?
– Esteban: Não se preocupe mas, ela sabe qual é o lugar dela, agora chega de conversa não vim aqui pra isso - começa a beijá-la e seguem para o quarto.


Hotel


Maria tentava dormir mas sem êxito, não tirava da cabeça que Esteban agora estaria nos braços de outra mulher e que não era ela


Apartamento de Ana Rosa


No quarto, Esteban despia Ana Rosa às pressas com ânsia, depois de tombá-la na cama começou a se despir também, então se uniu a ela, começaram as caricias e os beijos, mas na hora H ele olhou pra ela e quem viu foi Maria então no susto se soltou de Ana Rosa e pulou da cama.
– Ana Rosa: O que houve meu amor?
– Esteban : Desculpa Ana Rosa não sei o que aconteceu comigo mas não posso eu... eu não consigo...
Ela se elevanta e vai até ele, começa a beijá-lo mas ele novamente se afasta.
–Esteban: Já disse que não posso, não deveria ter vindo aqui hoje.
–Ana Rosa: O que eu fiz de errado ?- diz chorosa-
– Esteban: Não é você sou eu, tenho que ir agora, depois nos vemos - ele se veste - depois conversamos - dá um beijo rápido nela e vai embora -
–Ana Rosa: Isso não vai ficar assim, se ele me procurou é porque esse casamento é uma farsa, você vai ser meu Esteban e estou disposta a tudo para que assim seja.

Ao sair da casa de Ana Rosa, Esteban ficou um tempo vagando pela cidade em um táxi, quando por fim decidiu voltar para hotel já passava das 3hrs da madrugada. Maria dormia tranquila, ele entrou no quarto como viu que ela dormia se sentou na cama perto dela e ficou observando-a.
– Esteban : Ah Maria, Maria o que você fez comigo ? Nunca nenhuma mulher me deixou assim, será que essa minha obsessão por ti é porque ainda não te tive ? Quantas peguntas sem respostas, assim dormindo tão frágil e delicada parece um anjo, como as aparências enganam - ele alisava os longos e negros cabelos dela - tão macio o seu cabelo, tão suave a sua pele, ah Maria - ele se acerca mais e a beija na cabeça, novamente se senta mais afastado dela, com o passar dos minutos o cansaço toma conta dele e ele acaba dormindo ali sentado ao lado dela- .


Na manhã seguinte


Maria começa a abrir os olhos, o sol já raiava, começa a se espreguiçar e seu braço se esbarra em algo ou alguém mais precisamente, ela leva um susto ao ver que Esteban estava ali ao seu lado dormindo sentado e com a roupa toda amassada, mas o que mais chamou a atenção dela foi a marca de batom no pescoço dele.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O despertar de um amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.